[Logo] Navita BlackBerry Fórum
  [Search] Busca   [Recent Topics] Tópicos Recentes   [Hottest Topics] Hottest Topics   [Members]  Lista de Usuários   [Groups] De volta para a página principal 
[Register] Registrar / 
[Login] Entrar 
Novo usuário!  XML
Índice dos Fóruns » Fórum de Opinião e Idéias
Autor Mensagem
Luiz Blackberry

Membro desde: 13/10/2011 17:16:25

Ola, boa tarde a todos

Tenho um Blackberry curve 8520. Apaguei todas as minhas mensagens, e mesmo assim ficou na tela principal, o icone do envelope com indicativo de uma mensagem. Como faço para encontrar tal mensagem?

Abs, a todos e muito obrigado
Luiz - RJ
Inlove_BB

[Avatar]

Membro desde: 17/10/2011 03:59:29

Olá
Chegando hoje no fórum para dar os parabéns pela organização do fórum e clareza nas respostas, fico feliz pela iniciativa em fazer um bom fórum brasileiro sobre BlackBerry, nós usuários BB estávamos precisando.
Não sou uma BB expert mas sou totalmente BB addict, se eu puder contribuir um pouquinho com minha experiência, estou a disposição.

 Inlove_BB
Torch 9800 v6.0.0.666
[WWW] [Yahoo!]
raffakardoso

Membro desde: 18/10/2011 09:43:56

Olá, gostaria de saber como faço para marca algum amigo meu do facebook, usando o facebook do blackberry alguém sabe me informar?
caiobhc

Membro desde: 18/10/2011 20:04:09

Poderiam me ajudar, quero comprar um BB 8350i nextel, mas nao intendi nada sobre planos wap nol bis, sera que poderiam me auxiliar, qual plano escolho, pensei no plano 24,90 por mes eu terei wap sms e gps ilimitado, mas comprarei o bb no ML dizem ser desbloqueado, oque poderei usar, parece q esse nol nao eh mais possivel ativar correto? bom estou perdido, nao sei qual plano fazer e nem se vou poder usar msn skype etc! podem me auxiliar qual o melhor a fazer?
nocjunior

Membro desde: 20/11/2011 21:25:06

yuri.orlov wrote:Boa tarde Senhores,

Meu nome é Mikhail, sou de SP e espero ajudar os usuários BB como puder.
Não sou expert mas tenho certa experiência com os dispositivos.

Amigo, tenho um BB storm 9530 da verizon comprado em Sao Paulo, está todo em potugues com versao 5. Mas nao vem pre-configurado o Browse e nem wi-fi. Como faço para aparecer essas opções em meu BB?
chico

Membro desde: 17/01/2012 14:59:26

Boa tarde aos usuarios deste forum, já agradeço a atenção de todos.
Estou com um problema que pelo visto muitos usuarios de BB já passaram por isso, é o famoso APP ERRO 523, será que alguem pode me dar uma ajuda para que eu possa restabelecer novamente o BB.
Muito obrigado.
Francisco.
MARIANA

Membro desde: 27/03/2012 08:51:54

Olá!adquiri um blackberry nextel e não consigo efetuar uma conexão direta,aperto o botão de conexão dirteta e nada!
ferrariferro

[Avatar]

Membro desde: 27/03/2012 14:12:04

Boa tarde, me chamo Fabio, tambem adiquiri um BB e acredito que aqui compartilharei muitas perguntas e respostas.
oswaldovb

[Avatar]

Membro desde: 02/05/2012 12:25:23

Olá entrei agora no forum, pois comprei meu primeiro BlackBerry é um 9860.

Índice dos Fóruns » Fórum de Opinião e Idéias
Ir para:   
Apoio