[Logo] Navita BlackBerry Fórum
  [Search] Busca   [Recent Topics] Tópicos Recentes   [Hottest Topics] Hottest Topics   [Members]  Lista de Usuários   [Groups] De volta para a página principal 
[Register] Registrar / 
[Login] Entrar 
Não recebo emails pelo plano de dados!  XML
Índice dos Fóruns » BlackBerry® Curve 8900
Autor Mensagem
GRCosta

Membro desde: 12/11/2008 13:51:01

Pessoal, gostaria de uma pequena ajuda de vocês.

O meu BB 8900 parou de receber email pelo plano de dados e só recebe quando estou no WiFi ( Sim, estou com a conta em dia!).

Primeiro tentei todas as opções que a gente conhece, como reenviar o caderno de serviços, checar status da conexão, reenviar mensagem de registro (opções avançadas, Host), tirar a bateria, rezar e pedir perdão pelos meus pecados, etc. Nada funcionou...

Liguei pra minha operadora, eles verificaram a minha conta, tava tudo ok, me passaram para a cental de Smartphones, verificamos N coisas, e nada de voltar.

A atendente chegou a questionar se o aparelho era deles (o que não é, é da T-Mobile, mas eles tem o modelo disponível), e falou que caso não fosse, o celular não funcionaria sem o firmware da Vivo... (Nunca ouvi falar disso, e já tive 2 BB de 4 operadoras diferentes, e nunca precisei fazer isso.)

Então, alguém sabe o que pode ser feito?? Ou alguma coisa a mais em que eu possa checar??

Abraços
Yvi Alan

[Avatar]

Membro desde: 29/12/2008 09:35:34

Olá,

nesse caso faça um upgrade e instale o software disponível pela tua operadora.

Abraços!!

Yvi Alan.
Navita BlackBerry Team.
rl34075

Membro desde: 25/09/2009 19:47:06

Quando tive este problema, a equipe de suporte da minha operadora me orientou a remover minhas contas e acrescentá-las novamente.

Índice dos Fóruns » BlackBerry® Curve 8900
Ir para:   
Apoio