[Logo] Navita BlackBerry Fórum
  [Search] Busca   [Recent Topics] Tópicos Recentes   [Hottest Topics] Hottest Topics   [Members]  Lista de Usuários   [Groups] De volta para a página principal 
[Register] Registrar / 
[Login] Entrar 
BB adquirido no exterior.  XML
Índice dos Fóruns » BlackBerry World Brazil - Blog
Autor Mensagem
Yvi Alan

[Avatar]

Membro desde: 29/12/2008 09:35:34

Olá.

Precisa ver quais são as frequências que o teu aparelho utiliza, e se ele é compatível com a operadora que está utilizando. Geralmente, os aparelhos que não são vendidos pelas operadoras daqui, são aparelhos que funcionam em frequencia diferente.

Abraços

Yvi Alan.
Navita BlackBerry Team.
Giggio

Membro desde: 06/01/2011 23:50:22

Pois é, com relação a frequência eu não sei. Eu estou utilizando ele normalmente para fazer ligações. Pelo que ví em outros tópicos, outras pessoas que tiveram esse problema com outros aparelhos mudaram pra Vivo e n tiveram nenhum problema, o pacote de dados funcionou normalmente! Vou fazer o teste na loja e se der certo faço a portabilidade. Vamos ver se funciona...
Yvi Alan

[Avatar]

Membro desde: 29/12/2008 09:35:34

Ola.

Funcionou com a VIVO justamente por causa da frequencia. Pode ser que teu aparelho funcione com alguma frequencia igual a da VIVO, ou não.

Boa sorte.

Abraços

Yvi Alan.
Navita BlackBerry Team.
tatiwild

Membro desde: 01/05/2011 20:10:34

x

This message was edited 1 time. Last update was at 01/05/2011 20:40:39

tatiwild

Membro desde: 01/05/2011 20:10:34

Amigos
Comprei na semana passada um BB 9300 desbloqueado nos EUA e estou com problemas para receber os emails e linguagem. Será que alguém poderia me ajudar?

Criei minha conta de e-mail direitinho e ela recebia meus emails por wi-fi, deixando cópia no servidor, mas parou de funcionar de uma hora para outra. De tanto mexer tentei apagar a conta e criar outra, mas nunca mais consegui, e agora não dá mais opção de criar e-mail pessoal, apenas o Enterprise Service...devo ter desconfigurado tudo...rs

Além disso, não consigo mudar a linguagem para português e nem sincronizar, não se preciso de um pacote de dados...

Gostaria que ele voltasse aos padrões iniciais, de fábrica, pois o BB do meu marido, igual ao meu está perfeito...a diferença é que ele só ligou no Brasil, portanto conseguiu a linguagem português...a busca pela linguagem é automática? Como "ressetar"?

Será que alguém poderia me ajudar?
Valeu
Tati

Índice dos Fóruns » BlackBerry World Brazil - Blog
Ir para:   
Apoio