[Logo] Navita BlackBerry Fórum
  [Search] Busca   [Recent Topics] Tópicos Recentes   [Hottest Topics] Hottest Topics   [Members]  Lista de Usuários   [Groups] De volta para a página principal 
[Register] Registrar / 
[Login] Entrar 
me ajudem plz blackberry curve nextel  XML
Índice dos Fóruns » BlackBerry® Curve 8350i
Autor Mensagem
mhc

[Avatar]

Membro desde: 10/03/2009 09:14:31

Deivisdepaula,

Segundo a nextel vc não ativando nenhum serviço de internet vc consegue apenas navegar na net, mas não consegue usar o MSN, e-mail ... Isso segundo a nextel, não posso te afirmar com certeza porque ativei o BIS ( serviço de internet ilimitado por R$ 75,00 mês ) no ato da compra!

Espero ter ajudado.

Abraços.

Marcos Henrique
lupazzini

[Avatar]
Membro desde: 30/03/2009 08:45:17

Bem..sou novato no forum, e a pouco mais de 1 semana, comprei um Curve nextel...
Faz muito tempo que possuo linha da nextel, mas nunca possui um aparelho blackberry.

Fui ate a loja nextel e comprei este aparelho sem o plano de internet.

Paguei um pouco mais caro, mas naum fiz o plano de R$ 75,00 por mes.

Agora vai a minha pergunta..Será que existe algum programa onde posso desbloquear o envio de e-mail, MMS usando a Wi-Fi somente?

Eu possuo internet 3G, e consegui emparelhar meu nextel com meu notebook, fazendo com que o mesmo tenha internet quando ligo a 3G.

Caso alguem possa me ajudar, ficarei grato..

Abraços..

BlackBerry Curve 8350i Nextel
[WWW] [MSN]
flavioc

[Avatar]

Membro desde: 16/03/2009 08:00:04

olha, eu nao sei....

mas qual a utilidade de um telefone, conectado ao pc, com internet?
ai vc ja navega no pc de uma vez...

a GRANDE função do BB é seu acesso ilimitado a internet, emails, upload de fotos, previsão do tempo, radio online e mta outras coisas em qualquer lugar com cobertura de celular...

mas enfim, nao sei como desbloquear isso, pois isso são ´´cadernos de serviços´´ que são enviados ao seu celular pela nextel...

Nextel 8350i - Direto

PIN 40294652
cachorroes

[Avatar]

Membro desde: 10/04/2009 07:57:25

Colega,
quando fui comprar o meu BB tive esta duvida e o vendedor me passou que a internet do BB nao é compartilhada com o notebook.
Nao sei se existe alguma gambiarra para isso, mas se tiver me avise, pois me interesso.

Marcao
[Email] [MSN]
ju85

[Avatar]

Membro desde: 22/04/2009 00:56:35

gente, alguém sabe se já saiu a atualização sobre a identificação das mensagens sms???????

estou quase enlouquecendo aqui, rsrsrs....

BB 8350i - Nextel
flavioc

[Avatar]

existe uma atualização , mas ela nao resolve isto.

aperta alt + maiusculo/minus esquerdo + letra H e coloque a versao do aplicativo que vc esta usando

se for a ultima versao, sera 4.6.1.204 ou 4.6.1 194...

esta versao esta disponivel para download no site da RIM, mas só aconselho se vc for um pouco entendido de software etc... pq não é tão facil de fazer a atualização.

Nextel 8350i - Direto

PIN 40294652
ju85

[Avatar]

Membro desde: 22/04/2009 00:56:35

hummm, esta atualização eu já fiz...

muito obrigada, se souberem notícias avisem, estou arrancando os cabelos com esse problema!!!!

BB 8350i - Nextel
Yvi Alan

[Avatar]

Membro desde: 29/12/2008 09:35:34

Olá Ju,

entre no link abaixo que cai direto na parte de download do software do 8350i da NEXTEL.

https://www.blackberry.com/Downloads/browseSoftware.do;jsessionid=nGVtaavHFPB2KAncsAxyvQ**

Já têm disponível as versões v4.6.1.225 e v 4.6.1.302.

Caso a tua versão não seja a 4.6.1.302, aconselho fazer a atualização para esta.

Espero ter ajudado novamente!!

Abraços!!

