| Autor |
Mensagem |
![[Post New]](/forum/templates/default/images/icon_minipost_new.gif) 11/08/2008 17:28:39
|
fabiodias00
Membro desde: 11/08/2008 13:10:22
|
Olá tenho 2 dúvidas quanto a utilização do BB8310 - essa é a primeira.
O BB que comprei como falei é usado portanto andei lendo em alguns tópicos como teria que "fazer" para apagar um possível e-mail já existente para que pudesse ativar o meu, informo que estarei aderindo o plano Ilimitado da Tim essa semana. Pois bem li em outro tópico que o caminho seria OPÇÕES/OPÇÕES AVANÇADAS/CADERNOS DE SERVIÇOS, e lá apagar tudo que tivesse. Procede isso? Apagar tudo que tem lá?
Segue o que tem no meu.
Wap Push Config
WAP FAST BrowserConfig
TIM WAP FAST Seguro
Secure WAP Transport
WAP FAST Secure BrowserConfig
MMS [WAP]
Devo de fato apagar todos? Não irão me fazer falta nenhum desses serviços?
Desculpem minha "ignorância" mas de fato sou um iniciante em BB.
Muito Obrigado, fico no aguardo.
|
|
|
 |
![[Post New]](/forum/templates/default/images/icon_minipost_new.gif) 16/08/2008 18:35:10
|
GiRoLdO
![[Avatar]](/forum/images/avatar/eddea82ad2755b24c4e168c5fc2ebd40.jpg)
Membro desde: 15/08/2008 09:52:43
|
Quando você ativa um plano no Blackberry a sua conta de e-mail fica associada a um IMEI e a um PIN, na configuração de conta de e-mail da TIM, você entra no site www.timbrasil.blackberry.com e no momento de cadastrar o e-mail se aparecer uma mensagem que já existe uma conta de e-mail para esse celular, você deve entrar em contato com a TIM e pedir para "Resetar o PIN".
Agora se você possui outra operadora, entre em contato com eles, que o processo deve ser bem parecido.
|
|
|
 |
![[Post New]](/forum/templates/default/images/icon_minipost_new.gif) 16/08/2008 18:35:10
|
Teks
![[Avatar]](/forum/images/avatar/3988c7f88ebcb58c6ce932b957b6f332.jpg)
Membro desde: 27/06/2008 14:07:35
|
Apos contratar o plano de dados, voce tem que cadastrar uma conta SUA para configurar os seus emails....
Como voce comprou usado, provavelmente este aparelho, IMEI, ja estara associado a alguma conta, entao voce tera que entrar em contato com a operadora e pedir um reset de usuario (PIM e IMEI).
Quando eles deletarem o usuario antigo, ai voce podera cadastrar sua conta nova.... e configurar seus emails...
|
|
|
 |
|
|