[Logo] Navita BlackBerry Fórum
  [Search] Busca   [Recent Topics] Tópicos Recentes   [Hottest Topics] Hottest Topics   [Members]  Lista de Usuários   [Groups] De volta para a página principal 
[Register] Registrar / 
[Login] Entrar 
8700G luz vermelha piscando  XML
Índice dos Fóruns » BlackBerry® 87XX
Autor Mensagem
rpalmeida

[Avatar]

Membro desde: 09/09/2008 18:12:35

Fala pessoal, sou novo aqui no forum, porem preciso da ajuda de voces !
Recentemente peguei um 8700G da TIM, fui no sitie da BackBerry e baixei 2 executaveis com os seguintes nomes:
8700M_PBr4.1.0_rel466_PL2.0.0.143_A4.1.0.351_TIM_Brazil.exe (Pacote de OS homologado pela TIM)
450_b016_multilanguage.exe (Desktop Manager 4.5)
Ao ligar o aparelho era apresentado sempre o erro 507, fiz a instalação do software seguindo os procedimentos descritos no forum em "9 passos para reinstalar seu sistema operacional"
porem no meio de instalação recebi a mensagem de que o Desktop Manager estava tentando contato com a aparelho, porem não estava conseguindo, e o windows apresentava mensagens na barra de tarefa dizendo que um dispositivo USB estava com mal funcionamento, depois destes erros o aparelho simplismente não liga mais, ja tirei a bateria ja tentei o "ALT+CAP+DEL" e nada funciona, ele simplismente fica com a tela apagada e com a luz de power piscando vermelha, acende, fica alguns segundos acesa, e depois apaga, alguns segundos apagadas, e depois acende novamente, caso a USB esteja ligada novamente e apresentado o aviso de mal funcionamento do dispositivo.
Não sei mais o que fazer, sera que tem jeito de não jogar o BB no lixo ?
[Yahoo!] [MSN]
LucianoOliveira

[Avatar]

Membro desde: 30/04/2008 10:53:49

Calma.....

Não precisa jogar no lixo nãooooo.....

Eu criei o 9 passos justamente pq tive o mesmo problema

desinstale o desktop manager 4.5 e instale o 4.2 depois desinstale o OS 4.1.0.351_TIM_Brazil.exe e reinstale novamente .....

sempre com o desktop manager fechado

revisando :

primeiro instale a versao 4.2 do desktop manager, depois de instalada, feche....

desinstale o OS 4.1.0.351_TIM_Brazil.exe e reinstale....

boa sorte....

rpalmeida wrote:Fala pessoal, sou novo aqui no forum, porem preciso da ajuda de voces !
Recentemente peguei um 8700G da TIM, fui no sitie da BackBerry e baixei 2 executaveis com os seguintes nomes:
8700M_PBr4.1.0_rel466_PL2.0.0.143_A4.1.0.351_TIM_Brazil.exe (Pacote de OS homologado pela TIM)
450_b016_multilanguage.exe (Desktop Manager 4.5)
Ao ligar o aparelho era apresentado sempre o erro 507, fiz a instalação do software seguindo os procedimentos descritos no forum em "9 passos para reinstalar seu sistema operacional"
porem no meio de instalação recebi a mensagem de que o Desktop Manager estava tentando contato com a aparelho, porem não estava conseguindo, e o windows apresentava mensagens na barra de tarefa dizendo que um dispositivo USB estava com mal funcionamento, depois destes erros o aparelho simplismente não liga mais, ja tirei a bateria ja tentei o "ALT+CAP+DEL" e nada funciona, ele simplismente fica com a tela apagada e com a luz de power piscando vermelha, acende, fica alguns segundos acesa, e depois apaga, alguns segundos apagadas, e depois acende novamente, caso a USB esteja ligada novamente e apresentado o aviso de mal funcionamento do dispositivo.
Não sei mais o que fazer, sera que tem jeito de não jogar o BB no lixo ?

BlackBerry World Brazil - Saiba tudo sobre o Mundo BlackBerry clicando aqui
*============================================*
Clique aqui para me seguir no Twitter: SIGA ME NO TWITTER
BlackBerry World no Facebook - clique aqui
[WWW]
rpalmeida

[Avatar]

Fala Luciano blz .
Agora acho que o problema ficou menos pior de ruim hehehe !
Deixei ele de ontem pra hoje, carregando pela USB, agora quando liga ta aparecendo o icone de uma bateria com um raio no meio nao passa disso travadinho travadinho !
Porem quando pluga na USB ele diz que reconheceu um dispositivo black berry, normaliza a USB e depois morre novamente, mais fica com a tela acessa e com esta bateria no screen !
vou fazer os passos que voce disse pra ver se rola alguma novidade !
[Yahoo!] [MSN]
Malluco

[Avatar]

Membro desde: 17/06/2008 08:38:33

seu aparelho é novo? há possibilidade da bateria já estar morta amigo... no mais, se for problema de OS, leve até a loja da TIM ao qual efetuou a compra e peça para restaurarem o sistema dele...

abraços

+================+
VISITE MEU BLOG
ACESSE MEU SITE
+================+
[WWW] [MSN]
rpalmeida

[Avatar]

