[Logo] Navita BlackBerry Fórum
  [Search] Busca   [Recent Topics] Tópicos Recentes   [Hottest Topics] Hottest Topics   [Members]  Lista de Usuários   [Groups] De volta para a página principal 
[Register] Registrar / 
[Login] Entrar 
restringir ligaçoes  XML
Índice dos Fóruns » Geral BlackBerry® Smartphones
Autor Mensagem
fermaringa

Membro desde: 25/08/2008 00:56:35

ola pessoal...

bom gostaria de saber como faço para restringir as ligacoes de um numero encaminha ele para caixa de mensagem ou coisa assim nao gostaria de receber mais chamadas desse numero tem alguma conf. que possa ser feita se obrigado
LucianoOliveira

[Avatar]

Membro desde: 30/04/2008 10:53:49

Eu não sei ao certo, mas me recordo que já vi na Europa um software que fazia isso.... se eu lembrar volto aqui

fermaringa wrote:ola pessoal...

bom gostaria de saber como faço para restringir as ligacoes de um numero encaminha ele para caixa de mensagem ou coisa assim nao gostaria de receber mais chamadas desse numero tem alguma conf. que possa ser feita se obrigado

BlackBerry World Brazil - Saiba tudo sobre o Mundo BlackBerry clicando aqui
*============================================*
Clique aqui para me seguir no Twitter: SIGA ME NO TWITTER
*============================================*
BlackBerry World no Facebook - clique aqui
[WWW]
Malluco

[Avatar]

Membro desde: 17/06/2008 08:38:33

hmm. olha, eu não conheço e nem ouvi falar ainda.. vou pesquisar sobre também

uma alternativa, criar um perfil para o telefone que quer bloquear, ou seja, cria um perfil, coloque no nº do telefone que não quer atender, e coloque "não perturbe", assim quando ele te ligar, só talvez apareça o nº da pessoa te ligando e tal mas é como se vc nao tivesse recebendo nada, não vibra, não toca.. não faz nada... só te mostra que vc tem ligação perdida de tal nº mas é uma alternativa

abraços

+================+
VISITE MEU BLOG
ACESSE MEU SITE
+================+
[WWW] [MSN]
fermaringa

Membro desde: 25/08/2008 00:56:35

ok.. isso ja meu deu resolveu em termos =) se tiver outra coisa que posso fazer por favor me da um toque obrigado
Teks

[Avatar]

Membro desde: 27/06/2008 14:07:35

Tenta este programa, http://www.antair.com/, funciona muito bem...
ju85

[Avatar]

Membro desde: 22/04/2009 00:56:35

Malluco wrote:hmm. olha, eu não conheço e nem ouvi falar ainda.. vou pesquisar sobre também

uma alternativa, criar um perfil para o telefone que quer bloquear, ou seja, cria um perfil, coloque no nº do telefone que não quer atender, e coloque "não perturbe", assim quando ele te ligar, só talvez apareça o nº da pessoa te ligando e tal mas é como se vc nao tivesse recebendo nada, não vibra, não toca.. não faz nada... só te mostra que vc tem ligação perdida de tal nº mas é uma alternativa

abraços

vc pode explicar melhor como faz isso??

BB 8350i - Nextel

Índice dos Fóruns » Geral BlackBerry® Smartphones
Ir para:   
Apoio