[Logo] Navita BlackBerry Fórum
  [Search] Busca   [Recent Topics] Tópicos Recentes   [Hottest Topics] Hottest Topics   [Members]  Lista de Usuários   [Groups] De volta para a página principal 
[Register] Registrar / 
[Login] Entrar 
Protetor se senhas  XML
Índice dos Fóruns » Bem-Vindo!
Autor Mensagem
rrteixeira

Membro desde: 20/07/2008 10:52:33

instalei uma senha no meu protetor de senhas e não me recordo, já gastei 6 das 10 tentativas, por favor alguem pode me ajudar a cancelar aquela senha ou me dar uma dica que solucione meu problema? o modelo do meu BB é 8310.

Aguardo.

Eu fiz a copia de segurança, mas a duvida é; este procedimento deleta somente os dados incluidos ou todos os programas instalados, devo faze-lo com a ajuda de alguem da minha operadora ou trata-se de algo simples, pois, se outra pessoa comprasse meu aparelho iria necessitar fazer a mesma coisa suponho.

Aguardo

This message was edited 1 time. Last update was at 25/07/2008 15:30:38

LucianoOliveira

[Avatar]

Membro desde: 30/04/2008 10:53:49

rrteixeira,

Vc está falando da senha de desbloqueio?

Se for, sem chance, o que você fará é "resetar" o seu dispositivo e se tiver backup fazer a recuperação.

infelizemente....

abs

rrteixeira wrote:instalei uma senha no meu protetor de senhas e não me recordo, já gastei 6 das 10 tentativas, por favor alguem pode me ajudar a cancelar aquela senha ou me dar uma dica que solucione meu problema? o modelo do meu BB é 8310.

Aguardo.

BlackBerry World Brazil - Saiba tudo sobre o Mundo BlackBerry clicando aqui
*============================================*
Clique aqui para me seguir no Twitter: SIGA ME NO TWITTER
BlackBerry World no Facebook - clique aqui
[WWW]
rrteixeira

Membro desde: 20/07/2008 10:52:33

rrteixeira wrote:instalei uma senha no meu protetor de senhas e não me recordo, já gastei 6 das 10 tentativas, por favor alguem pode me ajudar a cancelar aquela senha ou me dar uma dica que solucione meu problema? o modelo do meu BB é 8310.

Aguardo.

Como faço então para reseta-lo, quero aproveitar que tenho poucos dados arquivados ainda. istira me prejudicar com minha operadora de telefone? ( por favor, se der, mande um passo a passo).

Grato.
LucianoOliveira

[Avatar]

Membro desde: 30/04/2008 10:53:49

depois de errar 10vezes sua senha, escreva blackberry e ele zera todo o BB

abs

rrteixeira wrote:

Aguardo.

Como faço então para reseta-lo, quero aproveitar que tenho poucos dados arquivados ainda. istira me prejudicar com minha operadora de telefone? ( por favor, se der, mande um passo a passo).

Grato.

BlackBerry World Brazil - Saiba tudo sobre o Mundo BlackBerry clicando aqui
Clique aqui para me seguir no Twitter: SIGA ME NO TWITTER
BlackBerry World no Facebook - clique aqui
[WWW]
Teks

[Avatar]

Membro desde: 27/06/2008 14:07:35

Se voce esqueceu a senha do protetor de senha nao se preocupe.
Apos voce digitar a mesma errada 10 vezes, ele ira zerar o protetor de senha.
A unica coisa é que voce perdera as senhas que estao nele, mas isso nao zerara o seu aparelho, somente o protetor de senha.
lurigonato

Membro desde: 27/11/2011 09:18:40

esse tópico me ajudou tb, muito obrigada!! Estava com medo de bloquear o celular e não conseguir usar mais.. vlw!

Índice dos Fóruns » Bem-Vindo!
Ir para:   
Apoio