[Logo] Navita BlackBerry Fórum
  [Search] Busca   [Recent Topics] Tópicos Recentes   [Hottest Topics] Hottest Topics   [Members]  Lista de Usuários   [Groups] De volta para a página principal 
[Register] Registrar / 
[Login] Entrar 
Ajuda blackberry nextel  XML
Índice dos Fóruns » BlackBerry® Curve 8350i
Autor Mensagem
Yvi Alan

[Avatar]

Membro desde: 29/12/2008 09:35:34

Estamos ae Ricardo.

Abraços!!!

Yvi Alan.
Navita BlackBerry Team.
MaikonTj

Membro desde: 08/06/2009 08:33:29

pessoal por favor me ajudem, adquiri a pouco este blackbarry e não consigo mandar torpedo, só da opção de msn, email, pin, etc, será q alguém sabe responder?
valeu

Maikon TJ
Yvi Alan

[Avatar]

Membro desde: 29/12/2008 09:35:34

Olá,

a NEXTEL informou que é assim mesmo, você pode mandar mms normal que ele vai como SMS. Parece que já estão fazendo um pacote de atualização para corrigir esse erro.

Procure deixar sempre a versão atualizada do teu BlackBerry.

A NEXTEL já têm atualizações do software.

Dá uma olhada no fórum que têm tópicos de como fazer a atualização e onde baixar o software.

Abraços!!

Yvi Alan.
Navita BlackBerry Team.
patricklynn

[Avatar]

Membro desde: 23/07/2009 22:20:23

Olá, pessoal, tudo bem? Tenho o serviço da Nextel há algum tempo. Utilizo um aparelho convencional da Motorola. Meu afilhado está vindo dos EUA e me trazendo de presente o BlackBerry Curve 8350i.

Estive lendo alguns artigos por aqui..e tenho uma dúvida: Para utilizar o BlackBerry Curve 8350i que meu afilhado esta trazendo, é necessário assinar esse BIS? O que é esse BIS exatamente? Não se pode navegar via WIFI (aeroportos, shoppings, minha casa, etc.)através de redes que forneçam a conexão sem fio (como a Vex, por exemplo)?

Gosatria de tirar essa dúvida, pois se for necessário assinar esse serviço (que custa 75,00, não é?) vou pedir para meu afilhado não me trazer o telefone, pois nao terá utilidade, se eu não puder acessar internet e ler Emails.

Obrigado se alguem puder me esclarecer.

Patrick A Lynn
[WWW] [MSN]
rsantorog

Membro desde: 09/07/2009 09:08:07

Olá patricklynn,

Existe um outro item do Fórum que é "Vale a pena comprar o BB 8350i importado?" onde tem um usuário (ralf) que comprou o BB Curve importado. Lá ele pode te dar melhores explicações dos serviços que funcionam ou não sem o pacote de dados da Nextel. Eu tenho o pacote de dados, mas fiz um teste desligando o serviço e deixando somente o wi-fi ligado. Consegui utilizar todos os recursos com MSN, e-mail e naveguei pela internet.
patricklynn

[Avatar]

Membro desde: 23/07/2009 22:20:23

rsantorog wrote:Olá patricklynn,

Existe um outro item do Fórum que é "Vale a pena comprar o BB 8350i importado?" onde tem um usuário (ralf) que comprou o BB Curve importado. Lá ele pode te dar melhores explicações dos serviços que funcionam ou não sem o pacote de dados da Nextel. Eu tenho o pacote de dados, mas fiz um teste desligando o serviço e deixando somente o wi-fi ligado. Consegui utilizar todos os recursos com MSN, e-mail e naveguei pela internet.

Olá, rsantorog, tudo bem?

Muito obrigado pela dica. Já estou lendo o Assunto indicado por você. Acho que vou conseguir as respostas por lá. Tomara. Obrigado mesmo.

[]'s

Patrick A Lynn
[WWW] [MSN]
Bethy

Membro desde: 08/04/2011 09:46:00

Oiiie Gente me ajudem , eu quero saber se o BlackBerry envia uma mensagem sms de uma só vez para todos os meus contatos ?
A Mesma mensagem para todos os contatos no caso eu tenho 100 contatos e queria mandar a mesma mensagem para todos ?
Alguem pode me ajudar ??? Plis
Kinbow

[Avatar]

Membro desde: 09/04/2011 13:57:59

Boa Tarde.

Tenho Um bb Bold 9000 e minha camera para bater fotos esta horrivel, com cores estranhas e não da para bater fotos.
Porem se vou fazer videos com ela ela fica uma beleza.
Gostaria De Saber Se Alguem teria Uma Solução Para Esse problema.

Muito Obrigado!
[Email] [MSN]

Índice dos Fóruns » BlackBerry® Curve 8350i
Ir para:   
Apoio