O aparelho ja e usado, e era de plano empresa, comprei de colega, a bateria eu comprei zero, e ainda esta na garantia, so fazendo os procedimentos e instalando o 4.2, aparentemente ele ta aceitando a instalação to fazendo a instalação basica mesmo, sem adicionar suporte a nada mesmo, depois que rolar tudo eu aviso aqui no que deu !
[Yahoo!] [MSN]
rpalmeida

[Avatar]

O Aparelho ja esta vivo novamente Ta rodando tudo certinho, porem ta bloqueado pra TIM, alguem sabe alguma maneira de remover o bloqueio dele ?
[Yahoo!] [MSN]
LucianoOliveira

[Avatar]

se o aparelho era subsidiado vc precisa verificar :

se acabou o contrato (neste caso quem lhe vendeu/deu deve ir até uma loja e solicitar desbloqueio)

se ainda está com subsidios, precisa arrumar estes caras que desbloqueia por ai....

it's up to u

abs

rpalmeida wrote:O Aparelho ja esta vivo novamente Ta rodando tudo certinho, porem ta bloqueado pra TIM, alguem sabe alguma maneira de remover o bloqueio dele ?

[WWW]
rpalmeida

[Avatar]

Blz, vou ver se acho alguem pra desbloquei por aqui, fui instalar o suporte ao idioma portugues, e o sincronismo rolou legal, so que ja esta na ampulheta tem uns 7 minutos, to com medo do BB morrer novamente hehehe ! Eita aparelhinho sinistro !
[Yahoo!] [MSN]
Antunes

Membro desde: 02/09/2008 23:39:21

LucianoOliveira wrote:se o aparelho era subsidiado vc precisa verificar :

se acabou o contrato (neste caso quem lhe vendeu/deu deve ir até uma loja e solicitar desbloqueio)

se ainda está com subsidios, precisa arrumar estes caras que desbloqueia por ai....

it's up to u

abs

rpalmeida wrote:O Aparelho ja esta vivo novamente Ta rodando tudo certinho, porem ta bloqueado pra TIM, alguem sabe alguma maneira de remover o bloqueio dele ?

Quer dizer que um BB mesmo com o logo da operadora (Vivo por exemplo) pode ser bloqueado após o contrato? O aparelho fica "inútil" ?
Aqui no fórum, alguém desbloqueia?
Obrigado.
LucianoOliveira

[Avatar]

Nao foi isso que eu disse:

vc precisa analisar 2 coisas:

se vc fechou um contrato de XX meses com a operadora e GANHOU o aparelho ou pagou um valor menor por ele (isso significa que ele é subsidiado) você precisa saber se o tempo do contrato expirou, se expirou vc tem direito a desbloquear...

Caso contrário, vc pode desbloquear mas pagando alguém para fazer....

abs

Antunes wrote:
LucianoOliveira wrote:se o aparelho era subsidiado vc precisa verificar :

it's up to u

abs

Quer dizer que um BB mesmo com o logo da operadora (Vivo por exemplo) pode ser bloqueado após o contrato? O aparelho fica "inútil" ?
Aqui no fórum, alguém desbloqueia?
Obrigado.

[WWW]
klonny

Membro desde: 02/10/2008 04:42:29

Emtão eu achei um blackberry, é o 8700g, ta dando o erro 507m na tela mas quando vou no site do fabricante para baixar os programas sempre da erro no meio do download, esrtanho baixo varias outras coisa mas do site do bleck berry nada, o que faço com esse erro, cara o que eu faço pra fazer aparecer algo na tela
LucianoOliveira

[Avatar]

Calma, vc está desesperado....

Você deixou várias mensagens no fórum em canais diferentes, por favor, deixe somente UMA mensagem é o suficiente.

Já que você achou o BB, ele tem carrregador e tudo mais? Pq logo logo sua bateria vai acabar...

klonny wrote:Emtão eu achei um blackberry, é o 8700g, ta dando o erro 507m na tela mas quando vou no site do fabricante para baixar os programas sempre da erro no meio do download, esrtanho baixo varias outras coisa mas do site do bleck berry nada, o que faço com esse erro, cara o que eu faço pra fazer aparecer algo na tela

[WWW]
rpalmeida

[Avatar]

O problema esta semelhante ao acontecido no meu BB, isso e erro de software mesmo, baixe a versão 4.2 e sincronize o BB.
[Yahoo!] [MSN]
klonny

Membro desde: 02/10/2008 04:42:29

LucianoOliveira wrote:Calma, vc está desesperado....

Você deixou várias mensagens no fórum em canais diferentes, por favor, deixe somente UMA mensagem é o suficiente.

Já que você achou o BB, ele tem carrregador e tudo mais? Pq logo logo sua bateria vai acabar...

Carregador e tudo meu, ta funcionando de boa mas esse erro na tela que ta osso, eu não consigo chegar até o final do download no site do bleckberry de nenhum jeito e eu baixo outras coisa aki bem maiores o que eu faço
vagner

Membro desde: 25/11/2008 10:06:48

será q eu consigo ajeitar meu bb agora?
[Email] [MSN]

Índice dos Fóruns » BlackBerry® 87XX
Ir para:   
Apoio