| Autor |
Mensagem |
![[Post New]](/forum/templates/default/images/icon_minipost_new.gif) 03/02/2010 13:05:32
|
TAO
Membro desde: 27/05/2008 09:20:35
|
Pessoal,
Infelizmente um copo de chopp virou sobre meu Bold. Como esse problema não é coberto pela garantia, abri o aparelho e limpeio completamente com "limpa contatos" - alcool isopropanol. O telefone funciona perfeitamente, com exceção do microfone. Quem liga para mim, escuta minha voz extremamente baixa. A substituição do microfone resolveria tudo, no entanto, ao ligar para a SIMM do Brasil, eles se negaram a reparar meu aparelho. Mesmo dizendo que vou pagar pelos serviços, eles não quiseram atender.
Como o Bold é de fabricação nacional, me pergunto: a lei brasileira não exige que produtos fabricados no Brasil tenham assistencia tecnica? Como fica nesse caso? A SIMM pode se isentar em dar manutenção aos aparelhos vendidos no Brasil?
Alguem tem o contato da Blackberry do Brasil, fabricante do celular?
|
|
|
 |
![[Post New]](/forum/templates/default/images/icon_minipost_new.gif) 03/02/2010 21:43:03
|
Yvi Alan
![[Avatar]](/forum/images/avatar/6e0721b2c6977135b916ef286bcb49ec.jpg)
Membro desde: 29/12/2008 09:35:34
|
Olá amigo.
Percebi que conseguiu abrir ele e arruma-lo em partes. Show!!
Realmente em relação a assistência técnica de BlackBerry aqui no Brasil é um terror.
O BlackBerry está começando a se expandir agora. Creio que em breve teremos várias assistências e pessoas credenciadas pela RIM para prestar assistência aos aparelhos.
Acho que é mais fácil dar uma olhada aqui no fórum.
Já vi posts de lojas que vendem peças e fazem assistência.
Utilize o campo busca que eu creio que encontrará algo.
Abraços
|
Yvi Alan.
Navita BlackBerry Team. |
|
|
 |
![[Post New]](/forum/templates/default/images/icon_minipost_new.gif) 03/12/2010 15:30:38
|
REBELLO
Membro desde: 03/12/2010 15:08:55
|
Pessoal gostaria de relatar para todos o meu descontentamento com a assistencia BLACKBERRY dada pela SIMM BRASIL que faz a assitencia tecnica. Fiquei realmente impressionado com o amadorismo e péssimo atendimento. Eles simplesmente devolveram meu equipamento depois de 15 dias alegando que faltou um documento pessoa juridica isentando da inscrição estadual. Agora tive manda lo novamente e estou a quase um mes sem o equipamento.
|
|
|
 |
![[Post New]](/forum/templates/default/images/icon_minipost_new.gif) 12/03/2011 20:43:47
|
LucianoOliveira
![[Avatar]](/forum/images/avatar/9bf31c7ff062936a96d3c8bd1f8f2ff3.png)
Membro desde: 30/04/2008 10:53:49
|
Assistência técnica para BlackBerry, procure:
http://www.blackbooster.com.br/
|
BlackBerry World Brazil - Saiba tudo sobre o Mundo BlackBerry clicando aqui
*============================================*
Clique aqui para me seguir no Twitter: SIGA ME NO TWITTER
*============================================*
BlackBerry World no Facebook - clique aqui
|
|