[Logo] Navita BlackBerry Fórum
  [Search] Busca   [Recent Topics] Tópicos Recentes   [Hottest Topics] Hottest Topics   [Members]  Lista de Usuários   [Groups] De volta para a página principal 
[Register] Registrar / 
[Login] Entrar 
O Brickbreaker sumiu... Como reinstala-lo???  XML
Índice dos Fóruns » Bem-Vindo!
Autor Mensagem
dri_nk

Membro desde: 01/02/2010 08:59:36

Olá Gente!!!
Primeiro eu gostaria de dizer que achei este o MELHOR forum sobre Blackberry aqui no brasil!!! E olhe que eu olhei praticamente quase todos até resolver meu problema antigo... e foi aqui que achei a solução!!!

O único problema que ainda não consegui resolver foi o brickbreaker que sumiu do meu bb...

Tenho um BB pearl 8120. Em dezembro 2009 ele parou de conectar a internet (via tim wep e via wi-fi). Como não conseguia conexão de jeito nenhum, liguei para o 0800 da blackberry. Lá disseram que tinha que levar a loja da TIM que comprei para que eles fizessem uma atualização no caderno de serviços. A loja da TIM que eu comprei o aparelho simplesmente não conseguiu atualizar e me pediu para ligar para o atendimento da TIM. o teleatendimento da TIM me disse que a Blackberry é que tinha que atualizar o sistema...
Diante desse joga pra lá joga pra cá, a loja que me vendeu mandou meu bb para o técnico deles que disse ter atualizado o sistema... Mas eu continuei sem conexão nenhuma no bb...

Enfim, foi um rolo que ninguém resolveu e eu acabei resolvendo sozinha depois de me internar nos tópicos daqui!!!) e ainda acabaram desinstalando meu BRICKBREAKER!!!

Eu não gostaria de levar o bb ao técnico da loja da TIM (de competência duvidosa né!?!). Muito menos de ficar ligando para deus e o mundo de novo (TIM - BB - TIM - BB...)

Será que tem como eu resinstalar sozinha?

Alguém poderia me explicar???

Obrigada
Adri
Yvi Alan

[Avatar]

Membro desde: 29/12/2008 09:35:34

Olá.

Pode ter sido na mudança do software que aconteceu isso, já quer falaram que mudaram.

O que pode fazer é utilizar o Desktop Manager, vá na parte de carregar aplicativos, e adicionar ou remover aplicativos. Verifique na lista se aparece o jogo.

No máximo é ter que reinstalar o software.

Abraços

Yvi Alan.
Navita BlackBerry Team.

Índice dos Fóruns » Bem-Vindo!
Ir para:   
Apoio