[Logo] Navita BlackBerry Fórum
  [Search] Busca   [Recent Topics] Tópicos Recentes   [Hottest Topics] Hottest Topics   [Members]  Lista de Usuários   [Groups] De volta para a página principal 
[Register] Registrar / 
[Login] Entrar 
Cadastro de usuario no BIS da OI.  XML
Índice dos Fóruns » BlackBerry® Oi
Autor Mensagem
SMendez

Membro desde: 05/12/2009 13:17:45

Amigos, boa noite.

Por favor, alguém já passou por este problema.

Comprei um Blackberry Curve 8520, com acesso ao BIS via HTML, também...porem não consigo fazer o cadastro pois a mensagem que aparece e que o meu IMEI e PIn, não pode não acessar via html....o interessante e que no mesmo dia o meu cunhado também comprou o mesmo produto com o mesmo..serviço e o dele esta funcionado.

Eu consigo mandar e receber e-mail's pelo aparelho.

Alguém saberia me informar o que ocorre pois a OI, não sabe como revolver tenho 4 chamados aberto dentro de 1 mês e meio....e nada...sempre com a mesma desculpa

Estamos sem sistemas pode retornar a ligação dentro de 1 uma,.

Obrigado pela ajuda.

S.Mendez
Yvi Alan

[Avatar]

Membro desde: 29/12/2008 09:35:34

Olá amigo.

Infelizmente vai ter que continuar ligando e enchendo a OI, por que essa questão é com eles. Provavelmente eles não atrelaram (registraram) teu IMEI e PIN junto à conta que tu solicitou.

Essa desculpa de sistema fora do ar, retorne em 1 hora é desculpa da OI para tudo.

Boa sorte.

Abraços

Yvi Alan.
Navita BlackBerry Team.
SMendez

Membro desde: 05/12/2009 13:17:45

Yvi Alan ,

Obrigado, pela resposta...

hoje recebi a conta da OI, e estao me cobrando os dados enviados e recebidos...pelo blackberry....como se ele nao esta ativo....

vou cancelar a conta.....a OI e so abri protocolo e nada.

obrigado.

S.Mendez
Yvi Alan

[Avatar]

Membro desde: 29/12/2008 09:35:34

Olá,

provavelmente estão te cobrando por acesso via wap, como se tivesse acessando internet por um celular normal. Isso acontece nas operadoras. Como se o acesso fosse por apn.

Abraços

Yvi Alan.
Navita BlackBerry Team.

Índice dos Fóruns » BlackBerry® Oi
Ir para:   
Apoio