[Logo] Navita BlackBerry Fórum
  [Search] Busca   [Recent Topics] Tópicos Recentes   [Hottest Topics] Hottest Topics   [Members]  Lista de Usuários   [Groups] De volta para a página principal 
[Register] Registrar / 
[Login] Entrar 
Superaquecimento. Acontece com o Bold de vocês?  XML
Índice dos Fóruns » Dicas BlackBerry Bold 9000
Autor Mensagem
ernesto_silva

Membro desde: 01/09/2009 21:12:41

Pessoal,

postei aki no fórum há um tempinho atrás sobre o meu Bold estar superaquecendo e consumindo bateria muito rápido. Até postei que havia descoberto, pois achava que a nova atualização de SO viria com o problema.

Mas verificando mais a fundo, verifiquei que, de vez em qdo, acontecia dele superaqucer e consumir mt bateria novamente, até que, refazendo os caminhos, cheguei a conclusão que, em qq versão de SO, qua se precisa reinicializar o aparelho (seja pela instação de programas ou por comando), qdo volta, ele está superaquecendo.

Gostaria de saber se com o Bold de vocês acontece isso tbm.

Abs...
Leo Din Martins

[Avatar]

Membro desde: 19/05/2008 16:53:11

Ernesto....Você não está só nessa meu caro.

As vezes quando se instala novos programas ou atualizações ele começa a aquecer e não para mais. A gente pode tirar a bateria fazer o que for que nada adianta. A bateria chega a zerar rapidamente o consumo é alarmante.

Já até comprei uma bateria nova, mas também não é esse o problema. Ontem instalei uma versão atualizado de um programa. Pela manhã o aparelho estava muito quente, pois fica numa base carregando. Tive que sair o dia todo. Na hora do almoço a bateria tinha acabado. Carreguei novamente. Tirei do carregador, zerou novamente. O que se observa é que uma ampulheta está a todo instante aparecendo, como se algo estivesse rodando e consumindo energia.

Até o momento não tenho a solução....somente o problema. O pior é que tentei deletar o programa que havia atualizado e ele simplesmente sumiu....

Então o problema é esse. O aparelho funciona perfeitamente sem problemas, mas de vez em quando aparece essa zique zira da bateria. Já tenho o meu BBB a mais de um ano e é a segunda vez que esse problema aparece.

Abs
lexreis

[Avatar]

Membro desde: 18/10/2008 12:45:28

Acho que é uma característica de alguns Bolds. O meu aquecia feito um micro ondas! Mas como ele foi trocado pela assistência técnica, esse modelo novo que me deram não aqueçe nada.

Edit: Voltou a aquecer e a bateria descarregar em menos de 3 horas... a assistência ficou de me enviar uma nova bateria...

This message was edited 1 time. Last update was at 14/10/2009 10:14:42

PIN 2114DCF9
Bold-VIVO
Rio de Janeiro

Índice dos Fóruns » Dicas BlackBerry Bold 9000
Ir para:   
Apoio