[Logo] Navita BlackBerry Fórum
  [Search] Busca   [Recent Topics] Tópicos Recentes   [Hottest Topics] Hottest Topics   [Members]  Lista de Usuários   [Groups] De volta para a página principal 
[Register] Registrar / 
[Login] Entrar 
Blackberry Bold não acessa videos do Youtube  XML
Índice dos Fóruns » BlackBerry® Bold 9000
Autor Mensagem
Marcus Baggio

Membro desde: 31/03/2010 10:37:23

Fiquem felizes por estes pequenos problemas, isto não é nada se seu aparelho estragar e tiverem que utilizar a assistencia da blackberry no Brasil. Não existe!!! enviei meu bold 9000 para a assistencia autorizada (uma única no Brasil em São Paulo), ele chegou lá 13/01 e até hoje 05/04/2010 eles não conseguem dar um orçamento. A mensagem é clara: se estragar seu blackberry, compre outro...ou troque de marca...

Marcus Baggio
Tiago

Membro desde: 15/04/2010 18:18:08

Olá para todos do grupo!! Sou um usuário recente do Blackberry Bold 9000 com plano ilimitado contratado pela operadora Claro. Vi várias postagens com relação a configurações de APN e mesmo assim não consigo ver videos no youtube. Uma outra duvida é, posso usar o telefone como modem no meu Note? Como?
Outra dúvida seria qual é a tecnologia usada pelo Blackberry Bold 9000, WAP ou WAP 2? Se puderem me ajudar eu agradeceria muito.
Um grande abraço a todos.
Cleytonsued

Membro desde: 19/01/2011 05:42:05

ramires.pereira wrote:Olá,

Eu uso o Bold a mais ou menos 60 dias. Para que o acesso ao YouTube não apresente erro é necessario a configuração de ANP no aparelho. Há PS uso o serviço da Vivo já sou cliente a 10 anos e pra mim é a melhor operadora!
como configurar:

Acesse menu BB>
Selecionar Opções>
Selecionar Opções Avançadas>
TCP> APN: zap.vivo.com.br
Nome do usuario para APN: vivo
senha APN: vivo
Apos Opções: Salvar

Espero ter ajudado!!!

Kara, valeu de mais, tem mais de um mês que não conseguia nada.

Funcionou na Hora.

Abs
mariober

Membro desde: 05/08/2011 00:35:23

Mas eu estou adquirindo a plaquinha, pois preciso me conectar ao micro.

friv 4 | friv
friv 2 | friv games
joao voca andre

Membro desde: 11/12/2011 11:08:25

Amigos, gostaria q me ajudassem...comprei Blecberry curve 8520 a dias so q não consigo aceder a internet...joão
[Email]
HenriqueD

Membro desde: 27/12/2011 17:57:50

Simples, baixe App Youtube para seu BB em m.google.com

Índice dos Fóruns » BlackBerry® Bold 9000
Ir para:   
Apoio