[Logo] Navita BlackBerry Fórum
  [Search] Busca   [Recent Topics] Tópicos Recentes   [Hottest Topics] Hottest Topics   [Members]  Lista de Usuários   [Groups] De volta para a página principal 
[Register] Registrar / 
[Login] Entrar 
Socorro!!! Perdi todos os meus dados!!!  XML
Índice dos Fóruns » BlackBerry® Bold 9000
Autor Mensagem
dubieux

Membro desde: 03/04/2009 19:19:52

Pessoal,
Acabei de desconectar meu Bold Tim da tomada (USB) e aconteceu que houve uma reiniciação indesejada e agora não acho mais meus e-mails, contatos, agenda, fotos, bloco de notas!!!! Sumiu tuuudo! sou inexperiente em smartphones muito cheios de tecnologia e agora não sei mais o que fazer. Só sei que ligar na TIM não adianta nada, eles nunca conseguem te ajudar! Se alguém puder me socorrer eu agradeço, é urgente!!!
Obrigada. Karina.
cesinhah

Membro desde: 17/01/2009 07:34:59

Tenta reconectar ele no pc, e dá uma olhada dentro da memória do celular, e confere se os arquivos estão ali ainda!
O que pode ter acontecido, é você ter queimado a memória do seu celular, ao retirar do USB sem desligar a alimentação primeiro.

Mais ou menos o mesmo erro com pen-drives, quando você simplesmente puxa do usb, ele acaba queimando a saída e o flash!

Mas tenta reconectar no pc e procura os arquivos!

Sempre desligue a energia do usb antes de puxar o cabo!
Yvi Alan

[Avatar]

Membro desde: 29/12/2008 09:35:34

Olá,

o que pode tentar também é desligar ele, tirar a bateria e colocar de novo... verifica se têm cartão de memória. Tira ele e coloca de novo também.

Abraços

Yvi Alan.
Navita BlackBerry Team.

Índice dos Fóruns » BlackBerry® Bold 9000
Ir para:   
Apoio