Yvi Alan.
Navita BlackBerry Team.
fabiolmelo

Membro desde: 06/05/2009 13:06:46

Amigos, estou com um problema nao consigo acessar a internet via WI FI, alguem conhece alguma configuracao para que isso funcione.

Obrigado!
Yvi Alan

[Avatar]

Olá Fábio.

A configuração da rede Wireless é normal. Só configurar de acordo com a rede que queira conectar, e colocar a senha correta, caso tenha.

Caso não esteja funcionando com a configuração certa, atualize o software do aparelho porque pode ser conflito de aplicativo.

Para verificar qual software você têm no aparelho, vá em aplicativos > opções > sobre > e verifique o software, ex: V4.5.0.37

entre no link abaixo que cai direto na parte de download do software do 8350i da NEXTEL.

https://www.blackberry.com/Downloads/browseSoftware.do;jsessionid=nGVtaavHFPB2KAncsAxyvQ**

Antes de fazer a atualização, faça uma limpeza geral no teu aparelho seguindo os passos abaixo:

opções > opções de segurança > configurações gerais > aperte menu > limpeza de dispositivo portátil > selecione a opção para excluir os aplicativos de terceiros > continue > digite blackberry e continue.

OBS. antes de fazer a limpeza, faça backup se tiver algum aplicativo pessoal antes, pois será tudo deletado. Após limpar, desligue, retire a bateria por alguns segundos, insira novamente e ligue.

Espero ter ajudado.

Abraços!!

Yvi Alan.
Navita BlackBerry Team.
flavioc

[Avatar]

fabiolmelo wrote:Amigos, estou com um problema nao consigo acessar a internet via WI FI, alguem conhece alguma configuracao para que isso funcione.

Obrigado!

amigo, tem que configurar a rede wifi apenas... se vc esta usando em sua casa, coloque a senha da sua rede wifi...

Nextel 8350i - Direto

PIN 40294652
Yvi Alan

[Avatar]

É isso ae!!!

Mas têm alguns casos que pode estar o software com problema. Nesse caso têm que fazer a atualização do mesmo.

abraços!!

Yvi Alan.
Navita BlackBerry Team.
serkera

Membro desde: 03/06/2009 12:08:17

Yvi,

Verifiquei no meu BB e a versão do software é a 4.6.1.194 (302)
já tentei atualizar uma pancada de vezes e o site avisa que já estou usando a última versão do aplicativo.

Como eu faço p atualizar isso pra última versão?
Ou esse (302) representa que já é a última versão?

Em tempo, já verifiquei tudo q consegui, mas até agora não consigo abrir arquivos pdf no meu BB.
só abro aqueles que estão anexados a um e-mail. Me ajudem, please!!!

valeu
[MSN]
serkera

Membro desde: 03/06/2009 12:08:17

ah .... só mais uma coisa
quando eu acesso a URL que vcs passaram p baixar a atualização, SEMPRE dá esse erro:

We're Sorry...

* Você entrou nesta página de erro porque digitou o link errado.

Certifique-se de que você tem o link correto para fazer o download do software BlackBerry.

Se tiver alguma dúvida, entre em contato com o administrador da web.

[MSN]
Yvi Alan

[Avatar]

Olá,

o link deve ter expirado já para aparecer essa mensagem.

Não sei porque o teu está aparecendo o (302).

Delete o teu atual e faça upgrade com o 4.6.1.302.

Antes de fazer a atualização, faça uma limpeza geral no teu aparelho seguindo os passos abaixo:

opções > opções de segurança > configurações gerais > aperte menu > limpeza de dispositivo portátil > selecione a opção para excluir os aplicativos de terceiros > continue > digite blackberry e continue.

OBS. antes de fazer a limpeza, faça backup se tiver algum aplicativo pessoal antes, pois será tudo deletado. Após limpar, desligue, retire a bateria por alguns segundos, insira novamente e ligue.

Entre no link abaixo para fazer o download:

http://na.blackberry.com/eng/support/downloads/#tab_tab_desktop

Antes de fazer o download você vai clicar em Access your service provider download site e depois escolher a operadora que você utiliza e modelo do teu aparelho.

Para ler arquivos PDF você utilizar o BeamBerry.

http://www.beamberry.com/download/models.html

Abraços!!

Yvi Alan.
Navita BlackBerry Team.

Índice dos Fóruns » BlackBerry® Curve 8350i
Ir para:   
Apoio