[Logo] Navita BlackBerry Fórum
  [Search] Busca   [Recent Topics] Tópicos Recentes   [Hottest Topics] Hottest Topics   [Members]  Lista de Usuários   [Groups] De volta para a página principal 
[Register] Registrar / 
[Login] Entrar 
MSN no BB Curve  XML
Índice dos Fóruns » BlackBerry® Curve 8900
Autor Mensagem
phnicomedes

Membro desde: 11/09/2009 20:32:42

Galera, baixei o MSN para meu BB, instalei e funcionou tudo numa boa, porém depois de inserir meu email e senha o mesmo não funcionou e informava que o serviço não é habilitado neste dispositivo.
Alguém pode me esclarecer se isso é devido ao aparelho ou ao software (V4.6.1), se é necessário atualizar o software... ect.

Alguém conhece algum outro aplicativo que funcione o MSN??

Obrigado pela ajuda.
Abraços.
Yvi Alan

[Avatar]

Membro desde: 29/12/2008 09:35:34

Olá,

se você têm plano de dados, seja BIS ou BES, ou então conecta via wireless, ele têm que funcionar normalmente. Experimenta deletar e instalar de novo, e faz o download dele pelo próprio BlackBerry.

Caso não funcione, experimenta trocar o software para um mais atual.

Abraços

Yvi Alan.
Navita BlackBerry Team.
ticos

Membro desde: 28/02/2010 10:47:39

Yvi Alan wrote:Olá,

se você têm plano de dados, seja BIS ou BES, ou então conecta via wireless, ele têm que funcionar normalmente. Experimenta deletar e instalar de novo, e faz o download dele pelo próprio BlackBerry.

Caso não funcione, experimenta trocar o software para um mais atual.

Abraços

Amigos, estou com o mesmo problema, nao conecta no msn pelo wi-fi. informa que o aplicativo nao esta habilitado. sera que tem haver com o chip? ele deveria conectar pela internet sem fio mesmo sem pacote de dados, certo?
Yvi Alan

[Avatar]

Membro desde: 29/12/2008 09:35:34

Olá amigo.

Pelo que fiquei sabendo, parece que esses aplicativos só rodam com plano de dados, porque eles precisam de caderno de serviços específicos para rodar, ou depende de operadora.

Abraços

Yvi Alan.
Navita BlackBerry Team.

Índice dos Fóruns » BlackBerry® Curve 8900
Ir para:   
Apoio