[Logo] Navita BlackBerry Fórum
  [Search] Busca   [Recent Topics] Tópicos Recentes   [Hottest Topics] Hottest Topics   [Members]  Lista de Usuários   [Groups] De volta para a página principal 
[Register] Registrar / 
[Login] Entrar 
Conectividade 3 e Wi/Fi  XML
Índice dos Fóruns » Dicas BlackBerry Bold 9000
Autor Mensagem
rcandeia

[Avatar]

Membro desde: 28/07/2009 15:23:13

Acabei de comprar um 9000 Bold e ainda estou engatinhando com as coisas, como ainda não fechei pacote de dados, o que está pra acontecer logo, estou com umas dúvidas…
Testei a Wi/Fi dele, funcionou com nevegador de hotspot, meio lento, mas funcionou.
As dúvidas são:
Esta lentidão é normal? Depende do número de pessoas conectadas a mesma rede e sua velocidade, ou seja, qto mais conexões, mais lento a todos?
Com assinatura de pacote de dados, pra que Wi/Fi?
Onde o BB é mais rápido em conectividade, 3G ou Wi/Fi?
Ja tem windos live instalado, mas com Wi/Fi não funcionou, é normal isso? Não deu erro, só não conectou, ficou pensando e pensando…
De primeiro momento estou muito contente com a aquisição, quero mesmo é estar conectado a toda hora, sempre "on line", procuro mesmo todos os recursos para isso.
Além do que pergunto, teriam mais dicas?
Obrigado…

Robson Candeia
rcandeia@uol.com.br
robsoncandeia@hotmail.com
11 80942716
[MSN]
LucianoOliveira

[Avatar]

Membro desde: 30/04/2008 10:53:49

Dicas para BlackBerry acesse:

http://portalbbw.uol.com.br

rcandeia wrote:Acabei de comprar um 9000 Bold e ainda estou engatinhando com as coisas, como ainda não fechei pacote de dados, o que está pra acontecer logo, estou com umas dúvidas…
Testei a Wi/Fi dele, funcionou com nevegador de hotspot, meio lento, mas funcionou.
As dúvidas são:
Esta lentidão é normal? Depende do número de pessoas conectadas a mesma rede e sua velocidade, ou seja, qto mais conexões, mais lento a todos?
Com assinatura de pacote de dados, pra que Wi/Fi?
Onde o BB é mais rápido em conectividade, 3G ou Wi/Fi?
Ja tem windos live instalado, mas com Wi/Fi não funcionou, é normal isso? Não deu erro, só não conectou, ficou pensando e pensando…
De primeiro momento estou muito contente com a aquisição, quero mesmo é estar conectado a toda hora, sempre "on line", procuro mesmo todos os recursos para isso.
Além do que pergunto, teriam mais dicas?
Obrigado…

BlackBerry World Brazil - Saiba tudo sobre o Mundo BlackBerry clicando aqui
*============================================*
Clique aqui para me seguir no Twitter: SIGA ME NO TWITTER
*============================================*
BlackBerry World no Facebook - clique aqui
[WWW]

Índice dos Fóruns » Dicas BlackBerry Bold 9000
Ir para:   
Apoio