[Logo] Navita BlackBerry Fórum
  [Search] Busca   [Recent Topics] Tópicos Recentes   [Hottest Topics] Hottest Topics   [Members]  Lista de Usuários   [Groups] De volta para a página principal 
[Register] Registrar / 
[Login] Entrar 
Comportamento Estranho!! Wifi e EDGE  XML
Índice dos Fóruns » BlackBerry® Curve 8900
Autor Mensagem
GRCosta

Membro desde: 12/11/2008 13:51:01

Galera, o meu BB Curve 8900 tá se comportando meio estranhamente ultimamente...

Sou cliente da Vivo, com pacote de dados Ilimitados, e no visor aprece o EDGE, indicando que tá tudo ok;

Porém, os emails só são entregues quando estou em área com wifi conectado, Ubertwitter só recebe e envia mensagens tb em área de wifi, e outras aplicações.

Andei fuçando no celular e ele tem uma opção de rede descreita assim:
1. Somente WAN
2. WAN preferencial
3. Somente GAN
4. GAN preferencial

Fuçando por sites, descobri que WAN seria Wireless Area Network, e GAN seria GPRS Area Network, o que não ajudou muito no meu caso. Já troquei todas as opções e nada.

Alguém tem alguma outra idéia do que pode ser??

Obrigado e abraços!

CDRS

Membro desde: 12/03/2010 03:15:04

acho é o problema com sua operadora, leva seu BB para loja do Vivo e veja se é mesmo seu pacote do dado ilimitado. Se está tudo bem, é só precisa de fazer alternação na hora aparecer outra vez as opções, é só para configurar o meio do acesso ao internet com seu BB. Os smartphones sempre têm opções assim, não há problema.

compare smartphones
telefone celular blackberry
@thiactor

Membro desde: 27/12/2011 07:44:04

Estou com um problema semelhante.

Alguns aplicativos dizem que não estou conectado a internet, enquanto ao mesmo tempo consigo usar outros na internet.
mas as vezes todos param de funcionar dizendo q nao estou conectado, mas no visor do blackberry aparece como conectado no wifi.

sou tim pré pago,
e tbm nao tenho conseguido acessar a rede sem ser por wifi.

o único aplicativo que tem funcionado é o do facebook, e o appworld. as vezes o browser tbm da frescura.

gtalk, facebook messenger, e etc... nao funcionam nunca.

Obrigado.

Índice dos Fóruns » BlackBerry® Curve 8900
Ir para:   
Apoio