[Logo] Navita BlackBerry Fórum
  [Search] Busca   [Recent Topics] Tópicos Recentes   [Hottest Topics] Hottest Topics   [Members]  Lista de Usuários   [Groups] De volta para a página principal 
[Register] Registrar / 
[Login] Entrar 
BlackBerry Curve 8520.  XML
Índice dos Fóruns » Dicas Equipamento/Hardware
Autor Mensagem
djinha

Membro desde: 15/11/2009 16:55:38

Boas,
Recebi uma mensagem no meu BB com a seguinte informação...

Device Settings quando abro a msg diz add new device settings.. yes ou no..
Quando digo Yes aparece a seguinte msg.. The new settings are secured with a pin that should have been provided to you. Please entre the pin..

Alguem me pode ajudar com esta situação, estou com medo de instalar alguma coisa que nao seja para instalar.. )))))

Abraço,
Djinha
Yvi Alan

[Avatar]

Membro desde: 29/12/2008 09:35:34

Olá,

se essa mensagem apareceu do nada, é melhor por não e esquecer isso.

Nunca vi esse tipo de mensagem.

abs

Yvi Alan.
Navita BlackBerry Team.
djinha

Membro desde: 15/11/2009 16:55:38

Obrigado, ja apaguei..

Cumprimentos,
Djinha
Yvi Alan

[Avatar]

Opa, legal.

estamos ae!!

abs

Yvi Alan.
Navita BlackBerry Team.
mignacio

Membro desde: 09/03/2010 18:09:10

Prezados, comprei um BB curve 8520 e instalei o iSkoot, até ai tudo bem, porém não consigo me autenticar no Skype, tenho um plano Light, alguém poderia me ajudar?
Yvi Alan

[Avatar]

Olá,

pode tentar utilizar o IM+ for Skype.

Segue o link pra download.

http://www.shapeservices.com/en/products/details.php?product=skype&platform=bb

O problema que é grátis por 7 dias, mas deve achar serial number pra ele.

Pode pelo menos fazer um teste. Qualquer coisa, deleta e instala o skoot de novo.

abraços

Yvi Alan.
Navita BlackBerry Team.
felipegrangeiro

Membro desde: 23/03/2011 10:53:17

Oi,

tenho um BB desbloqueado que veio do exterior. ativei o pacote BB social da vivo e meu BB não conecta nas redes sociais nem no BBM. a vivo me informa que está tudo certo com os pacotes de dads, mas que tem uma interceptação no aparelho e que é uma configuração. alguem pode me ajudar, por favor...
flaviomotta

Membro desde: 11/06/2011 19:33:13

Opa!

Galera, sou novo no forum, se houver algo errado, por favor, não hexitem em me falar.

Eu estou com um Blackberry comprado no Canada, este, tem o teclado diferente do Qwerty, ele tem o AZerty, que é mais padrão na europa pelo que pesquisei. Gostaria de saber se há a possibilidade, através de alguma atualização ou algo do tipo, colocar como padrão o teclado Qwerty?

Desde já agradeço.

Grande abraço!

Flávio Motta - Blackberry Curve 8520
alex coelho

Membro desde: 15/06/2011 14:22:02

ola boa tarde! sou novo no forum e ja chego com pedido de ajuda...

derrubei meu bb8520 na agua do mar, depois de trocar o visor ele voltou a funcionar... mas esta com porblemas... o sinal da operadora não tem, aparece apenas "SOS". o tecnico aqui que mexeu no aparelho diz que sera necessario trocar a antena (não a do wi-fi) do sinal... e tambem ouço estralado, chiado... tenho mque trocar a antena do sinal da operadora. Aonde consigo estas peças ou alguem que troque isto?? desde ja agradeço.
Dr leo jesus

Membro desde: 06/06/2011 20:13:35

Galera me desculpem postar aqui mas n descobri como se cria um novo tópico,então aproveito esse pra expor meu problema,meu pc subitamente n reconhece mais meu bb curve qdo o conecto via usb,alem disso o aparelho apagou toas as musicas q etsavam contidas nele.Desde ja agradeço se alguem tiver uma solução
talesmoises

[Avatar]

Membro desde: 10/10/2011 16:45:32

Boa tarde! Estou com um pequeno problema.. desinstalei um app no meu BB Curve 8520 e reiniciei o aparelho, quando ligado o celular notifica que tem 2 novas SMS's, mas quando eu vou checar nao aparece nenhuma. O que eu faço?
[WWW]
talesmoises

[Avatar]

Membro desde: 10/10/2011 16:45:32

Quando estou atualizando meu twitter ou escrevendo algum, dá a seguinte mensagem: "local timed out after ~ 12000" O que significa? Abs!
[WWW]

Índice dos Fóruns » Dicas Equipamento/Hardware
Ir para:   
Apoio