| Autor |
Mensagem |
![[Post New]](/forum/templates/default/images/icon_minipost_new.gif) 19/10/2009 21:24:18
|
neliohorta
Membro desde: 08/10/2009 11:52:59
|
Em pânico total. Sempre que instalo ou desisntalo qualquer programa no meu Bold, via app, por exemplo, ele fica reiniciando sem parar até acabar a bateria.
Ja tentei reinstalar o programa seguindo as orientações do atendimento telefonico, mas claro, que nunca funciona direito.
Alguém me da uma dica;. Preciso de um passo a passo. Onde pegar o software da Vivo, o que fazer primeiro, etc.
Peço desculpas se esse topico ja circulou por aqui, ,mas sou inciante no Bold.
Obrigado,
Nelio
|
|
|
 |
![[Post New]](/forum/templates/default/images/icon_minipost_new.gif) 01/11/2009 01:19:08
|
Yvi Alan
![[Avatar]](/forum/images/avatar/6e0721b2c6977135b916ef286bcb49ec.jpg)
Membro desde: 29/12/2008 09:35:34
|
Olá,
Sugiro que faça um upgrade do software do teu aparelho de acordo com a ultima versão que a tua operadora liberou, e do desktop manager tambem.
Acesse o link a seguir para fazer o download: http://na.blackberry.com/eng/support/downloads/#tab_tab_desktop
Clique em Access your service provider download site > depois selecione a operadora, no caso VIVO e depois o modelo do aparelho.
Sugiro que antes de fazer a atualização, faça uma limpeza de dispositivo no teu BlackBerry.
Obs. Fazendo a limpeza, os aplicativos e documentos pessoais serão deletados, portanto faça um backup antes.
Para fazer a limpeza siga os procedimentos abaixo:
aplicativos > opções > opções de segurança > configurações gerais > aperte menu, escolha a opção limpar dispositivo portátil > selecione para exlcuir aplicativos terceiros > ele vai pedir para digitar blackberry > digite e prosiga a limpeza.
Após a limpeza, faça um hard reset, desligando o aparelho, retirando a bateria por alguns segundos e inserindo-a novamente. Ligue o aparelho e faça a atualização do desktop manager e do software do aparelho.
Espero ter ajudado.
Abraços!!
|
Yvi Alan.
Navita BlackBerry Team. |
|
|
 |
![[Post New]](/forum/templates/default/images/icon_minipost_new.gif) 12/12/2009 10:54:34
|
TitoOliveira
Membro desde: 11/12/2009 14:59:18
|
Yvi Alan wrote:Olá,
Sugiro que faça um upgrade do software do teu aparelho de acordo com a ultima versão que a tua operadora liberou, e do desktop manager tambem.
Acesse o link a seguir para fazer o download: http://na.blackberry.com/eng/support/downloads/#tab_tab_desktop
Clique em Access your service provider download site > depois selecione a operadora, no caso VIVO e depois o modelo do aparelho.
Sugiro que antes de fazer a atualização, faça uma limpeza de dispositivo no teu BlackBerry.
Obs. Fazendo a limpeza, os aplicativos e documentos pessoais serão deletados, portanto faça um backup antes.
Para fazer a limpeza siga os procedimentos abaixo:
aplicativos > opções > opções de segurança > configurações gerais > aperte menu, escolha a opção limpar dispositivo portátil > selecione para exlcuir aplicativos terceiros > ele vai pedir para digitar blackberry > digite e prosiga a limpeza.
Após a limpeza, faça um hard reset, desligando o aparelho, retirando a bateria por alguns segundos e inserindo-a novamente. Ligue o aparelho e faça a atualização do desktop manager e do software do aparelho.
Espero ter ajudado.
Abraços!!
Estava sem serviço de dados da VIVO como reclamava e a VIVO não me passava uma solução, tentei resolver fazendo conforme essa instrução, agora a VIVO diz que o sistema ta normal e o defeito é devido a limpeza do dispositivo que fiz, ela diz que o problema é devido a não aparece à opção de alterar o navegador da internet no meu só da à opção “Navegador de hotspot”.
Por favor, como posso resolver isso??
|
|
|
 |
![[Post New]](/forum/templates/default/images/icon_minipost_new.gif) 12/12/2009 21:31:10
|
Yvi Alan
![[Avatar]](/forum/images/avatar/6e0721b2c6977135b916ef286bcb49ec.jpg)
Membro desde: 29/12/2008 09:35:34
|
Respondi no outro post.
abraços
|
Yvi Alan.
Navita BlackBerry Team. |
|
|
 |
![[Post New]](/forum/templates/default/images/icon_minipost_new.gif) 30/05/2011 14:04:07
|
LeonardoCelsite
Membro desde: 30/05/2011 13:50:38
|
Boa tarde Galera...
Tenho um BlackBerry Bold 9000 e a algum tempo atrás tive problemas com o meu track ball. Procurei várias Assistencia Tecnicas para conserta-lo mas não achava nenhuma.
Até que consegui achar uma loja que se chama Celsite.com.br. Na época eles eram Autorizados BlackBerry aqui em São Paulo e recolhiam aparelhos na garantia para a marca.
Só que tem um problema... a garantia segura nosso aparelho com eles de 30 dias para mais... mesmo o serviço sendo de graça quem consegue ficar sem um BlackBerry 30 dias?
Foi ai que perguntei se eles faziam o serviço por fora da garantia e descobri que eles também faziam. A Celsite.com.br arrumou o meu trackball na hora e me cobrou um preço super
justo. São muito atenciosos e o serviço é de 1ª qualidade. Eles fazem todos os consertos para o BlackBerry e possuem um grande variedade em acessórios para os aparelhos.
Eu recomendo a loja. Eles estão localizados na: Av. Brigadeiro Faria Lima, 2369 - Loja 07, o tel de contato é: 011 3518-8936 / 3486-7668 A dica esta dada, espero que eles possam lhe ajudar como ajudaram a mim.
|
|
|
 |
|
|
|
|