| Autor |
Mensagem |
![[Post New]](/forum/templates/default/images/icon_minipost_new.gif) 03/02/2010 13:02:31
|
leandro.chaves
Membro desde: 15/12/2009 20:05:44
|
Eu acabei de comprar um BB modelo 8350i para usar no meu chip nextel ! Se arrependimento matasse, eu agora não estava digitando esse e-mail ! Que PORCARIA é esse aparelho e, pior, assinei contrato de fidelidade por 12 meses com a Nextel e agora, vou ter que engolir ou, logo mais jogar na gaveta e pegar um outro modelo motorola.
Primeiro:
A moça da nextel transferiu a minha agenda de contatos do Motorola i786 para o BB 8350i e, o que aconteceu ? O BB recebeu todos os nomes "cortando pela metade" ! Pior, parte dos contatos não vieram ...
Segundo:
Eu preciso de um programa, seja ele comercial ou naõ, para "gerenciar a minha agenda de contatos" MAS QUE SEJA PARA NEXTEL para trazer todos os dados do contato INCLUSIVE OS IDs ! Se eu sincronizar com o Outlook, só vem os telefones e naõ vem o ID !
Terceiro:
Qaul é o tamanho máximo de caracteres para os nomes ?
Quarto
O BB não mostra "em icones" os números de cada contato; para saber se uma pessoa tem ou não ID Nextel, tem que exibir todos os dados do contato ?
|
|
|
 |
![[Post New]](/forum/templates/default/images/icon_minipost_new.gif) 27/03/2011 13:15:51
|
Alexandre Ferreira
Membro desde: 24/06/2009 08:36:33
|
Vamos por parte.
Trocar qqr motorola por qqr BB é uma puta evolução. Deixe seu ex aparelho simplório de lado e vamos para um aparelho muito bom, esse seu BB. O OS da RIM é muito bom. Deixe ele te convencer disso naturalmente.
Vamos lá.
Primeiro
Quem cortou os dados pela metade foi a Nextel.
Isso ocorre porque seus dados estavam num CHIP e quando a NEXTEL fez a migração de CHIP para CHIP, essa ferramenta da Nextel realmente faz isso. Então, o BB recebeu essa informação truncada. Culpa do modo que a Nextel opera as trocas de contatos de um chip por outro. BB isento disso...
Segundo
Veja só, o mundo não esta acostumado com ID da Nextel. Eu já fiz várias merdas devido a tentar usar umas ferramentas para manter sincronizada com meu BB. O Outlook, Gmail Sync e o Facebook para BB foram os unicos que não apagavam meus ID. Todas as outras ferramentas apagavam os IDs dos meus contatos.
As outras ferramentas assumem os campos mundialmente conhecidos. Isso é um problema. Facebook, Gmail Sync e Outlook não apagavam o ID, porém não o exibe.
BB isento novamente. Existe uma conversão mundial ou então, uma falta de costume com o ID da Nextel.
Terceiro Muitos! Não sei te dizer.
Porém eu sempre organizo por categorias, Nome no local do nome, Sobrenome no local do sobrenome, empresa e cargos. Então as informações são bem divididas.
Quarto
Então, n entendi muito bem. Porém o BB tem uma solução para exibir apenas os contatos que tem o ID da Nextel. Não me lembro agora a combinação de teclas que precisamos apertar. Vc vai ver que ele filtrará apenas os contatos com ID.
|
|
|
 |
![[Post New]](/forum/templates/default/images/icon_minipost_new.gif) 22/08/2011 10:41:40
|
IsabelaPezzopane
Membro desde: 22/08/2011 10:33:11
|
Olá, estou com problemas relacionados aos aplicativos do meu bberry curve 8350i Nextel. Ganhei o mesmo recentenmente do meu pai, porem ele esta usado e ja com o email do mesmo cadastrado e tudo mais. Porem nao consigo mudar o email dele, o nome ele no aplicativo do messenger e nada. Tentei registrar o mesmo pelo site https://nextel.br.blackberry.com/ mas nada funciona. Alguem sabe como me ajudar?
|
|
|
 |
|
|
|
|