[Logo] Navita BlackBerry Fórum
  [Search] Busca   [Recent Topics] Tópicos Recentes   [Hottest Topics] Hottest Topics   [Members]  Lista de Usuários   [Groups] De volta para a página principal 
[Register] Registrar / 
[Login] Entrar 
SMS MMS 7520  XML
Índice dos Fóruns » Dicas BlackBerry®
Autor Mensagem
andim

Membro desde: 23/09/2009 15:15:24

Olá pessoal, comprei um Nextel nos estados unidos SPRINT, ja consegui fazer funcionar o rapido e telefone, esta tudo em ingles mais tudo bem, agora nao consigo fazer funcionar as mensagens, nao tem a aba mms ou sms alguem pode me ajudar?
Yvi Alan

[Avatar]

Membro desde: 29/12/2008 09:35:34

Olá,

esse problema é da NEXTEL, eles ainda estão fazendo um pack para solucionar esse problema de mensagens.

Até onde sei ele consegue mandar mms que funciona como mensagem normal.

Troque o software do teu aparelho caso não tenha como mandar mms.

Pode acessar o link abaixo e escolher a operadora.

http://na.blackberry.com/eng/support/downloads/download_sites.jsp

Abraços

Yvi Alan.
Navita BlackBerry Team.
andim

Já fiz isso alan, coloquei o software em portugues que é para nexel brasil, mesmo com o software em portugues eles ainda não aparece a opção mms, e o pior que ele ainda bloqueia o aparelho.... to apanhando pra caramba to tentando desbloquear e t complicado d+ abraços
Yvi Alan

[Avatar]

Membro desde: 29/12/2008 09:35:34

olá,

nesse caso eu acho que é algum problema de software amigo, porque se tu colocou o software da NEXTEL Brasil e não apareceu, é algum problema de hardware.

Ou então, dá uma verificada junto a NEXTEL pra verificar teu plano como que está.

Abraços

Yvi Alan.
Navita BlackBerry Team.
andim

A nextel nao da nenhum suporte cara para aparelhos q voce nao compra deles.., o 7520, quand foi lançado não tinha a opção mms, é tipo um add on, que a nextel so oferece para os clientes que compram aparelhos deles..! abraços

Índice dos Fóruns » Dicas BlackBerry®
Ir para:   
Apoio