[Logo] Navita BlackBerry Fórum
  [Search] Busca   [Recent Topics] Tópicos Recentes   [Hottest Topics] Hottest Topics   [Members]  Lista de Usuários   [Groups] De volta para a página principal 
[Register] Registrar / 
[Login] Entrar 
Navegador não me da opção de mudar para apn  XML
Índice dos Fóruns » Dicas BlackBerry Bold 9000
Autor Mensagem
mrhizzo

Membro desde: 22/10/2009 09:00:01

Apesar de ter configurado o apn nas configurações avançadas, o navegador não me da a opção de colocar a navegação por apn/tcp. Aparece apenas a opção de "navegador de hotspot".

Alguém poderia me dar uma luz? Estou frustrado, pois antes o celular funcionava normalmente, mas depois que o formatei, ele ficou desse jeito e já mexi bilhões de vezes em todas as configurações e nada dele voltar ao que era antes.
Yvi Alan

[Avatar]

Membro desde: 29/12/2008 09:35:34

Olá,

de repente instalou alguma versão diferente do software.

Tenta colocar o outro software, ou verifica se esse é o ultimo software disponível pela tua operadora.

Abraços!!

Yvi Alan.
Navita BlackBerry Team.
TitoOliveira

Membro desde: 11/12/2009 14:59:18

Estou com o mesmo problema. Vc conseguiu uma solução? Alguem tem uma diga para esse problema?
Yvi Alan

[Avatar]

Membro desde: 29/12/2008 09:35:34

Respondi no outro post.

abraços

Yvi Alan.
Navita BlackBerry Team.
Thaynna Carvalho

Membro desde: 20/05/2011 18:39:09

será que vocês poderiam me ajudar? estou levando uma surra do meu BlackBerry 9000
eu simplesmente não consigo utilizar a internet nele
sempre que eu tenho conectar aparece como se eu quisesse utilizar a internet wi-fi..
mas na verdade eu quero usar a nextel!

ahh e outra dúvida, eu não compreendi a diferença entre a internet de 9,90 e a de 75 reais
o atendente disse que o BlackBerry só poderia usar a de 75 reais mas não sei qual motivo
alguém saberia me explicar?

Índice dos Fóruns » Dicas BlackBerry Bold 9000
Ir para:   
Apoio