[Logo] Navita BlackBerry Fórum
  [Search] Busca   [Recent Topics] Tópicos Recentes   [Hottest Topics] Hottest Topics   [Members]  Lista de Usuários   [Groups] De volta para a página principal 
[Register] Registrar / 
[Login] Entrar 
Como instalar no BB 7100i Nextel o sistema brasileiro  XML
Índice dos Fóruns » BlackBerry® dispositivo de software
Autor Mensagem
hugosfc

Membro desde: 08/07/2008 23:02:09

Boa tarde, acabei do comprar um Blackberry 7100i Nextel nos Estuados Unidos, gostaria de saber como devo proceder para instalar o sistema da Nextel Brasil no meu aparelho e se com isso, todas as funções do aparelho irão funcionar
[Email]
LucasJau

Membro desde: 02/07/2008 08:59:08

Boas, para vc atualizar para a Nextel Brasil, o procedimento é o mesmo que o do outro topico, mas o link que irei anexar neste é da propria Nextel Brasil.

Primeiramente baixe e instale a versao 4.5 do Desktop manager link
https://www.blackberry.com/Downloads...93E4F3BB068C22 depois baixe a versao Multilanguage da Nextel, neste outro link https://www.blackberry.com/Downloads/browseSoftware.do;jsessionid=YXUC1GQ8pxTv+QqaSA-3vw** , instale este ultimo.
Conecte teu BB7100i e execute o Desktop Manager, tera a opcao "carregador de aplicativos", e depois "adicionar/remover", ele irá listar todos os possiveis aplicativos para serem alterados, removidos e adicionados, inclusives as "linguas".
Marque as que vc quer ou nao quer mais e clique em avançar.
Pronto é so aguardar que logo estará feita a atualizacao do seu BB com suporte para Pt-br.
Creio que desta maneira vc ira transforma-lo para Nextel Brasil...

Espero ter ajudado, mas de qualquer maneira, poste aqui o seu resultado.

"Boas, se o tópico ou alguma resposta lhe ajudou, favor agradeça quem disponibilizou o tempo para escrever, pois desta maneira melhora a convivencia dentro do forum e incentiva a pesquisa e melhora nosso forum!!"

"Discipulo de Dalai Brahma..."
[MSN]
hugosfc

Boa noite, agradeço muito a sua resposta mas não concegui a brir o segundo link. Você sabe se tem um outro link disponível ou se você poderia me informar o nome do arquivo.

Atenciosamente;
Hugo
[Email]
LucasJau

Boas, peço desculpa pelo o link quebrado, mas não havia percebido que ele troca cada vez que vc conecta.

Este link ( http://na.blackberry.com/eng/support/downloads/download_sites.jsp ) é dos downloads para desktop e os aparelhos por operadora, muito interesante, e vc fará oseguinte:
* entrará no site a divisao será por continentes/regioes, ache a america latina/america do sul, dai vá no link da Nextel Brasil, vá seguindo as instrucoes e baixe a versao que lhe interessar.
Prontobasta seguir o procedimento da minha resposta anterior.

Espero que isso agoraresolva.
Mas por favor reponda dizendo como foi.

Grato

"Boas, se o tópico ou alguma resposta lhe ajudou, favor agradeça quem disponibilizou o tempo para escrever, pois desta maneira melhora a convivencia dentro do forum e incentiva a pesquisa e melhora nosso forum!!"

[MSN]
hugosfc

Perfeito desta vez !!!!
muito obrigado
[Email]
hugosfc

Tudo bom LucasJau,
o link que você me mandou funcionou perfeitamente o problema agora é que aparece a mensagem SIM CARD ERROR, você sabe como resolver isso?
Parace que o parelho está bloqueado !!!

Atenciosamente;
Hugo
[Email]
LucasJau

Desculpa pela demora na resposta, mas essa semana foi muito enrolada para mim.

Viu, vc verificou se o sim card estava certinho no lugar dele, pois as vezes o meu fica fora de lugar quando desmonto o aparelho.
e tambem, verifiquei todas as vezes que atualizei o SO do aparelho e lugava ele pela primeira vez, o aparelho ficava meio tonto, dai desligava ele e religava, dai ficava tudo bem.

Mas vou entrar noutros foruns para descobrir outras solucoes.

Por favor, postar o resultado, e se já estiver resolvindo, conte como vc fez.

[MSN]
lbleite

Membro desde: 22/07/2008 11:46:31

Uma pergunta (idiota) ...
... O chip tem que estar no lugar ????
LucianoOliveira

[Avatar]

Membro desde: 30/04/2008 10:53:49

Sim.....

lbleite wrote:Uma pergunta (idiota) ...
... O chip tem que estar no lugar ????

BlackBerry World Brazil - Saiba tudo sobre o Mundo BlackBerry clicando aqui
*============================================*
Clique aqui para me seguir no Twitter: SIGA ME NO TWITTER
*============================================*
BlackBerry World no Facebook - clique aqui
[WWW]
alexander noronha

[Avatar]

Membro desde: 13/07/2008 00:30:11

Boa noite caros amigos os aparelhos vindos de fora não funcionam na versão 4.1.0.560 plataforma 2.1.1.52 que é a da Nextel Brasil, ele só funciona com a versão 4.1.0.136 plataforma 2.0.0.44 da Sprint E.U.A. agora por que não funciona não sei gostaria de saber e de como colocar em português.
[Email]
LucasJau

alexander noronha wrote:Boa noite caros amigos os aparelhos vindos de fora não funcionam na versão 4.1.0.560 plataforma 2.1.1.52 que é a da Nextel Brasil, ele só funciona com a versão 4.1.0.136 plataforma 2.0.0.44 da Sprint E.U.A. agora por que não funciona não sei gostaria de saber e de como colocar em português.

Boas, para deixa-lo em portugues, basta baixar a versao multilinguagem da nextel, e pedir pro desktop manager atualizar...
Ai ele aparecerá as opcoes de lingua que vc gostaria de por.
Desssa maneira vc nao altera SO do apaelho e o deixa em portugues

[MSN]
cesarfafe

Membro desde: 10/08/2008 08:41:04

Caro amigo eu consigo colocar o pacote de linguagem em portugues no BB 7100i pela pasta java do aparelho muito mais simples
kishi

Membro desde: 18/08/2008 03:13:28

cesarfafe wrote:Caro amigo eu consigo colocar o pacote de linguagem em portugues no BB 7100i pela pasta java do aparelho muito mais simples

poderia me explicar melhor como fazer isso??? pois estou com um americano e não consigo colocar menu em portugues de mode nenhum

desde ja obrigado.
[Email]
kishi

Membro desde: 18/08/2008 03:13:28

bom ja aprendi colocar em portugues o bb7100 de uma forma pelo java....
e tambem ja editei o software do bb 7520 e agora ele fica totalmente mas totalmente em portugues....
[Email]
cccorre

[Avatar]

Membro desde: 30/11/2008 10:53:38

kishi wrote:bom ja aprendi colocar em portugues o bb7100 de uma forma pelo java....
e tambem ja editei o software do bb 7520 e agora ele fica totalmente mas totalmente em portugues....

Caro amigo, você pode explicar como fez?
[MSN]

Índice dos Fóruns » BlackBerry® dispositivo de software
Ir para:   
Apoio