[Logo] Navita BlackBerry Fórum
  [Search] Busca   [Recent Topics] Tópicos Recentes   [Hottest Topics] Hottest Topics   [Members]  Lista de Usuários   [Groups] De volta para a página principal 
[Register] Registrar / 
[Login] Entrar 
Novo BlackBerry Curve 8520!!  XML
Índice dos Fóruns » Dicas BlackBerry®
Autor Mensagem
Yvi Alan

[Avatar]

Membro desde: 29/12/2008 09:35:34

Já chegou o novo smartphone BlackBerry Curve 8520.

É um aparelho que atrai pelo preço acessível. E em decorrência de um preço menor o BlackBerry 8520 está sendo um dos aparelhos mais vendidos.

Aparelho que possue muitas inovações, algumas exclusivas como por exemplo ter botões para controle de mídias e ser o primeiro a utilizar o trackpad em substituição aos antigos trackballs (bolinha). O BlackBerry 8520 também tem um design moderno e com relação a tamanhos ele é da medida certa e com uma espessura bem fina e inclusive com compatibilidade MAC.

Verifique o vídeo abaixo:

http://www.youtube.com/watch?v=qBtDyZrtjOo

Abraços!!

Yvi Alan.
Navita BlackBerry Team.
CDRS

Membro desde: 12/03/2010 03:15:04

Adoro BB, esse BB Curve 8520 é bom msm, mas já lançou o novo BB Bold, que é mais avançado, ele tem o visor colorido de 480 x 320 pixel com resolução Half VGA (Display), Transmissive TFT LCD, com Bluetooth BlackBerry. Tamanho de fonte (selecionável pelo usuário), Visor colorido, Luz de fundo e a Tela com sensor de luminosidade. Sou mt fã do BB!

compare smartphones
telefone celular blackberry
Yvi Alan

[Avatar]

Membro desde: 29/12/2008 09:35:34

Opa.

É o 9700. Show de mais. Em relação a tamanho de fonte, a maioria dos Blacks têm essa opção já amigo.

abraços!!

Yvi Alan.
Navita BlackBerry Team.
joelgoiano

Membro desde: 13/04/2010 12:41:41

Ola Yuri
Eu estou fazendo um plano empresarial no qual vem 3 desse novo blackbvery 8520
Gostaria de saber se realmente da para usa-lo como modem, vi um tutorial aki nessa comunidade e queria saber se a qualidade da internet é boua, nao no celular mas quando o usamos como modem.
Aguardo o meu BB chegar tbm para que possamos compartilhar mais coisas boas sobre ele
Abraço

Índice dos Fóruns » Dicas BlackBerry®
Ir para:   
Apoio