Membro desde: 12/10/2008 20:31:22
Por gentileza me ajudem. Tenho um BlackBerry 8310 com 15 dias de uso e de uma hora para outra a bateria dele começou a descarregar em menos de um dia. Fiz um teste tirei ele do carregador com carga total as 23:00 hs. Pela manhã +/- as 9:00 hs da manhã sem nem mesmo tira-lo da capa morreu a carga. O que pode estar acontecendo? Será que se eu resetar o aparelho isso pode melhorar? Peço a ajuda dos amigos que sei que entendem muito mais do eu neste assunto.
Membro desde: 30/04/2008 10:53:49
Cara, se vc comprou o aparelho e só tem 15 dias, peça para trocar, isso não é normal....
abs
blackberry-rs wrote:Por gentileza me ajudem. Tenho um BlackBerry 8310 com 15 dias de uso e de uma hora para outra a bateria dele começou a descarregar em menos de um dia. Fiz um teste tirei ele do carregador com carga total as 23:00 hs. Pela manhã +/- as 9:00 hs da manhã sem nem mesmo tira-lo da capa morreu a carga. O que pode estar acontecendo? Será que se eu resetar o aparelho isso pode melhorar? Peço a ajuda dos amigos que sei que entendem muito mais do eu neste assunto.
Membro desde: 12/10/2008 20:31:22
Luciano, obrigado pelo retorno! Mas está resolvido. Tirei a bateria dele e deixei fora por alguns minutos, depois disso voltou ao normal. Já faz dois dias que carreguei e está com meia carga ainda. De qualquer maneira muito obrigado.
Membro desde: 28/01/2009 05:07:20
minha Bateria tb nao dura nem 1 dia inteiro, o unico aplicativo que tenho que deixar ligado o tempo todo e' o menssenger do yahoo, sera que por isso o tempo reduzidisso da bateria? alguem sabe me informar o modelo e onde eu compro uma segunda bateria? o aparelho e'o bold.