[Logo] Navita BlackBerry Fórum
  [Search] Busca   [Recent Topics] Tópicos Recentes   [Hottest Topics] Hottest Topics   [Members]  Lista de Usuários   [Groups] De volta para a página principal 
[Register] Registrar / 
[Login] Entrar 
Como salvar o que tenho no Blackberry e passar para um novo que terei?  XML
Índice dos Fóruns » BlackBerry® Curve 8310
Autor Mensagem
Yvi Alan

[Avatar]

Membro desde: 29/12/2008 09:35:34

Olá,

Pode utilizar o Desktop Manager.

abraços!!

Yvi Alan.
Navita BlackBerry Team.
antonio.vitor

Membro desde: 25/06/2009 13:21:59

mas como?
se o nokia nem software tem.
pelo desktop manager nao conecta..
Yvi Alan

[Avatar]

Membro desde: 29/12/2008 09:35:34

Olá,

se o windows não reconhece o teu nokia você não conseguirá fazer a transferência de arquivo então.

Nesse caso, é melhor passar manualmente mesmo, se não vai dar conflito se tentar de outro modo, mesmo via bluetooth.

Boa sorte.

Abraços!!

Yvi Alan.
Navita BlackBerry Team.
Biferreira

Membro desde: 14/10/2011 17:02:56

Olá, vi a discussão toda, e tenho um problema parecido. Eu tinha um BlackBerry curve 8900 (ja saiu de linha) e ele "faleceu", do nada ele parou de funcionar, travou numa tela e não voltou mais. Bom, magoas passadas, comprei um novo, o Blackberry Curve 8520, amei.
Agora o problema é o seguinte, todos meus contatos estavam no meu Blackberry antigo, e tenho 2 backups dele no Desktop Manager, agora quero saber se é possível passar os contatos que eu tinha (que estão no backup) para meu Blackberry novo. Lembrando que o blackberry antigo nem conecta mais...

Agradeço a atenção
renatab

Membro desde: 05/01/2012 16:51:41

Olá estou com uma duvida parecida com a que deu primeira.

Tiinha um blackberry 8520 e troquei para o bold 9780... fiz um backup do antigo e ta salvo no meu computador.

Como faço pra fazer esse backup passar pro 9780? que no caso contem as musicas, contatos, imagens que eu tinha no anterior.

E tem algum problema por eles serem de versoes diferentes? Pq o 8520 a versão eh 5 e o 9780 é versao 6.

Obrigado.
leticiamm.

Membro desde: 23/04/2012 13:55:46

Olá, Tenho um Black Berry Curve 820
E queria saber como faço pra passar as mensagens (sms) salvas para o chip, ou cartão de memória?
obrigada.

Índice dos Fóruns » BlackBerry® Curve 8310
Ir para:   
Apoio