[Logo] Navita BlackBerry Fórum
  [Search] Busca   [Recent Topics] Tópicos Recentes   [Hottest Topics] Hottest Topics   [Members]  Lista de Usuários   [Groups] De volta para a página principal 
[Register] Registrar / 
[Login] Entrar 
QUAL BLACKBERRY VOCÊS INDICAM PARA SUBSTITUIR O HTC DIAMOND?  XML
Índice dos Fóruns » Bem-Vindo!
Enquete
QUAL BLACKBERRY VOCÊS INDICAM PARA SUBSTITUIR O HTC DIAMOND?
Bold™ 9700 100% [ 1 ]
Storm2™ 9550 0% [ 0 ]
Curve™ 8500 0% [ 0 ]
Tour™ 9630 0% [ 0 ]
Bold™ 9000 0% [ 0 ]
Curve™ 8900 0% [ 0 ]
Total de Votos: 1
Autor Mensagem
Jason Sagara

Membro desde: 04/01/2010 14:41:32

Eu tenho um HTC Diamond e já tive um QTEK A 9100. O problema da minha experiência com ambos é que o QTEK depois de 1 ano de uso, começou a ter problemas no touch screen e também nas teclas QWERT do teclado físico, além de travar constantemente. O HTC Diamond foi o que mais me agradou em funcionalidade, mas logo começou a travar também e a dar problemas de tela, som etc.

Sendo assim, cansado de uma assistência técnica que não me atendia direito, eu resolvi trocar o meu HTC Diamond para um Blackberry, mas não sei qual. Eu pesquisei e fiquei bastante interessado no Bold 9700, mas só encontro à venda no Mercado Livre. Como não sei se existe assistência técnica no Brasil para aparelhos importados, estou bastante inseguro em fazer a compra.

Uma outra dúvida: um amigo me disse que eu não posso usar o meu e-mail no Blackberry, pois eu teria que criar uma conta com o domínio do próprio aparelho. Isso é verdade? O HTC me possibilita sincronizar o outlook 2007 com o aparelho, deixando sempre atualizados e integrados os e-mails, contatos e compromissos. No Blackberry isso pode ser feito?

E além da conta e o pacote de dados, há necessidade de contratar um pacote diferenciado para o Blackberry?

Obrigado pelo apoio
Yvi Alan

[Avatar]

Membro desde: 29/12/2008 09:35:34

Olá amigo.

O 9700 seria uma ótima troca. Dá uma verificada que acho que estão vendendo o 9700 nas lojas já.

Em relação ao e-mail não é verdade. Quando tu assina um plano de dados para BlackBerry, pode escolher entre BIS e BES. O BIS vai poder sincronizar emails pessoais, até 10 contas e mais uma disponibilizada pela operadora.

No BES você pode sincronizar teus emails empresariais, contatos, compromissos e etc.

Quando adquirir um BlackBerry é só solicitar o plano de dados, que vai te dar acesso à internet e sincronização de emails e etc

Abraços

Yvi Alan.
Navita BlackBerry Team.
CDRS

Membro desde: 12/03/2010 03:15:04

Recomendo o BlackBerry Storm 9500, ele tem a grande diferencial entre todos aparelhos de smartphone está no SurePress, isto é, na forma como são acionados os comandos pela tela de 3,2 polegadas e 480 por 360 pixels. Para selecionar um item, o usuário pode encostar o dedo sobre o LCD e, também para executá-lo, pode ainda pressionar a tela.

compare smartphones
telefone celular blackberry

Índice dos Fóruns » Bem-Vindo!
Ir para:   
Apoio