[Logo] Navita BlackBerry Fórum
  [Search] Busca   [Recent Topics] Tópicos Recentes   [Hottest Topics] Hottest Topics   [Members]  Lista de Usuários   [Groups] De volta para a página principal 
[Register] Registrar / 
[Login] Entrar 
"App Error 523 - Reset" - sabem o que é isso?  XML
Índice dos Fóruns » BlackBerry® dispositivo de software
Autor Mensagem
Yvi Alan

[Avatar]

Membro desde: 29/12/2008 09:35:34

Olá,

reinstala o software dele sem a bateria do BlackBerry.

Abraços

Yvi Alan.
Navita BlackBerry Team.
joao.cmneto

[Avatar]

Membro desde: 19/03/2010 13:19:58

Olá Pessoal, o meu Black, um BOLD 9000 da TIM também está passando pelo mesmo problema. Ele liga, fica na ampulheta por um tempo e depois aparece a mensagem "App Error 523 - Reset". Efetuei o processo conforme o link (http://portalbbw.uol.com.br/2008/04/16/9-passos-para-reinstalar-seu-sistema-operacional/) porém sem suceso. Ele faz alguns processos, até aparece a tela com os dois computadores como se tivesse conectado no Desktop Manager porém na hora em que fica conectando que diz que pode demorar até 30 minutos ele fica na tela do erro e não sai disso.

Como será que faço para recuperar o meu Black????

Abraço a todos!!!!

Atenciosamente;

João Machado
BlackBerry Curve 8520 - BIS Light
Yvi Alan

[Avatar]

Olá amigo.

Segue as instruções que têm aqui no fórum de atualização de software que funciona.

Utiliza o campo busca pra facilitar a procura do post de atualização.

Têm que utilizar o Desktop Manager, e quando fora fazer atualização, faça sem a bateria, e baixe a ultima versão do software disponível pela tua operadora.

Abraços

Yvi Alan.
Navita BlackBerry Team.
Marcus Baggio

Membro desde: 31/03/2010 10:37:23

ERROR é quando o seu Bold da um problema, como no meu caso em que a trackball travou, e se procura uma assistencia técnica Bberry no RS e verifica-se que só tem uma assistencia técnica no Brasil, a SIMM do Brasil, e voce manda o aparelho para um orçamento e o aparelho fica lá parado sem nenhum retorno. Meu aparelho chegou lá dia 13/03 e até hoje 31/03, apesar de ligar e passar email varias vezes, não são capazes de dar um orçamento ao menos....e o custo mensal na Claro para internet fica sendo cobrado....e ficamos refém de uma assistencia técnica que não existe!!!!!!! É pra trocar de marca.

Marcus Baggio
Yvi Alan

[Avatar]

Infelizmente ainda está precária a assistência técnica no Brasil, pois está sendo divulgado a marca BlackBerry no Brasil a fundo apenas agora.

Mas existem algumas pessoas que fazem assistência, inclusive aqui no fórum já vi posts falando de assistência e venda de acessórios e etc.

Cada caso é um caso. No meu caso, se tivesse garantia eu iria levar na operadora e mandar trocar.

Abraços.

Yvi Alan.
Navita BlackBerry Team.
Bruno Leonardi

Membro desde: 18/04/2010 10:18:24

Estou com o mesmo problema do Bonny porem minha operadora é a TIM, o tal do app erro 523 reset
devo fazer o mesmo procedimento?

This message was edited 1 time. Last update was at 18/04/2010 10:27:40

[Email] [MSN]
Yvi Alan

[Avatar]

Olá.

Faz a mesma coisa, mas na hora de fazer download do ultimo software, têm que fazer o do ultimo software disponibilizado pela tua operadora.

Abraços

Yvi Alan.
Navita BlackBerry Team.
dani_rossi

Membro desde: 09/05/2010 20:51:43

Olá!

Meu BB de repente ficou com essa informação "APP Error 523 - Reset", após tentar sem sucesso atualizá-lo pelo Desktop Manager para uma versão requerida. Dferente do ocorrido com o colega acima, a atualização não foi interrompida. Simplesmente ao concluir, o pc mostrou uma msg de "erro fatal".

Tentei seguir os passos acima descritos, mas ao conectar o usb, o desktop manager aparece como "conectado", mas não ativa a opção de Application Loader. Ele reconhece como conectado apenas para sincronizar e backup.

Poderia por gentileza me ajudar??

Minha operadora (de compra) é OI, mas uso chip TIM. (é desbloqueado).
meu conhecmento é médio... nível 3...
e o aparelho é o 8900.

Ah, devo perguntar... esses erros são comuns?? De 3 BBs (um 8310 e dois 8900) todos tiveram problemas e foram pra assistência técnica...

Muito obrigada!!

D.
Yvi Alan

[Avatar]

Olá.

Faz um upgrade no Desktop Manager e no Device software. Depois faz a atualização do software com o BlackBerry sem a bateria.

Abraços.

Yvi Alan.
Navita BlackBerry Team.
PRINCESO K

[Avatar]

Membro desde: 11/06/2010 10:13:53

me chamo kessio e amo blackberry desde que vi o primeiro-so que ja estou com problemas- fui dormir e deixei o telefone a caregar ligado e quando acordei pela manha- o telefone estava carregado foi apenas carregar numa tecla e apareceu app error 523 reset , dei em doido porque apertei em todos os botons e tirei a bateria mil veses e ele liga e qdo vou apertar de novo aparece a mesma coisa app error 523 que vou fazer?

Kessio de Sousa Viegas
[Email] aim icon
Yvi Alan

[Avatar]

Olá amigo.

Só seguir o que está explicando neste tópico.

Reinstala o software dele.

Abraços

Yvi Alan.
Navita BlackBerry Team.
rubenlengler

Membro desde: 18/07/2010 00:14:54

Boa Noite... estou com o mesmo problema... tenho um BB Bold 9700 liberado e uso a TIM como operadora... sem nenhum motivo ele parou de funcionar e quando desliguei e liguei novamente... já era!! Agora ele só fica resetando... estou com a mesma mensagem de erro "App Error 523 Reset"... estou desesperado, dependo do BB para trabalhar!!

Gostaria de uma ajuda... nao consigo conectar ele nem com o Black Berry Desktop Manager!

Abraço, Ruben
rubenlengler

Membro desde: 18/07/2010 00:14:54

como é que eu sei qual a ultima versao do Soft. da TIM?
Yvi Alan

[Avatar]

Olá.

É só reinstalar o software sem a bateria. Para verificar a ultima versão é só entrar no site da black e escolher a operadora e depois o modelo do aparelho que aparece as versões disponíveis.

No caso, eu não sei se existe software do 9700 pela TIM. Caso não tenha, terá que ver um software compatível com ele.

abraços

Yvi Alan.
Navita BlackBerry Team.
colaneri

[Avatar]

Membro desde: 24/07/2010 10:00:19

Cara, o problema é exatamente esse: Ele nao conecta ao desktop manager direito.

Fica nessa tela do LER INFORMAÇÕES DO DISPOSITIVO e nao sai dela.

Eu li antes que era so reinstalar o OS sem a bateria, mas sem a bateria ele nem detecta no celular no Desk Mgr.

Não existe alguma forma de dar um MASTER RESET no celular, ligando-o segurando algum botao?

Ou entao colocá-lo em modo remoto, tal qual faz-se com o Iphone quando se liga segurando o botao dele?

Valeu aí

*Blackberry Curve 8520 - CLARO
*Blackberry 8700g PRO - UNLOCKED
[MSN]

Índice dos Fóruns » BlackBerry® dispositivo de software
Ir para:   
Apoio