[Logo] Navita BlackBerry Fórum
  [Search] Busca   [Recent Topics] Tópicos Recentes   [Hottest Topics] Hottest Topics   [Members]  Lista de Usuários   [Groups] De volta para a página principal 
[Register] Registrar / 
[Login] Entrar 
Assitencia Técnica - troca de microfone  XML
Índice dos Fóruns » Assistência Técnica
Autor Mensagem
TAO

Membro desde: 27/05/2008 09:20:35

Pessoal,
Infelizmente um copo de chopp virou sobre meu Bold. Como esse problema não é coberto pela garantia, abri o aparelho e limpeio completamente com "limpa contatos" - alcool isopropanol. O telefone funciona perfeitamente, com exceção do microfone. Quem liga para mim, escuta minha voz extremamente baixa. A substituição do microfone resolveria tudo, no entanto, ao ligar para a SIMM do Brasil, eles se negaram a reparar meu aparelho. Mesmo dizendo que vou pagar pelos serviços, eles não quiseram atender.

Como o Bold é de fabricação nacional, me pergunto: a lei brasileira não exige que produtos fabricados no Brasil tenham assistencia tecnica? Como fica nesse caso? A SIMM pode se isentar em dar manutenção aos aparelhos vendidos no Brasil?

Alguem tem o contato da Blackberry do Brasil, fabricante do celular?
Yvi Alan

[Avatar]

Membro desde: 29/12/2008 09:35:34

Olá amigo.

Percebi que conseguiu abrir ele e arruma-lo em partes. Show!!

Realmente em relação a assistência técnica de BlackBerry aqui no Brasil é um terror.

O BlackBerry está começando a se expandir agora. Creio que em breve teremos várias assistências e pessoas credenciadas pela RIM para prestar assistência aos aparelhos.

Acho que é mais fácil dar uma olhada aqui no fórum.

Já vi posts de lojas que vendem peças e fazem assistência.

Utilize o campo busca que eu creio que encontrará algo.

Abraços

Yvi Alan.
Navita BlackBerry Team.
REBELLO

Membro desde: 03/12/2010 15:08:55

Pessoal gostaria de relatar para todos o meu descontentamento com a assistencia BLACKBERRY dada pela SIMM BRASIL que faz a assitencia tecnica. Fiquei realmente impressionado com o amadorismo e péssimo atendimento. Eles simplesmente devolveram meu equipamento depois de 15 dias alegando que faltou um documento pessoa juridica isentando da inscrição estadual. Agora tive manda lo novamente e estou a quase um mes sem o equipamento.
LucianoOliveira

[Avatar]

Membro desde: 30/04/2008 10:53:49

Assistência técnica para BlackBerry, procure:

http://www.blackbooster.com.br/

BlackBerry World Brazil - Saiba tudo sobre o Mundo BlackBerry clicando aqui
*============================================*
Clique aqui para me seguir no Twitter: SIGA ME NO TWITTER
*============================================*
BlackBerry World no Facebook - clique aqui
[WWW]

Índice dos Fóruns » Assistência Técnica