[Logo] Navita BlackBerry Fórum
  [Search] Busca   [Recent Topics] Tópicos Recentes   [Hottest Topics] Hottest Topics   [Members]  Lista de Usuários   [Groups] De volta para a página principal 
[Register] Registrar / 
[Login] Entrar 
Ajuda com blackberry storm  XML
Índice dos Fóruns » Dicas BlackBerry Storm 9500
Autor Mensagem
bloodcold

Membro desde: 11/02/2010 09:57:58

Ae pessoal. Ganhei um blackberry storm, porem nem tudo sao flores.
O problema é o seguinte, quando eu estou assistindo um video e depois saiu dele a tela do balckberry fica preta, nao volta mais na tela inicial dele e as vezes fica piscando a tela inicial como se estivesse com problema. Outra coisa que tambem acontece é que as vezes na parte inferior da tela, a tela fica branca, e mesma desligando e ligando denovo nao sai essa faixa branca. Isso é normal????
Ah, ja ia me esquecendo tem mais um problema, eu nao consigo adicionar novos contatos, eu entro la na lista de contatos, clico em adicionar contato e ele nao responde, ou clico em novo contato la em baixo e ele tambem nao responde.
Gostaria de alguma ajuda de alguem que tem ele, porque a garantia esta vencendo e queria saber se precisa arrumar ou jogar fora, hehe

Obrigado pela ajuda.
Yvi Alan

[Avatar]

Membro desde: 29/12/2008 09:35:34

Olá.

Bom, ta na cara que algum problema de software. Pra mata a dúvida e sanar o problema teria que fazer um upgrade no software, mas já que ele está na garantia, recomendo ir no local que comprou e acionar a garantia. Melhor e mais seguro.

abraços

Yvi Alan.
Navita BlackBerry Team.
eduardo quintaes

Membro desde: 06/03/2010 15:19:11

como faço para conseguir um manual em português do modelo 9700?
Yvi Alan

[Avatar]

Membro desde: 29/12/2008 09:35:34

Olá,

Acho dificil encontrar amigo. O que pode tentar, é ver uma operadora que tenha o modelo a venda, e ver se eles têm o manual on line.

Abraços

Yvi Alan.
Navita BlackBerry Team.

Índice dos Fóruns » Dicas BlackBerry Storm 9500
Ir para:   
Apoio