[Logo] Navita BlackBerry Fórum
  [Search] Busca   [Recent Topics] Tópicos Recentes   [Hottest Topics] Hottest Topics   [Members]  Lista de Usuários   [Groups] De volta para a página principal 
[Register] Registrar / 
[Login] Entrar 
me ajudem plz blackberry curve nextel  XML
Índice dos Fóruns » BlackBerry® Curve 8350i
Autor Mensagem
mhc

[Avatar]

Membro desde: 10/03/2009 09:14:31

Deivisdepaula,

Segundo a nextel vc não ativando nenhum serviço de internet vc consegue apenas navegar na net, mas não consegue usar o MSN, e-mail ... Isso segundo a nextel, não posso te afirmar com certeza porque ativei o BIS ( serviço de internet ilimitado por R$ 75,00 mês ) no ato da compra!

Espero ter ajudado.

Abraços.

Marcos Henrique
lupazzini

[Avatar]
Membro desde: 30/03/2009 08:45:17

Bem..sou novato no forum, e a pouco mais de 1 semana, comprei um Curve nextel...
Faz muito tempo que possuo linha da nextel, mas nunca possui um aparelho blackberry.

Fui ate a loja nextel e comprei este aparelho sem o plano de internet.

Paguei um pouco mais caro, mas naum fiz o plano de R$ 75,00 por mes.

Agora vai a minha pergunta..Será que existe algum programa onde posso desbloquear o envio de e-mail, MMS usando a Wi-Fi somente?

Eu possuo internet 3G, e consegui emparelhar meu nextel com meu notebook, fazendo com que o mesmo tenha internet quando ligo a 3G.

Caso alguem possa me ajudar, ficarei grato..

Abraços..

BlackBerry Curve 8350i Nextel
[WWW] [MSN]
flavioc

[Avatar]

Membro desde: 16/03/2009 08:00:04

olha, eu nao sei....

mas qual a utilidade de um telefone, conectado ao pc, com internet?
ai vc ja navega no pc de uma vez...

a GRANDE função do BB é seu acesso ilimitado a internet, emails, upload de fotos, previsão do tempo, radio online e mta outras coisas em qualquer lugar com cobertura de celular...

mas enfim, nao sei como desbloquear isso, pois isso são ´´cadernos de serviços´´ que são enviados ao seu celular pela nextel...

Nextel 8350i - Direto

PIN 40294652
cachorroes