[Logo] Navita BlackBerry Fórum
  [Search] Busca   [Recent Topics] Tópicos Recentes   [Hottest Topics] Hottest Topics   [Members]  Lista de Usuários   [Groups] De volta para a página principal 
[Register] Registrar / 
[Login] Entrar 
Ligações DDD  XML
Índice dos Fóruns » Dicas BlackBerry®
Autor Mensagem
gemothci

Membro desde: 20/11/2008 20:29:16

Caros,

Alguém tem uma dica simples de resolver o meu problema.

Sou do RJ e tenho alguns contatos de SP, ES e RS.

Eu gravei os telefones desse meus contatos já com o código da operadora para facilitar quando quero efetuar a ligação para eles.

Mas quando eles me ligam, o bina do celular não reconhece o contato, porque o número aparece sem o código da operadora.

A solução "burra" que eu achei é gravar o telefone dos meus contatos das duas maneiras. Com e sem o código da operadora.

Eventualmente, viajo para SP e RS, e quando estou lá, "apanho" para ligar para os meus contatos do RJ que estão sem os códigos DDD e da operadora. Faço o seguinte: abro a agenda, copio o número do celular (ou gravo de cabeça), volto para a tela principal, digito os códigos da operadora e DDD, e colo o número do celular, e aperto o send! Me sinto um mané! Mas não tenho nenhum conhecido com BB, aí fica difícil de trocar experiências.
[Email]
Yvi Alan

[Avatar]

Membro desde: 29/12/2008 09:35:34

Olá,

dá uma verificada como está salvando os números, pois eles deveriam aparecer normalmente.

Por exemplo, o código da TIM é 41. Eu gravo no contato por exemplo 0412199997788. Quando me ligam aparece normalmente o nome.

Abraços

Yvi Alan.
Navita BlackBerry Team.

Índice dos Fóruns » Dicas BlackBerry®
Ir para:   
Apoio