[Logo] Navita BlackBerry Fórum
  [Search] Busca   [Recent Topics] Tópicos Recentes   [Hottest Topics] Hottest Topics   [Members]  Lista de Usuários   [Groups] De volta para a página principal 
[Register] Registrar / 
[Login] Entrar 
Nav4all num BB bold  XML
Índice dos Fóruns » BlackBerry® Bold 9000
Autor Mensagem
André Gusmão

Membro desde: 12/04/2010 14:21:34

Pessoal,

Infelizmente como sabemos o serviço do Nav4All foi desativado.
Será que existe alguma outra opção tão boa quanto ele para o Blackberry Bold 9700?
E que tenha navegação por voz e mapas do Brasil.
Eu testei um tal de AmazeGPS mas ele não coseguiu localizar os satélites e, apesar de informarem ser gratuito, os recursos de navegação por voz só tem numa versão paga.

Por enquanto eu uso bastante o Google Maps mas ele não tem os recursos de GPS como o Nav4All tinha.

Outra dúvida é com relação ao Blackberry Maps:
Ele localiza os satélites, tudo certinho, mas não mostra o mapa. Mostra apenas "sem dados".
Alguém saberia onde conseguir e como instalar mapas do Brasil para o Blackberry Maps?

Abraços.
Yvi Alan

[Avatar]

Membro desde: 29/12/2008 09:35:34

Olá.

Até onde sei não existem mapas do Brasil disponibilizados para o BlackBerry maps.

Ainda está precária atualização de mapas do Brasil para utilizar nos softwares compatíveis com o BlackBerry.

Se não me falha a memória existe a opção do SD Tracker que funciona como GPS. Não conheço muito bem porque nunca utilizei.

abraços

Yvi Alan.
Navita BlackBerry Team.
MTAlmeida

[Avatar]
Membro desde: 14/10/2010 08:52:22

Tenho a mesma questão do André.

Não consigo encontrar um programa substituto para o Nav4All.
Alguém ai encontrou algum programa bom.. gratuito, ou que seja comprado mas não tenha mensalidade?

Abç.

This message was edited 1 time. Last update was at 14/10/2010 09:06:27

Blackberry Bold 9000 - BIS VIVO
Yvi Alan

[Avatar]

Membro desde: 29/12/2008 09:35:34

Olá.

é amigo, ainda está complicado de achar um gps legal com mapas do Brasil.

abraços

Yvi Alan.
Navita BlackBerry Team.

Índice dos Fóruns » BlackBerry® Bold 9000
Ir para:   
Apoio