[Logo] Navita BlackBerry Fórum
  [Search] Busca   [Recent Topics] Tópicos Recentes   [Hottest Topics] Hottest Topics   [Members]  Lista de Usuários   [Groups] De volta para a página principal 
[Register] Registrar / 
[Login] Entrar 
BB Bold desbloqueado - Tema Original com papel de parede TIM & Wi-Fi não funciona & Config Navegador  XML
Índice dos Fóruns » BlackBerry® Bold 9000
Autor Mensagem
Vinicius Gondim

Membro desde: 29/04/2009 16:28:24

Prezados,

O meu irmão ganhou da TIM um BB Bold. Passado pouco mais de um ano ele foi na TIM para desbloquear o aparelho. Agora ele está comigo e eu o utilizo com uma linha da Oi.

Após ler vários tópicos no Fórum, resetei o BB, fiz o download do SO da RIM para a operadora Oi.

Não obstante, quando eu vou em CONFIGURAÇÃO > E-MAIL SETTINGS aparece o logo da TIM. O Tema original com os ícones coloridos tem o logo da TIM como imagem da tela inicial. E quando eu desligo o aparelho aparece o logo da TIM. Como eu faço para tirar esses logos da TIM?!

Não bastasse isso, o Wi-Fi não funciona direito. Quando eu vou em GERENCIAR CONEXOES e clico em Wi-Fi, o "x" vermelho vira um "-" branco mas não vira um "v" verde. E o ícone na tela inicial fica clarinho.

Além disso, tenho outra dúvida: no NAVEGADOR qual é a diferença entre INTERNET BROWSER e OI WAP GPRS e NAVEGADOR DE HOTSPOT? Qual deles deve ficar como padrão?

Desde já muito obrigado.

VINICIUS GONDIM

Índice dos Fóruns » BlackBerry® Bold 9000
Ir para:   
Apoio