| Autor |
Mensagem |
![[Post New]](/forum/templates/default/images/icon_minipost_new.gif) 04/10/2008 13:05:50
|
fernandohabert
Membro desde: 10/06/2008 22:00:02
|
Olá!
Essa dúvida me persegue até hoje, e não sei como resolver:
Antes de tudo, eu sei que existe a opção de desabilitar senha no menu configurações, mas alguns aparelhos não tem essa opção.
Alguém sabe como desabilitar, ou sabe qual dos aplicativos de instalação que faça existir essa opção de desabilitar?
Fernando Habert.
|
|
|
 |
![[Post New]](/forum/templates/default/images/icon_minipost_new.gif) 17/12/2008 16:10:06
|
ciwap
![[Avatar]](/forum/images/avatar/2e65f2f2fdaf6c699b223c61b1b5ab89.jpg)
Membro desde: 16/12/2008 11:09:54
|
esta opção esta em aparelhos que perteceram a operadora, e foram bloqueados por perda ou roubo do aparelho, elas somente podem ser tiradass ou pela operadora ou pela em presa que contratou o serviço da BB "BES" ou BIS", espero ter ajudado.
|
|
|
 |
![[Post New]](/forum/templates/default/images/icon_minipost_new.gif) 22/12/2008 19:18:31
|
Taianne Oliveira
Membro desde: 13/10/2008 12:59:14
|
Olá Fernando,
A recomendação é dar um wipe no aparelho, ou seja limpando o banco de dados, mas esse procedimento perde todas as informações do dispositivo, se ele estiver habilitado para o plano BES, vc consegue recuperar em uma nova ativação os e-mails e contatos, mas fotos, músicas, por exemplo, são perdidos... para isso você deve digitar a senha incorreta 10 vezes seguidas, lembrando que não há outro modo se você realmente NÃO SABE A SENHA, mas se você está digitando a senha certa e o BB não está aceitando pode acionar o administrador do BES se tiver este plano e pedir uma senha para resetar o aparelho, qdo receber esta senha, digite primeiro no BB a senha antiga (que vc usa sempre), depois a senha que o adm. forneceu e pronto, o dispositivo foi destravado, ou pode tentar também conectar a um computador com Desktop Manager, quando aparecer o pop up solicitando a senha, verifique se está aparecendo os dígitos certos, se não há uma tecla falhando que você também consegue destravar o aparelho, esses procedimentos devem ser feitos somente se vc LEMBRA A SENHA, senão somente wipe mesmo.
Se funcionar algum procedimento me informe, por favor...
Espero tê-lo ajudado...
Abs.
Taianne Oliveira
|
Taianne Oliveira
Navita BlackBerry Team |
|
|
 |
![[Post New]](/forum/templates/default/images/icon_minipost_new.gif) 22/12/2008 19:18:32
|
Taianne Oliveira
|
Olá Fernando,
A recomendação é dar um wipe no aparelho, ou seja limpando o banco de dados, mas esse procedimento perde todas as informações do dispositivo, se ele estiver habilitado para o plano BES, vc consegue recuperar em uma nova ativação os e-mails e contatos, mas fotos, músicas, por exemplo, são perdidos... para isso você deve digitar a senha incorreta 10 vezes seguidas, lembrando que não há outro modo se você realmente NÃO SABE A SENHA, mas se você está digitando a senha certa e o BB não está aceitando pode acionar o administrador do BES se tiver este plano e pedir uma senha para resetar o aparelho, qdo receber esta senha, digite primeiro no BB a senha antiga (que vc usa sempre), depois a senha que o adm. forneceu e pronto, o dispositivo foi destravado, ou pode tentar também conectar a um computador com Desktop Manager, quando aparecer o pop up solicitando a senha, verifique se está aparecendo os dígitos certos, se não há uma tecla falhando que você também consegue destravar o aparelho, esses procedimentos devem ser feitos somente se vc LEMBRA A SENHA, senão somente wipe mesmo.
Se funcionar algum procedimento me informe, por favor...
Espero tê-lo ajudado...
Abs.
Taianne Oliveira
|
Taianne Oliveira
Navita BlackBerry Team |
|
|
 |
![[Post New]](/forum/templates/default/images/icon_minipost_new.gif) 26/12/2008 07:32:47
|
fernandohabert
Membro desde: 10/06/2008 22:00:02
|
Taianne,
Obrigado pela ajuda, mas eu não esqueci a senha não...
É que alguns aparelhos vem obrigatoriamente com bloqueio de teclado em um certo tempo, e isso é um saco!
Já vi em outros forums (EUA) que é só remover o IT Policy do aparelho, mas até agora não consegui isso, pois sigo as instruções mas não remove.
|
|
|
 |
![[Post New]](/forum/templates/default/images/icon_minipost_new.gif) 27/12/2008 14:18:35
|
Taianne Oliveira
|
Olá Fernando,
Para destravar oaparelho, você não precisa tirar a IT Policy, somente configurá-la, tente isso: vá até o ícone opções>opções de segurança>configurações gerais, configure o campo senha para desabilitado, se tiver alguma senha digite a mesma e ele será destravado, não aparecendo mais o prompt solicitando a senha e destravará o teclado, se for a primeira vez e não foi fornecida nenhuma senha no início, isso significa que não há senha configurada mas a solicitação de senha está habilitada, vc pode fazer este mesmo procedimento para esse caso tb.
Me informe, por favor, se essa dica o ajudou.
Abs.
Taianne Oliveira
|
Taianne Oliveira
Navita BlackBerry Team |
|
|
 |
![[Post New]](/forum/templates/default/images/icon_minipost_new.gif) 12/02/2009 11:46:59
|
robertorcs
![[Avatar]](/forum/images/avatar/851ddf5058cf22df63d3344ad89919cf.png)
Membro desde: 05/11/2008 11:26:42
|
Só que a opção para desativar a senha esta bloqueada!!
|
|
|
 |
![[Post New]](/forum/templates/default/images/icon_minipost_new.gif) 17/06/2011 21:28:02
|
alexazevedo
Membro desde: 17/06/2011 21:18:56
|
Pessoal,
Estou com a mesma situação no meu Bold 9700 que comprei para uso particular na Espanha, mas depois comecei a utilizar ele na empresa. Como a empresa utilizava o BES percebi que o aparelho teve uma IT policy registrada (empresa americana é assim). Agora voltei a usar ele somente para fins particulares e já falei com a operadora e o mesmo já não está mais com o BES ativo, já resetei o aparelho todo e já fiz todos os procedimentos possíveis inclusive com a ajuda da Blackberry do Brasil, mas até agora nada de conseguir desabilitar a senha e o firewall. Já fui em todas as opções de Segurança e nada e a Criptografia tbm está desativada.
Taianne, saberias como retirar a IT policy? Eu acho que é ela que está travando tudo, pois veja o que aparece em Opções > Opções de Segurança > Configurações Gerais abaixo das opções de Cor de fundo das mensagens:
Nome da política de TI: Basic Password Security
Última atualização: 2 Fev, 2011 13:56
Depois vem o seguinte
Serviços:
***nenhum serviço***
GC segura habilitada
|
|
|
 |
|
|