| Autor |
Mensagem |
![[Post New]](/forum/templates/default/images/icon_minipost_new.gif) 07/06/2010 14:49:15
|
schneewittchen
Membro desde: 14/10/2008 14:24:12
|
eu sou de bsb tbem...
tive um bold 9000 que durou mais de um ano até eu pisar nele. aí fui falar com o pessoal da assitência técnica e me enchi tanto que resolvi comprar o bold novo. ou seja, sou fã assumida e não pretendo trocar por iphone, por exemplo. não fiquei decepcionada (senão, não teria comprado outro bold). tive, sim, o problema de resetar o tempo todo com o primeiro bold (até enchi o pobre do luciano e com a atualização resolveu), mas adorei meu blackberry e não troco. o bold novo faz a mesma bateria durar bem mais. como uso praticamente só pra email, chega a durar duas semanas.
tirando a assistência técnica irritante, eu não tenho do que reclamar. esfrie a cabeça que tudo se resolve...
procurando aqui agora alguma discussão sobre problemas de sincronia. afe, não apaga sozinho no aparelho desde quinta ou sexta. tá um saco.
|
|
|
 |
![[Post New]](/forum/templates/default/images/icon_minipost_new.gif) 09/06/2010 02:47:20
|
Yvi Alan
![[Avatar]](/forum/images/avatar/6e0721b2c6977135b916ef286bcb49ec.jpg)
Membro desde: 29/12/2008 09:35:34
|
Olá.
Esse problema de replicar no BlackBerry é questão de caderno de serviços.
O que pode tentar fazer primeiramente, é ir no caderno de serviços em opções avançadas, deletar o Desktop [CMIME], salvar a alteração, voltar e colocar restaurar. Depois faça um hard reset, desligando o aparelho, tirando a bateria, esperando por 30 segundos e colocando-a novamente.
Caso isso não dê certo, pode deletar o CMIME e pedir para o administrador do servidor reenviar o caderno de serviços pelo BES.
Se ainda não der certo, peça para fazer uma nova ativação.
Caso sua conta seja BIS, reenvie o caderno de serviços pela opção da conta.
Abraços
|
Yvi Alan.
Navita BlackBerry Team. |
|
|
 |
![[Post New]](/forum/templates/default/images/icon_minipost_new.gif) 09/06/2010 20:56:54
|
schneewittchen
Membro desde: 14/10/2008 14:24:12
|
obrigada pela resposta! mas já fiz isso (é bis) e nada. continua do mesmo jeito. até coloquei outras contas de email nele pra testar e continua assim. se eu apago nele, apaga no inbox normalmente. mas, se apago no inbox, ele continua piscando como se a mensagem nem tivesse sido lida. e foi de repente. ou seja, era pra funcionar, pois não mudei nenhum setting nele... o detalhe é que tudo que fiz pra descadastrar e recadastrar o email foi imediato. eu tbem recebo os emails imediatamente... mas não tá reconciliando de jeito nenhum. qdo eu clico em "reconciliar agora" , nada acontece. desconfio que seja algum problema "lá". resta saber onde é esse "lá". e os atendentes da claro não fazem a mínima ideia do que eu tô falando...
|
|
|
 |
![[Post New]](/forum/templates/default/images/icon_minipost_new.gif) 10/06/2010 10:31:23
|
Angelo
![[Avatar]](/forum/images/avatar/ca793d8b79c1b6665cf109d6077a8277.jpg)
Membro desde: 10/06/2010 10:24:26
|
Referente a muitos problemas relatados por usuarios acabei me especializando no mercado de smartphones, o qual conseguimos solucionar muitos problemas, devido a demanda da manutencao ser muito grande neste segmento, qualquer duvida estou a disposicao para maiores informações
|
|
|
 |
|
|