[Logo] Navita BlackBerry Fórum
  [Search] Busca   [Recent Topics] Tópicos Recentes   [Hottest Topics] Hottest Topics   [Members]  Lista de Usuários   [Groups] De volta para a página principal 
[Register] Registrar / 
[Login] Entrar 
Caps Lock  XML
Índice dos Fóruns » Geral BlackBerry® Smartphones
Autor Mensagem
sgusso

Membro desde: 15/07/2008 19:58:15

Pessoal, tenho um 8300 os 45.0.52, e estou com um problemao. Meu fone insistentemente fica ativando e desativando a tecla caps lock. Alguem pode me ajudar, pois fica impossivel digitar qualquer coisa ele se alternado automaticamente. Aguardo e Abs - Silvio Gusso
LucianoOliveira

[Avatar]

Membro desde: 30/04/2008 10:53:49

Será que não é seu teclado que deve estar sujo, ou seja, entrou sujeira pode ser pó qq coisa...

estranho....

sgusso wrote:Pessoal, tenho um 8300 os 45.0.52, e estou com um problemao. Meu fone insistentemente fica ativando e desativando a tecla caps lock. Alguem pode me ajudar, pois fica impossivel digitar qualquer coisa ele se alternado automaticamente. Aguardo e Abs - Silvio Gusso

BlackBerry World Brazil - Saiba tudo sobre o Mundo BlackBerry clicando aqui
*============================================*
Clique aqui para me seguir no Twitter: SIGA ME NO TWITTER
BlackBerry World no Facebook - clique aqui
[WWW]
Malluco

[Avatar]

Membro desde: 17/06/2008 08:38:33

hmm cara. estranho.. será que não ta com problema no seu keyboard? no caps lock tal... ou é problema de conflito do os com as teclas...

+================+
VISITE MEU BLOG
ACESSE MEU SITE
+================+
[WWW] [MSN]
sgusso

Cara, acho que pode ser, pois desistalei o OS e instalei de novo, e nao mudou nada. Pertcebi que ele fica alternando mesmo sem sinal. Pode ser o teclado mesmo. Mas como posso fazer, pois estou em Curitiba e aqui nao tem assistencia. Aguardo........... Abrax
sgusso

Amigos, eu até desistalei o OS e instalei de novo, mas continua, mesmo sem rede ele fica assim. Creio sim que pode ser o teclado, ou até mesmo um "tombo" que levou. Mas estou em Curitiba e aqui nao tem assistencia, podem me ajudar??? Abrax - Silvio
Malluco

[Avatar]

hmm cara sem assistência é totalmente complicado, ainda mais que está em uma cidade muito longe da minha ehhehe..... é ruim assim quando não tem assistência.. tente enviar um email para a RIM (em inglês), ou veja no site se tem assistencias tal e lugares ai perto da sua região

abraços

+================+
VISITE MEU BLOG
ACESSE MEU SITE
+================+
[WWW] [MSN]
LucianoOliveira

[Avatar]

Silvio,

veja se estes caras não podem lhe ajudar...

FONE: (41) 3382-1172 (41)7814-1594

Localidade: São José dos Pinhais, PR

boa sorte

sgusso wrote:Amigos, eu até desistalei o OS e instalei de novo, mas continua, mesmo sem rede ele fica assim. Creio sim que pode ser o teclado, ou até mesmo um "tombo" que levou. Mas estou em Curitiba e aqui nao tem assistencia, podem me ajudar??? Abrax - Silvio

This message was edited 1 time. Last update was at 23/07/2008 14:24:40

[WWW]
sgusso

Luciano, falei com os caras do telefone que vc passou e me disseram que pode ter corrompido o sistema na hora da atualizacao da nova versao. Agora, segundo eles, tem que mandar para a autorizada para resetar e reimplantar o sistema originalmemte. Beleza heim???? Se alguem tiver alguma novidade a respeito, estou no aguardo - Abrax - Silvio
LucianoOliveira

[Avatar]

Silvio,

As vezes as pessoas tem dificuldade em dizer : EU NÃO SEI.... o que não é nada de outro mundo....

Não tem nada a ver, pois vc tem acesso ao sistema, não conheço um celular que tenha 2 sistemas operacionais....não tem sistema pirata...portanto tds são originais, obviamente que quando vem do fabricante, pois isso não coloco no blog links para versão de sistema operacional que nao seja original.

Bom, o que deve estar acontecendo é um problema com sua tecla, talvez deu pau...é o mesmo que acontece com teclado dos desktops...

Tente achar alguém que arrume isso para vc em Curitiba, veja na internet... sempre tem alguém.

abs

sgusso wrote:Luciano, falei com os caras do telefone que vc passou e me disseram que pode ter corrompido o sistema na hora da atualizacao da nova versao. Agora, segundo eles, tem que mandar para a autorizada para resetar e reimplantar o sistema originalmemte. Beleza heim???? Se alguem tiver alguma novidade a respeito, estou no aguardo - Abrax - Silvio

[WWW]
Malluco

[Avatar]

hmm.. eu acho que pelo seu desktop manager da pra voltar para versão original do aparelho... leia o seu manual de instruções no cd ou o manual impresso mesmo...

+================+
VISITE MEU BLOG
ACESSE MEU SITE
+================+
[WWW] [MSN]
Leo Din Martins

[Avatar]

Membro desde: 19/05/2008 16:53:11

Olá

Pesquisei sobre o assunto e....

Se você desconfia que pode ser sugeira, e tiver coragem para fazê-lo, é só seguir as orientações do video abaixo e tirar suas conclusões. O video ensina você a desmontar seu aparelho, e assim, poder verificar se há algo estranho nessa tecla. Espero ter ajudado. Boa sorte !!!

http://passionemobile.wordpress.com/2007/07/17/blackberry-curve-8300-disassembly/

LucianoOliveira

[Avatar]

Leo,

Muito bom este video...

agora é ter coragem de fazer

risos

Leo Din Martins wrote:Olá

Pesquisei sobre o assunto e....

Se você desconfia que pode ser sugeira, e tiver coragem para fazê-lo, é só seguir as orientações do video abaixo e tirar suas conclusões. O video ensina você a desmontar seu aparelho, e assim, poder verificar se há algo estranho nessa tecla. Espero ter ajudado. Boa sorte !!!

http://passionemobile.wordpress.com/2007/07/17/blackberry-curve-8300-disassembly/

[WWW]
sgusso

Leo, desculpe a demora em responder, mas estou muito atarefado. Efim, valeu pela dica. Vou tentar sim, depois volto dizendo o que deu. Torçam por mim.............

Índice dos Fóruns » Geral BlackBerry® Smartphones
Ir para:   
Apoio