[Logo] Navita BlackBerry Fórum
  [Search] Busca   [Recent Topics] Tópicos Recentes   [Hottest Topics] Hottest Topics   [Members]  Lista de Usuários   [Groups] De volta para a página principal 
[Register] Registrar / 
[Login] Entrar 
[DUVIDA]Service Books e NOL Integration  XML
Índice dos Fóruns » BlackBerry® Curve 8310
Autor Mensagem
Thury

Membro desde: 30/10/2009 14:01:42

Gente, primeiramente boa noite.

Sou cliente Nextel e tenho plano BIS de internet(R$75,00 a.m.), e por motivos financeiros gostaria de migrar para o NOL Integration(R$ 15,00 a.m.)
Vi algumas pessoas aqui no Rio de Janeiro vendendo servico internet/maps/msn/browser/e-mail utilizando o NOL Integration(serviço Nextel) e realmente funciona. Achei um absurdo pagar R$100,00 reais por isso. Logo, pesquisei em alguns foruns.

Vi alguns Sevices Books em foruns, pessoas dizendo que deu certo e etc. Mas sou muito receioso em relaçao a essas coisas, gostaria de saber se alguem teve sucesso usando algum/alguns Service Books que liberaram as funçoes do aparelho usando o plano NOL Integration. Se alguem souber, por favor, poste aqui, pois nao estara ajudando apenas a mim, mas a muitos usuarios.

Obrigado, aguardo resposta de alguem
Yvi Alan

[Avatar]

Membro desde: 29/12/2008 09:35:34

Olá amigo.

Bom, eu nunca ouvi falar desse serviço NOL e de enviar caderno de serviços que faz funcionar msn e etc sem ter o plano de dados. Acho difícil.

Se alguém utiliza esse plano, poste aqui para tirar nossas dúvidas.

abraços

Yvi Alan.
Navita BlackBerry Team.
ikarus

Membro desde: 23/02/2010 05:07:58

ola amigo, aki tem um tutorial que explica como fazer, espero ter ajudado...

por: weslleyramos
http://www.blackberrybrasil.com.br/forum/viewtopic.php?f=11&t=971
Ze Guto

Membro desde: 29/06/2010 11:15:52

Thury wrote:Gente, primeiramente boa noite.

Sou cliente Nextel e tenho plano BIS de internet(R$75,00 a.m.), e por motivos financeiros gostaria de migrar para o NOL Integration(R$ 15,00 a.m.)
Vi algumas pessoas aqui no Rio de Janeiro vendendo servico internet/maps/msn/browser/e-mail utilizando o NOL Integration(serviço Nextel) e realmente funciona. Achei um absurdo pagar R$100,00 reais por isso. Logo, pesquisei em alguns foruns.

Vi alguns Sevices Books em foruns, pessoas dizendo que deu certo e etc. Mas sou muito receioso em relaçao a essas coisas, gostaria de saber se alguem teve sucesso usando algum/alguns Service Books que liberaram as funçoes do aparelho usando o plano NOL Integration. Se alguem souber, por favor, poste aqui, pois nao estara ajudando apenas a mim, mas a muitos usuarios.

Obrigado, aguardo resposta de alguem

Parceiro,

voce conseguiu configurar seu aparelho ? caso sim , poderia disponibilizar passo a passo para que posso realizar tambem?
aguardo
ogrigado

This message was edited 1 time. Last update was at 29/06/2010 11:40:08

Ze Guto

aguardo resposta de alguem....
Ze Guto

Aguardo respostas de alguem sobre a configuracao do nol integration, assim nao precisamos utilizar o pacote nextel de R$ 76,00 mensais que acho um absurdo.
Obrigado a todos.
Ze Guto

Boa Noite a todos....

alguem ja ativou o servico do nol integration e utiliza net,msn e navegadores?

Preciso de ajuda , podem ajudar?

Obrigado'

Índice dos Fóruns » BlackBerry® Curve 8310
Ir para:   
Apoio