| Autor |
Mensagem |
![[Post New]](/forum/templates/default/images/icon_minipost_new.gif) 17/07/2009 13:32:48
|
brodrigues
Membro desde: 17/07/2009 09:06:32
|
Ola pessoal. Deixa eu compartilhar um pouco da minha experiência/frustação com esse aparelho e nextel.
O aparelho vem configurado com um proxy que redireciona todos os aplicativos nativos para o servidor BIS/BES... ou seja, a única coisa que funciona no Wi-Fi sem pacote de dados é a WEB via browser. Sem pacote de dados, "tudo" é capado.
O programa de msn não funcio por causa de um acordo entre a microsoft e a blackberry.
Os programas de email tb não funcionam no wifi sem ter o plano de dados (lembrando q uma coisa não tem a ver com a outra, deveriam funcionar separadamente), eles bloqueiam justamente pra forçar a assinatura.
GPS, idem. Deveria funcionar normal, já que não é um A-GPS e sim GPS. Mas é uma bosta todos os programas de GPS. Nenhum se compara a de outras plataformas tipo Symbian.
Ou seja, eu tinha um N95 e mudei pra nextel com BB achando q iria descartar meu N95... pura ilusão.. continuo com ambos os aparelhos pq simplesmente não da pra usar nada no BB sem plano de dados ou comparar as APP de um e outro.
Essa do SMS é ridiculo... estou desde Janeiro escutando a mesma conversa da nextel, que mes que vem eles arrumam o problema.. é tudo mentira, vão ganhar dos clientes pelo cansaço. Ou vc assina plano de dados e recebe emails ou fingi que tem um SmartPhone da BB. ;/
Bom, se alguém conseguir resetar/desbloquear todas as configs do Curve, ou tiverem alguma dica, postem ai... pois eu a cada 2 meses crio coragem e fuço na net pra tentar resolver esse mico que comprei. ;/ Quem sabe um dia entro no forum e não encontro as pessoas desoladas como eu.
´[]´s
|
|
|
 |
![[Post New]](/forum/templates/default/images/icon_minipost_new.gif) 13/10/2009 13:40:37
|
maitoman
Membro desde: 12/07/2009 07:33:47
|
Bom dia, a empresa TELIUS que tem BB 8350i ja tem um pacote firmware com as melhoras no SMS e PTT, tentei instalar no BB Nextel mas nao esta sendo reconhecido pelo Desktop Manager, seguno o que revisei nao é compativel com a Nextel. Se alguem consegue instalar favor postear no forum.
Obrigado.
|
|
|
 |
![[Post New]](/forum/templates/default/images/icon_minipost_new.gif) 03/03/2010 16:52:11
|
yuriquel
Membro desde: 03/03/2010 16:43:39
|
Olá pessoal,
Sou novo por aqui mas gostaria de compartilhar o que aconteceu comigo.
Comprei um BB 8350i via paraguas... ai depois comprei o chip nextel, consultando o forum descobri como atualizar o software para passa-lo para portugues, pois o mesmo veio todo em ingles. Sempre vi o pessoal discutindo sobre o problema do SMS, aí veio a surpresa, instalei hj o chip e quando fiz o teste de SMS funcionou blz, nao fiz nada no cel apenas passei para o portugues.
Data da compra do aparelho 23/02/10
data do chip - 02/03/10
software de atualizacao - v4.6.1.313
espero ter ajudado!
|
|
|
 |
![[Post New]](/forum/templates/default/images/icon_minipost_new.gif) 20/03/2010 22:40:43
|
caco
Membro desde: 20/03/2010 22:31:49
|
yuriquel wrote:Olá pessoal,
Sou novo por aqui mas gostaria de compartilhar o que aconteceu comigo.
Comprei um BB 8350i via paraguas... ai depois comprei o chip nextel, consultando o forum descobri como atualizar o software para passa-lo para portugues, pois o mesmo veio todo em ingles. Sempre vi o pessoal discutindo sobre o problema do SMS, aí veio a surpresa, instalei hj o chip e quando fiz o teste de SMS funcionou blz, nao fiz nada no cel apenas passei para o port
Data da compra do aparelho 23/02/10
data do chip - 02/03/10
software de atualizacao - v4.6.1.313
espero ter ajudado!
,
ola pessoal .. sou novo aqui tentando me informar mais sobre o curve ...
yuriquel , e internet ? wi fi ? emails ? tudo funciona ? assinou algum servico nextel ?
ahh ... e paraguas onde pegou ? mercado livre ? sta efigenia ? preço ?
abracos
This message was edited 2 times. Last update was at 20/03/2010 22:44:21
|
|
|
 |
|
|
|
|