[Logo] Navita BlackBerry Fórum
  [Search] Busca   [Recent Topics] Tópicos Recentes   [Hottest Topics] Hottest Topics   [Members]  Lista de Usuários   [Groups] De volta para a página principal 
[Register] Registrar / 
[Login] Entrar 
MANUTENÇÃO OU DICAS  XML
Índice dos Fóruns » Assistência Técnica
Autor Mensagem
Anonymous

Boa tarde.
Tenho um Pearl 8100 TIM que "ficou louco"... não está funcionando o roler e as funções se alternam sem nenhum comando meu. Alguém poderia me indicar alguma assistência técnica ou até mesmo uma dica de como proceder.
Meu e-mail é claudio_raimundo@terra.com.br - e se alguém tiver interesse, vendo o aparelho também.
Anonymous

Bom dia,

Como faço pra conseguir visualizar documentos word e excel no meu BB8310? Já instalei o documents to go e e o SO 4.2.2 e nada...aparece uma mensagem dizendo que não é possível exibir o arquivo.

Conto com a ajuda de alguém.

Grato,
LC
LucianoOliveira

[Avatar]

Membro desde: 30/04/2008 10:53:49

vc já resetou ele?

tirou bateria e colocou novamente etc.????

Anonymous wrote:Boa tarde.
Tenho um Pearl 8100 TIM que "ficou louco"... não está funcionando o roler e as funções se alternam sem nenhum comando meu. Alguém poderia me indicar alguma assistência técnica ou até mesmo uma dica de como proceder.
Meu e-mail é claudio_raimundo@terra.com.br - e se alguém tiver interesse, vendo o aparelho também.
[WWW]
LucianoOliveira

[Avatar]

Membro desde: 30/04/2008 10:53:49

vc tem que ter o sistema operacional 4.5 que traz automaticamente o Documents to go...
veja aqui
http://www.lucianooliveira.com/?s=documents+to+go

Anonymous wrote:Bom dia,

Como faço pra conseguir visualizar documentos word e excel no meu BB8310? Já instalei o documents to go e e o SO 4.2.2 e nada...aparece uma mensagem dizendo que não é possível exibir o arquivo.

Conto com a ajuda de alguém.

Grato,
LC
[WWW]
fernando

Membro desde: 05/01/2009 12:10:58

Adquiri um BB 8310 usado, e ele esta com um e-mail cadastrado no PIN, como faço pra desassociar este e-mail dele, fico recebendo e-mail´s de quem nunca vi.... e até pq não me diz respeito ficar vendo as coisas de outros... me ajudem a desassociar este e-mail... OBRIGADO.
Anonymous

Olá Fernando. Primeiro vc tem que saber de qual operadora ele é. Depois acessar um site especifico e remove-lo..... poe exemplo se ele for da claro acesse www.claro.backberry.com.br..... mas o problema é que só quem cadastrou o e-mail consegue remove-lo mediante uma senha....
Anonymous

boa tarde, gostaria q mim ajudassem o zoom do meu blackberry ñ esta funciondo o modelo é (8100) grata
Luiz Roberto CG

Membro desde: 19/02/2009 09:01:25

Tenho um 8310 com SO 4.5 e baixei o tema do Storm mas ele nao aparece na relaçao dos temas e nem consigo ativa-lo.
Alguem pode ajudar ?
Abs,

Luiz Roberto
Anonymous

Oque significa

No topo da tela onde estao os icones indicadores de messagem aparece um numero e um globinho amarelo
Anonymous

tenho um blackberry 8100 mais esqueci a senha e agora o q eu faço????
ALAN

Membro desde: 22/03/2009 22:27:34

TENHO UM BB720 IPORTADO, O APARELHO NÃO LE A AGENDA DO MEU CHIP....
OQ EU FAÇO PARA MUDAR O MENU DELE PARA PORTUGUÊS ....?

POR FAVOR ALGUEM ME AJUDE!
Taianne Oliveira

[Avatar]
Membro desde: 13/10/2008 12:59:14

Olá Alan,

Para alterar o idioma, no menu de aplicativos: vá até o ícone opções (ícone com o desenho de uma chave inglesa) > idioma, selecione o campo Idioma, click com a trackball (bolinha), selecione e click em alterar idioma e selecione para português.

Para salvar a alteração pressione a tecla retorno (tecla ao lado direito da bolinha com o desenho de um seta curva), se for o modelo 8700 o botão encontra-se abaixo do scroll (ao lado direito do aparelho).

Depois informe se funcionou, ok.

Espero que esta informação o ajude, para qualquer dúvida poste aí.

Abs,

Taianne Oliveira
Navita BlackBerry Team
Lenda

[Avatar]

Membro desde: 07/05/2009 09:13:36

Eu adquiri um Blabckberry 8320 usado, mas ele veio com a capa original. Como posso adquiri-la?
Leo_Perret

Membro desde: 18/05/2009 13:39:27

Ola,

Desbloqueio todos os modelos do Balckberry e também todos os modelos de celular de todas as operadoras, interessados favor adicionar leo.perret@hotmail.com.

Atenciosamente,

Leonardo Perret
[Email] [MSN]
Fabricio Brasil

Membro desde: 15/04/2009 19:46:25

Boa Noite!!!
Meu nome e Fabricio, tenho um BB 8310, e estou com um problema que surgiu hoje no final da tarde, após tentar atualizar o meu BB, pois bem, estava eu em processo de atualização, quando me surge na tela do PC, "ERRO FATAL", e dai para frente o meu BB, nao ligou mais, so fica com o led piscando em vermelho.
Tentei reiniciar, mais o USB, não e reconhecido pelo PC.
Amigos, me ajudem, o que faço.

Aguardo contato por aqui, ou no meu emial brasil4473@gmail.com

obrigado!!
[Yahoo!] [MSN]

Índice dos Fóruns » Assistência Técnica
Ir para:   
Apoio