[Logo] Navita BlackBerry Fórum
  [Search] Busca   [Recent Topics] Tópicos Recentes   [Hottest Topics] Hottest Topics   [Members]  Lista de Usuários   [Groups] De volta para a página principal 
[Register] Registrar / 
[Login] Entrar 
Atualização de Software BB  XML
Índice dos Fóruns » Geral BlackBerry® Smartphones
Autor Mensagem
hdomingo

Membro desde: 09/10/2008 18:09:40

Senhores, atualmente sou usuário de uma PALM e estou decidido a aderir o mundo BB. Estou com vontade de comprar um BB Pearl, pelo tamanho, mas vi que o software dele é versão 4.2. Existe meios de se atualizar esse software para uma versão atual ou ele é fechado como os softwares das PALMs?

Desde já, muito grato pela ajuda de Voces.
Hamilton

Hamilton
[Email] [Yahoo!] [MSN]
LucianoOliveira

[Avatar]

Membro desde: 30/04/2008 10:53:49

Sim vc pode atualizar sem problemas...

hdomingo wrote:Senhores, atualmente sou usuário de uma PALM e estou decidido a aderir o mundo BB. Estou com vontade de comprar um BB Pearl, pelo tamanho, mas vi que o software dele é versão 4.2. Existe meios de se atualizar esse software para uma versão atual ou ele é fechado como os softwares das PALMs?

Desde já, muito grato pela ajuda de Voces.
Hamilton

BlackBerry World Brazil - Saiba tudo sobre o Mundo BlackBerry clicando aqui
*============================================*
Clique aqui para me seguir no Twitter: SIGA ME NO TWITTER
*============================================*
BlackBerry World no Facebook - clique aqui
[WWW]
Martial

Membro desde: 12/04/2009 23:32:53

Olá.
Ja mandei um novo topico aqui mas até agora o Administrador não liberou (ja fazem 3 dias).

Bom, o meu 9800 tava dando pau direto. Ficava desligando e era um parto pra liga-lo novamente, até que semana passada qdo pluguei no meu MacBook apareceu um aviso de atualização. Fiz a atualização para 5.098 e o biho agora pirou de vez.
O Memopad não existe; toda vez que sincronizo dá um erro no Task e agora quem me envia SMS não é identificado pelo nome do cadastro (Meus cadastros são feito já com o 041 da TIM).
Não sei o que fazer e não consigo fazer downgrade (No meu options não existe a opção Wifi Upgrade, somente Wifi).

Alguém pode me ajudar por favor?

Obrigadissimo.

Martial
Martial

Ja achei o Wifi Upgrade porém a minha versão é a mais atualizada.

No site do BB, quando faço download do software, ele vem em extensão .EXE o que só serve para Windows e eu uso MAC, ou seja, continuo com o mesmo problema.

O software que aparece no site para a TIM é o 5.068. Será que fazendo downgrade pra ele volta a funcionar a questão dos SMS's?

Vontade de jogar na parede esse 9700.

Martial

This message was edited 1 time. Last update was at 10/11/2010 12:47:42

Yvi Alan

[Avatar]

Membro desde: 29/12/2008 09:35:34

Olá.

Verifica se a versão do teu DM é para MAC, e verifica se está baixando o software de acordo com a operadora.

Eu não entendi direito se voce tem um Torch 9800 ou um Bold 9700. Creio que seja um Bold 9700 já que ele informou que tinha atualização para so 5.0.

Verifica no site da black se está baixando o software correto de acordo com a operadora certa.

Caso esteja dando problema na atualização, atualize ele sem a bateria, e durante o processo de atualização, quando der erro, coloque a bateria nele novamente, com ele ainda no usb.

Abraços

Yvi Alan.
Navita BlackBerry Team.
Martial

Yvi Alan wrote:Olá.

Verifica se a versão do teu DM é para MAC, e verifica se está baixando o software de acordo com a operadora.

Eu não entendi direito se voce tem um Torch 9800 ou um Bold 9700. Creio que seja um Bold 9700 já que ele informou que tinha atualização para so 5.0.

Verifica no site da black se está baixando o software correto de acordo com a operadora certa.

Caso esteja dando problema na atualização, atualize ele sem a bateria, e durante o processo de atualização, quando der erro, coloque a bateria nele novamente, com ele ainda no usb.

Abraços

Yvi, obrigado pela resposta. Vamos lá:

1. Uso o Bold 9700
2. Meu DM é a versão pra MAC que por sinal é muito muito mas muito ruinzinha. Vive dando erro de sincronização
3. No site só achei arquivio .EXE pra baixar, ou seja, pra rodar em Windows. A versão pra MAC deveria ser .DMG
4. Como faço pra instalar o software que eu baixar do site? Não sei como fazer, visto que na DM não tem a opção. Tem até a opção Aplications, ms eu não consigo selecionar o arquivo baixado
5. O software da operadora é a v5.068 e a que esta no meu aparelho é a v5.0979
6. Será que eh por isso que está dando esse problema nos SMSs?

Vlw

Martial
Yvi Alan

[Avatar]

Olá.

Provavelmente é pelo fato de estar com software errado.

Dá uma olhada no link abaixo, onde eu comento sobre o pocketmac.

Para instalar o SO não têm segredo. É só baixar no site da Black, instalar ele. Coloque o Black no usb, e abra o DM. Quando abrir ele já vai verificar que têm o novo software disponível. Caso não ocorra, abra o application loader e verifique se apareceu lá.

Tente fazer uma atualização direto pelo site da Black também, ao invés de baixar o so.

Abraços

Yvi Alan.
Navita BlackBerry Team.
Martial

Yvi Alan wrote:Olá.

Provavelmente é pelo fato de estar com software errado.

Dá uma olhada no link abaixo, onde eu comento sobre o pocketmac.

Para instalar o SO não têm segredo. É só baixar no site da Black, instalar ele. Coloque o Black no usb, e abra o DM. Quando abrir ele já vai verificar que têm o novo software disponível. Caso não ocorra, abra o application loader e verifique se apareceu lá.

Tente fazer uma atualização direto pelo site da Black também, ao invés de baixar o so.

Abraços

Qual link?

O problema eh que como utilizo MAC, o site do BB não abre o botão INSTALAR, e o arquivo que tem lá para download é extensão .EXE, para Windows.

Martial
Yvi Alan

[Avatar]

Opa.

Esqueci de colocar o link. Mal.

http://www.blackberryforum.com.br/forum/posts/list/501.page#1893

Abraços

Yvi Alan.
Navita BlackBerry Team.
Martial

Yvi Alan wrote:Opa.

Esqueci de colocar o link. Mal.

http://www.blackberryforum.com.br/forum/posts/list/501.page#1893

Abraços

Não estou dando sorte com isso. Acho que a BB tirou do ar o PocketMAC pq o link da página já não existe mais. Acho que depois que eles lançaram o BD pro MAC, o pocketMac deixou de existir...

Mesmo assim obrigado.

Martial
Yvi Alan

[Avatar]

Olá.

Verifica se não é algum conflito que está dando com teu pc. Se estiver muito complicado, tenta utilizar um pc com windows.

Abraços

Yvi Alan.
Navita BlackBerry Team.

Índice dos Fóruns » Geral BlackBerry® Smartphones
Ir para:   
Apoio