[Logo] Navita BlackBerry Fórum
  [Search] Busca   [Recent Topics] Tópicos Recentes   [Hottest Topics] Hottest Topics   [Members]  Lista de Usuários   [Groups] De volta para a página principal 
[Register] Registrar / 
[Login] Entrar 
8700G luz vermelha piscando  XML
Índice dos Fóruns » BlackBerry® 87XX
Autor Mensagem
Toku

[Avatar]

Membro desde: 11/01/2009 18:02:10

Colegas, boa noite

Ganhei recentemente um BB 8700G (tim) e gostaria de saber se há como passar imagens para o aparelho através de cabo usb?

Obrigado
[Email] [MSN]
bruno_6781

Membro desde: 11/10/2009 19:41:26

pessoal alguem pode me dizer pq atraz do meu BB diz q é 8700g, e no software tem 8700, acredito q ele seja o 8700g, esse modela não tem wireless não é? eu não consigo navegar wireless, recentimento ele deu uma bronquinha nele e eu tive que reinstalar novamente o sistema, mas só que veio zerado, logo eu não consigo acessar internet pq diz q não tem um navegador, nada q ele possa se conectar a ele, vc´s sabem onde eu possa achar esse aplicativo, eu ja achei o msn, goolgetalk, mas quero é acessar internet sem fio nele : (.
[Email] [MSN]
Harfenist

Membro desde: 11/02/2011 16:52:52

Oii
Comprei um Bold 9000 tirei da caixa botei a bateria e fiz o passo a passo que ele manda fazer.. ligou, funcionou perfeitamente... até efetuou ligações, porém, ao ligar no computador disse que " não havia energia suficiênte "!! Bom, o fato é que eu acho que a bateria dele acabou e ele agora se encontra em estado desligado com a Luz vermalha piscando quando coloco na carga!! Ela só pisca, não aparece mais nada na tela!!

O que eu devo fazer?

Aguardo AJUDA!!!!
Harfenist

Membro desde: 11/02/2011 16:52:52

Oii
Comprei um Bold 9000 tirei da caixa botei a bateria e fiz o passo a passo que ele manda fazer.. ligou, funcionou perfeitamente... até efetuou ligações, porém, ao ligar no computador disse que " não havia energia suficiênte "!! Bom, o fato é que eu acho que a bateria dele acabou e ele agora se encontra em estado desligado com a Luz vermalha piscando quando coloco na carga!! Ela só pisca, não aparece mais nada na tela!!

O que eu devo fazer?

Aguardo AJUDA!!!!
Yvi Alan

[Avatar]

Membro desde: 29/12/2008 09:35:34

Olá.

Então, provavelmente foi o opção de gerenciamento de energia da usb que estava configurada no teu computador.

Verifica isso. Se você não está conseguindo mais ligar, nem carregando ele na tomada, experimenta instalar o SO nele sem a bateria usando o Desktop Manager.

abraços

Yvi Alan.
Navita BlackBerry Team.

Índice dos Fóruns » BlackBerry® 87XX
Ir para:   
Apoio