[Logo] Navita BlackBerry Fórum
  [Search] Busca   [Recent Topics] Tópicos Recentes   [Hottest Topics] Hottest Topics   [Members]  Lista de Usuários   [Groups] De volta para a página principal 
[Register] Registrar / 
[Login] Entrar 
Duvidas Blackberry Storm  XML
Índice dos Fóruns » Dicas BlackBerry Storm 9500
Autor Mensagem
tarugo

[Avatar]

Membro desde: 14/05/2009 16:57:24

CARA COMPREI BLACKBERRY STORM 9500 PELA INTERNET,MINHA SURPRESA É QUE ELE NÃO TEM
PORTUGUES.
AI COLOQUEI ESPANHOLTE AI ENTENDIA UM POUCO,ENTREGUEI PRA UM CARA TENTA BAIXA
O PORTUGUES PRA MIN E ELE COLOCOU EM INGLES E SUMIU COM O RESTO....

ONDE POSSO CONSEGUI BAIXA O PORTUGUES,OU COMO PSSO RECUPERAR O ESPANHOL.......

OBRIGADO......
[Email] [MSN]
Yvi Alan

[Avatar]

Membro desde: 29/12/2008 09:35:34

Olá,

Abaixo segue procedimentos para deixar o Storm em português:

1 - Insira o cd "BLACKBERRY USER TOOLS" e siga as instruções de idioma até abrir a tela principal.

Clique na primeira opção para instalar o "BLACKBERRY DESKTOP MANAGER".

2 - Pegue o pacote de atualizações. Pode entrar no link abaixo:

http://depositfiles.com/files/x6a6yyzfy

3 - Execute o arquivo e após a instalação não selecione para executá-lo.

Vá em "c:\arquivos de programas\arquivos comuns\research in motion\apploader"

Procure o arquivo "vendor.xml" e exclua.

Execute o arquivo "loader.exe"

Irá aparecer uma lista com as opções para instalação, e uma delas será de idiomas.

Escolha "brazilian portuguese".

4 - Depois ele iniciará a instalação do software. Quando concluir pedirá para selecionar o idioma no BlackBerry e você escolhe português.

Espero ter ajudado.

Abraços!!!

Yvi Alan.
Navita BlackBerry Team.
Anonymous

Fiz um backuup do meu Storm, quando terminei a minha agenda estava completamente fora de ordem, como faço para deixa-la em ordem alfabética.
Já tentei nas opções do aparelho, mais não consigo
Yvi Alan

[Avatar]

Membro desde: 29/12/2008 09:35:34

Olá,

vá em catalogo de endereços > opções > opções gerais > classificar por > selecione nome.

Abraços!!

Yvi Alan.
Navita BlackBerry Team.
Anonymous

Como transfiro novos programas ou jogos baixados no PC, para meu Storm?

Grato,

Joao
Anonymous

Boa noite!
aguém pode me dizer onde posso comprar o Blackberry Storm?

obrigada,
Carol
Anonymous

Bom dia.

Estava disposto a adquirir um 9500 para uso na operador Vivo MG. Sendo ele exclusivo da TIM, eu vou ter problema em utilizá-lo na vivo?
Anonymous

Anonymous wrote:Pessoal, boa noite! Peguei hoje meu Storm 9500(Vodafone) porém observei que não tem no menu de aplicativos os ícones para o navegador e mapas, podem me ajudar nessa empreitada??
Também estou com o mesmo problema
Anonymous

Caros amigos

O telefone 9530 funciona sim na TIM, caso voce não esteja conseguindo cadastrar suas contas de e-mails atraves do site www.timbrasil.blackberr.com deve seguir o procedimento abaixo para conseguir pois quando isso acontece significa que o sistema da TIM não está reconhecendo o aparelho e por isso aparece edge minusculo.

Oprecedimento é simples, desligue o aparelho, retire a bateria e o SHIP por 2 minutos e recoloqe tudo de volta e ligue o aparelo, se o edge não virar EDGE após 5 minutos repita a operação. No meu caso na 3 vez que fiz a operação o edge virou EDGE e ai fui no site que falei acima e cadastrei minha conta de e-mail normalmente.

Espero ter ajudado

Abraço a todos
Anonymous

Amigos, alguém sabe como alterar o número do exterior no 9530 que fica no canto superior da tela quando vou realizar ligações. Já mudei em options, advanced options, sim card, change phone number. Coloquei meu número, lá fica só que quando vou ligar, ainda está o número do exterior. Alguém pode me ajudar ? Abraços
Anonymous

Anonymous wrote:Caros amigos

O telefone 9530 funciona sim na TIM, caso voce não esteja conseguindo cadastrar suas contas de e-mails atraves do site www.timbrasil.blackberr.com deve seguir o procedimento abaixo para conseguir pois quando isso acontece significa que o sistema da TIM não está reconhecendo o aparelho e por isso aparece edge minusculo.

Oprecedimento é simples, desligue o aparelho, retire a bateria e o SHIP por 2 minutos e recoloqe tudo de volta e ligue o aparelo, se o edge não virar EDGE após 5 minutos repita a operação. No meu caso na 3 vez que fiz a operação o edge virou EDGE e ai fui no site que falei acima e cadastrei minha conta de e-mail normalmente.

Espero ter ajudado

Abraço a todos

Mentira. Nao funciona
MASTERCARDBOY

[Avatar]

Membro desde: 28/04/2009 14:06:36

Pessoal, solicito de uma informação!!

Como faço para usar os aplicativos Word To go, Excel etc...é preciso baixar alguma coisa via internet??
rds.ricardo

Membro desde: 02/07/2009 08:37:27

Boa dia pessoal, sou novo aqui no fórum e tenho algumas dúvidas em relação ao Storm.
Eu desejo comprar um novo celular e estou entre o Storm e o Iphone. Meu principal uso desse celular será responder e-mails da empresa. Ela possui um e-mail próprio e eu estou com dúvidas se será possível acessá-lo através do Storm e se esse acesso é fácil.
(o acesso é via internet, como se abre qualquer outra página ou o fone importa os e-mails e eu vejo eles em uma interface própria?)

Se alguém souber de outras vantagens do Storm eu gostaria de saber também, pois ouvi gente falando que ele trava e é mais devagar do que o iphone.

grato pela atenção!
Ricardo
"marcus"

Membro desde: 05/07/2009 13:38:19

Boa tarde, comprei o tal do STORN 9530 e ele nao possui hi-fi, aliás, nao funciona nda, a nao ser as ligaçoes e msg, verifiquei junto a Brasil Telecom, que é a minha operadora e eles nem conheciam essa marca, entao to na lama...rs. Alguem pode me auxiliar como funcionar GPS, bluetooph, que, apesar de habilitado nao consegue se conectar ou transferir dados, ou mesmo recebe-los, enfim, se puderem me ensinar a opera-lo agradeço....
adrianalpcosta

Membro desde: 08/07/2009 15:07:43

Alguem conseguiu configurar o Storm 9530? Na TIM nao esta funcionando mesmo o email e a net .... Alguem conseguiu em alguma outra operadora? Obrigada,

Índice dos Fóruns » Dicas BlackBerry Storm 9500
Ir para:   
Apoio