[Logo] Navita BlackBerry Fórum
  [Search] Busca   [Recent Topics] Tópicos Recentes   [Hottest Topics] Hottest Topics   [Members]  Lista de Usuários   [Groups] De volta para a página principal 
[Register] Registrar / 
[Login] Entrar 
Aplicativos que podem ser usados sem custo adicional no blackberry ilimitado (BIS).  XML
Índice dos Fóruns » BlackBerry® TIM
Autor Mensagem
Thaís

Membro desde: 13/12/2010 14:51:37

Olá. Eu comprei um blackberry curve 8520 pela Tim e fiz o plano Liberty (39,90). Não consigo usar o navegador da blackberry nem os atalhos como twitter, facebook e messenger. Só consigo pelo navegador da Tim. O que pode estar acontecendo? Será que é o plano que não me fornece isso? E agora, desde ontem não consigo usar nem o navegador da Tim. Me ajudem!
Fabio.gk

Membro desde: 15/12/2010 11:36:13

Yvi Alan wrote:Até onde sei a Claro não cobra acesso por APN.

Mas como eu não utilizo ele como modem eu não garanto. Melhor coisa é entrar em contato com a operadora, ou fazer teste.

Precisa verificar porque as vezes as operadoras dão tantos MB de dados livres para outros acessos que não seja internet. Passando disso eles cobram a parte.

Abraços

Olha, no momento estou com problema de cobranças indevidas. Já li comentario de todos e nenhum caso se aplica ao meu no que justificaria a cobrança que a TIM está fazendo nas minhas contas.

Reclamar ajuda ? NÃO. Perguntar adianta ? Pior ainda. Passará raiva de ver que nem eles sabem explicar.

Resumindo, como bons brasileiros, melhor pagarmos a conta e ficarmos quietos.

Fabio.gk

Membro desde: 15/12/2010 11:36:13

Thaís wrote:Olá. Eu comprei um blackberry curve 8520 pela Tim e fiz o plano Liberty (39,90). Não consigo usar o navegador da blackberry nem os atalhos como twitter, facebook e messenger. Só consigo pelo navegador da Tim. O que pode estar acontecendo? Será que é o plano que não me fornece isso? E agora, desde ontem não consigo usar nem o navegador da Tim. Me ajudem!

Cuidado com o navegador da TIM.

A conta pode sair bem cara !!
Yvi Alan

[Avatar]

Membro desde: 29/12/2008 09:35:34

Olá.

Tomem cuidado por causa do Tim Web, pois só pelo fato de estar em EDGE ele já acha que está utilizando o serviço e cobra. Eu pedi para bloquear o meu.

Abraços

Yvi Alan.
Navita BlackBerry Team.
stormscarp

Membro desde: 21/02/2011 23:33:49

Galera,
Tenho um Bold 9700 e uso o plano da tim q paga apenas 50 centavos ao dia...

Antigamente conseguia entrar msn, facebook e essas coisas...Hje em dia quando vou abrir esss aplicações fala "App not handled for this hand held" ou algo parecido

Videos no youtube nunca consegui ver...fala "Wrong file content"

E quando vou atualizar algumas aplicações pelo Desktop Manager fala "Erro ao fazer download do software do dispositivo.Verifique a conexao com a internet........Mas a internet está conectada e sem problemas e ja tentei em dias diferentes

Obrigado pela atenção ^^
donjef

[Avatar]

Membro desde: 02/03/2011 16:53:20

Boa tarde!
Gostaria de saber se alguém conhece um tradutor para o Bold 9700. O único que vi foi o Navita Tradutor, mas o que li sobre ele me passou a impressão de que o mesmo utiliza como base o google translator e o bing translater, ou seja, ele acessa a Internet em toda consulta que eu realizar. Preciso de um aplicativo que faça tradução, mas que tenha uma base de dados própria para que eu tenha as traduções sem precisar acessar à web.
Alguém conhece algum ou pode me dizer como funciona o Navita?!
Obrigado
stormscarp

Membro desde: 21/02/2011 23:33:49

Estava vendo o regulamento da Tim Infinity Web, q cobra apenas 0,50 centavos o dia q usar...
Lá fala q pde usar facebook, twitter e tudo mais, mas quando eu abro algum desses aplicativos diz que atualmente
eu estou em um plano que não suporta "tal" aplicação...

Não estou entendendo ¬¬
denisef

Membro desde: 27/04/2011 21:29:55

stormscarp wrote:Estava vendo o regulamento da Tim Infinity Web, q cobra apenas 0,50 centavos o dia q usar...
Lá fala q pde usar facebook, twitter e tudo mais, mas quando eu abro algum desses aplicativos diz que atualmente
eu estou em um plano que não suporta "tal" aplicação...

Não estou entendendo ¬¬

estou na mesma situação... e eles me mandam ligar para a Tim e a tim manda ligar na blackberry.... que eu ja liguei!! o pior que a tim fala que nao tem como configurar meu aparelho... e que nao tem plano para BB... pode ser isso?? agora nao tem mais ou esta tudo realmente muito confuso??
vieirasleo

Membro desde: 08/05/2011 18:37:38

Eu estou com esse mesmo problema... logo que comprei o meu BB 9300 3G eu não conseguia conectar pelo app do facebook pq dizia que meu pacote de dados não é compativel, porém entrei em contato com a tim e mandaram eu ligar pra blackberry pra configurar meu celular, e a BB mandou eu ligar pra tim novamente.... não sei o que faço... se alguém ae resolveu o problema por favor compartilheeee, abraços !.
teresa

Membro desde: 03/06/2011 12:04:04

Olá,
Adquiri recentemente um blackberry curve 9300 desbloqueado via internet e, desde já, ativei com a central da tim o pacote de dados internet ilimitado 3g, até aí tudo bem. Passaram-se 04 dias desde a ativação de referido pacote e até agora não consigo acessar a internet do meu aparelho, no entanto consegui realizar a connexão pelo tim wap (quem usa é um louco, com o perdão da palavra...). Já fiz várias ligações para a central de tal operadora, e nada dele resolverem meu problema, liguei inclusive para o suporte do blackberry brasil que me informaram que as configuraçõs do meu aparelho estão aptas para o uso da internet, e mesmo assim os consultores de m**** desta central ( desculpem mais uma vez...) alegam que o problema é com o aparelho. O fato é que gostaria de tentar ao menos solucionar o problema, pois de nada me serve ter um aparelho deste (bem caro, inclusive) e não ter acesso à internet! Vocês poderiam por favor me ajudar de alguma forma, ficaria indistintamente grata!
Obrigada.

Índice dos Fóruns » BlackBerry® TIM
Ir para:   
Apoio