[Logo] Navita BlackBerry Fórum
  [Search] Busca   [Recent Topics] Tópicos Recentes   [Hottest Topics] Hottest Topics   [Members]  Lista de Usuários   [Groups] De volta para a página principal 
[Register] Registrar / 
[Login] Entrar 
Configuração Internet Sem BIS - AJUDA  XML
Índice dos Fóruns » BlackBerry® Curve 8350i
Autor Mensagem
Michelle Ferreira

Membro desde: 30/07/2009 08:33:26

Olá pessoal.

Preciso muito da ajuda de vocês, consegui assinar um "plano alternativo" bem mais barato que o BIS pela Nextel (R$ 14,00) para meu Blackberry, mas preciso configurar meu aparelho para tal. isso eu consegui atraves de pessoas que trabalham lá, pois é uma falha da Nextel vamos dizer, ou melhor, conseguiram fazer a internet do Blackberry funcionar sem o tal BIS, sem pagar na realidade R$ 75,00. Mas para isso precisa-se de uma configuração. Aí fora o pessoal ta cobrando R$ 100,00 para configurar o aparelho. Eu nao queria pagar isso, acho muito caro, queria a ajuda de vocês para ver onde seria essa tal configuração. Alguém pode me ajudar??? Obrigada desde já.
LucianoOliveira

[Avatar]

Membro desde: 30/04/2008 10:53:49

Michelle,

Se vc conseguiu este plano a própria NEXTEL cria as liberações para vc... Não EXISTE outra forma a não ser BIS (Pessoa Fisica) ou BES (Pessoa Juridica) para se usar um BlackBerry.

O que vc realmente conseguiu podemos classificar como um "DESCONTO"

O que realmente vc necessita... a configuração é feita pela operadora.... Agora se existe algum "GATO" ou Gambiarra, eu desaconsellho vc a fazer, pois não vale a pena. É o mesmo que comprar um carro Mercedes e não ter dinheiro para encher o tanque.

abs

BlackBerry World Brazil - Saiba tudo sobre o Mundo BlackBerry clicando aqui
*============================================*
Clique aqui para me seguir no Twitter: SIGA ME NO TWITTER
*============================================*
BlackBerry World no Facebook - clique aqui
[WWW]
almecel

[Avatar]

Membro desde: 05/04/2009 19:25:09

Realmente Luciano tem um amigo meu que tb habilita dessa forma que o amigo citou e funciona normalmente. Deve ser um erro de sistema ou coisa e tal. Podemos estudar mais sobre este assunto e tentar descobrir como é feito.
[Email] [MSN]
Benny

[Avatar]

Membro desde: 11/05/2010 06:48:54

Na verdade não é um erro de sistema, este serviço de dados da Nextel já existe a muito tempo e se chama Nol Integration... Serviço de dados da Nextel...
sendo que para você usar este serviço você deve assinar o plano BIS por pelo menos 1 mês para que seja feito o " desbloqueio " do aparelho... depois vc cancela e abilita o serviço na Nextel.
sendo que para você ter proveito dos serviços oferecidos terá que ter instalado outros aplicativos em seu aparelho.... como o Opera mini, bla bla bla...
Funciona bem, sendo que os aplicativos que já vem no BlackBery não funcionam... e-mail... GPS...tudo tem que ser instalado de outros fabricantes...

Não é nenhum gato ou gambiarra... eu gostaria de ter as funcionalidade do plano BIS, mas sem ter que vender meus olhos para pagar por este serviço.
O Nol Integration custa R$ 14,00.
outro serviço que vale MUITO a pena para quem tem o BB é o SMS Ilimitado... mole mole de escrever com esse teclado...
[MSN]

Índice dos Fóruns » BlackBerry® Curve 8350i
Ir para:   
Apoio