[Logo] Navita BlackBerry Fórum
  [Search] Busca   [Recent Topics] Tópicos Recentes   [Hottest Topics] Hottest Topics   [Members]  Lista de Usuários   [Groups] De volta para a página principal 
[Register] Registrar / 
[Login] Entrar 
barulho não identificável  XML
Índice dos Fóruns » BlackBerry® Bold 9000
Autor Mensagem
TAO

Membro desde: 27/05/2008 09:20:35

Pessoal,

Acabei de migrar de um Curve 8310 para um Bold 9000. Talvez por pouca expericencia com esse aparelho, não consigo identificar um som que ele faz de +/- 30 em 30 segundos... é uma espécie de "tun"... como es alguma msg tivesse chego. Mas não tem nenhuma mensagem, o wi-fi está desligado (embora esteja sob cobertura do wi-fi de minha residencia), bluetooth tbm... realmente não consigo identificar o que produz esse som para desligá-lo.

Caso alguem tenha alguma ideia, por favor, poste aqui.

Obrigado pela ajuda.
Abraços
TAO

Membro desde: 27/05/2008 09:20:35

bom, não sei o que fiz, mas o barulho parou e o telefone funciona perfeitamente.

estou apenas no aguardo da Claro converter minha linha GSM em 3G.... acreditem, o telefone que me venderam é 3G, o chip que venderam é 3G, mas a linha é GSM (e eles nem me falaram nada...). Só disseram depois que eu reclamei que a velocidade do meu Bold era a mesma do 8310... então fica ai a dica: se alguem achar que a velocidade do cel 3G está baixa (ou o smartphone tenta conectar wap em vez de internet direto), liga na Claro, pede para falar diretamente no depto de Blackberry e confirme se sua linha é, de fato, 3G.

abraço a todos

This message was edited 1 time. Last update was at 10/11/2009 23:17:00

Índice dos Fóruns » BlackBerry® Bold 9000
Ir para:   
Apoio