[Logo] Navita BlackBerry Fórum
  [Search] Busca   [Recent Topics] Tópicos Recentes   [Hottest Topics] Hottest Topics   [Members]  Lista de Usuários   [Groups] De volta para a página principal 
[Register] Registrar / 
[Login] Entrar 
Retaurar, reinstalar, reinicializar  XML
Índice dos Fóruns » Dicas BlackBerry Bold 9000
Autor Mensagem
neliohorta

Membro desde: 08/10/2009 11:52:59

Em pânico total. Sempre que instalo ou desisntalo qualquer programa no meu Bold, via app, por exemplo, ele fica reiniciando sem parar até acabar a bateria.
Ja tentei reinstalar o programa seguindo as orientações do atendimento telefonico, mas claro, que nunca funciona direito.
Alguém me da uma dica;. Preciso de um passo a passo. Onde pegar o software da Vivo, o que fazer primeiro, etc.

Peço desculpas se esse topico ja circulou por aqui, ,mas sou inciante no Bold.

Obrigado,

Nelio
Yvi Alan

[Avatar]

Membro desde: 29/12/2008 09:35:34

Olá,

Sugiro que faça um upgrade do software do teu aparelho de acordo com a ultima versão que a tua operadora liberou, e do desktop manager tambem.

Acesse o link a seguir para fazer o download: http://na.blackberry.com/eng/support/downloads/#tab_tab_desktop

Clique em Access your service provider download site > depois selecione a operadora, no caso VIVO e depois o modelo do aparelho.

Sugiro que antes de fazer a atualização, faça uma limpeza de dispositivo no teu BlackBerry.

Obs. Fazendo a limpeza, os aplicativos e documentos pessoais serão deletados, portanto faça um backup antes.

Para fazer a limpeza siga os procedimentos abaixo:

aplicativos > opções > opções de segurança > configurações gerais > aperte menu, escolha a opção limpar dispositivo portátil > selecione para exlcuir aplicativos terceiros > ele vai pedir para digitar blackberry > digite e prosiga a limpeza.

Após a limpeza, faça um hard reset, desligando o aparelho, retirando a bateria por alguns segundos e inserindo-a novamente. Ligue o aparelho e faça a atualização do desktop manager e do software do aparelho.

Espero ter ajudado.

Abraços!!

Yvi Alan.
Navita BlackBerry Team.
TitoOliveira

Membro desde: 11/12/2009 14:59:18

Yvi Alan wrote:Olá,

Sugiro que faça um upgrade do software do teu aparelho de acordo com a ultima versão que a tua operadora liberou, e do desktop manager tambem.

Acesse o link a seguir para fazer o download: http://na.blackberry.com/eng/support/downloads/#tab_tab_desktop

Clique em Access your service provider download site > depois selecione a operadora, no caso VIVO e depois o modelo do aparelho.

Sugiro que antes de fazer a atualização, faça uma limpeza de dispositivo no teu BlackBerry.

Obs. Fazendo a limpeza, os aplicativos e documentos pessoais serão deletados, portanto faça um backup antes.

Para fazer a limpeza siga os procedimentos abaixo:

aplicativos > opções > opções de segurança > configurações gerais > aperte menu, escolha a opção limpar dispositivo portátil > selecione para exlcuir aplicativos terceiros > ele vai pedir para digitar blackberry > digite e prosiga a limpeza.

Após a limpeza, faça um hard reset, desligando o aparelho, retirando a bateria por alguns segundos e inserindo-a novamente. Ligue o aparelho e faça a atualização do desktop manager e do software do aparelho.

Espero ter ajudado.

Abraços!!

Estava sem serviço de dados da VIVO como reclamava e a VIVO não me passava uma solução, tentei resolver fazendo conforme essa instrução, agora a VIVO diz que o sistema ta normal e o defeito é devido a limpeza do dispositivo que fiz, ela diz que o problema é devido a não aparece à opção de alterar o navegador da internet no meu só da à opção “Navegador de hotspot”.
Por favor, como posso resolver isso??
Yvi Alan

[Avatar]

Membro desde: 29/12/2008 09:35:34

Respondi no outro post.

abraços

Yvi Alan.
Navita BlackBerry Team.
LeonardoCelsite

Membro desde: 30/05/2011 13:50:38

Boa tarde Galera...

Tenho um BlackBerry Bold 9000 e a algum tempo atrás tive problemas com o meu track ball. Procurei várias Assistencia Tecnicas para conserta-lo mas não achava nenhuma.
Até que consegui achar uma loja que se chama Celsite.com.br. Na época eles eram Autorizados BlackBerry aqui em São Paulo e recolhiam aparelhos na garantia para a marca.
Só que tem um problema... a garantia segura nosso aparelho com eles de 30 dias para mais... mesmo o serviço sendo de graça quem consegue ficar sem um BlackBerry 30 dias?
Foi ai que perguntei se eles faziam o serviço por fora da garantia e descobri que eles também faziam. A Celsite.com.br arrumou o meu trackball na hora e me cobrou um preço super
justo. São muito atenciosos e o serviço é de 1ª qualidade. Eles fazem todos os consertos para o BlackBerry e possuem um grande variedade em acessórios para os aparelhos.
Eu recomendo a loja. Eles estão localizados na: Av. Brigadeiro Faria Lima, 2369 - Loja 07, o tel de contato é: 011 3518-8936 / 3486-7668 A dica esta dada, espero que eles possam lhe ajudar como ajudaram a mim.

Índice dos Fóruns » Dicas BlackBerry Bold 9000
Ir para:   
Apoio