| Autor |
Mensagem |
![[Post New]](/forum/templates/default/images/icon_minipost_new.gif) 15/10/2008 13:34:29
|
Filippe
Membro desde: 15/10/2008 12:00:52
|
Olá pessoal. Sou novo por aqui.
Tenho um BB 8100 e essa semana começou o famoso problema da ampulheta girando direto...Fiz os 9 passos recomendados pelo Luciano Alves, o que ajudou um pouco, porém, nao recebo SMS e o historico de ultimas chamadas realizadas e recebidas tbem nao existe mais.
Desinstalei um jogo, mas deixei o MSN ainda. O que ajudou...o problema da ampulheta sumiu.
Alguem poderia me auxiliar nesse problema?
Grato
Filippe
|
Obrigado!
Filippe
BB 8100 Pearl |
|
|
 |
![[Post New]](/forum/templates/default/images/icon_minipost_new.gif) 15/10/2008 13:37:05
|
LucianoOliveira
![[Avatar]](/forum/images/avatar/9bf31c7ff062936a96d3c8bd1f8f2ff3.png)
Membro desde: 30/04/2008 10:53:49
|
Filippe, se vc reinstalou o sistema operacional e não fez backup vc zerou seu aparelho e assim não terá os arquivos que pede abaixo....o fato de não receber SMS não tem nada a ver com o sistema operacional.
Filippe wrote:Olá pessoal. Sou novo por aqui.
Tenho um BB 8100 e essa semana começou o famoso problema da ampulheta girando direto...Fiz os 9 passos recomendados pelo Luciano Alves, o que ajudou um pouco, porém, nao recebo SMS e o historico de ultimas chamadas realizadas e recebidas tbem nao existe mais.
Desinstalei um jogo, mas deixei o MSN ainda. O que ajudou...o problema da ampulheta sumiu.
Alguem poderia me auxiliar nesse problema?
Grato
Filippe
|
BlackBerry World Brazil - Saiba tudo sobre o Mundo BlackBerry clicando aqui
*============================================*
Clique aqui para me seguir no Twitter: SIGA ME NO TWITTER
*============================================*
BlackBerry World no Facebook - clique aqui
|
|
|
 |
![[Post New]](/forum/templates/default/images/icon_minipost_new.gif) 15/10/2008 23:49:05
|
Filippe
Membro desde: 15/10/2008 12:00:52
|
Sim, perfeito...na verdade acho que nao reinstalei o sist. operacional, apenas fiz o aplication loader e removi um jogo (ferrari)
Se vc puder me auxiliar agradeço.
|
Obrigado!
Filippe
BB 8100 Pearl |
|
|
 |
![[Post New]](/forum/templates/default/images/icon_minipost_new.gif) 24/10/2008 14:29:00
|
Sinclair
Membro desde: 24/10/2008 12:59:16
|
Boa tarde pessoal!
Gostaria de pedir uma ajuda:
Meu Blackberry 8300 começou a apagar as mensagens (SMS) e as últimas ligações.
Dei uma olhada nas configurações e não consegui identificar o que deve ser alterado para resolver este problema. Alguém tem alguma informação sobre isso?
Obrigado e parabéns ao site pelo bom trabalho.
Carlos
|
|
|
 |
![[Post New]](/forum/templates/default/images/icon_minipost_new.gif) 25/10/2008 12:11:15
|
Anna Paula S. Vieira
![[Avatar]](/forum/images/avatar/c75b6f114c23a4d7ea11331e7c00e73c.jpg)
Membro desde: 17/10/2008 09:23:29
|
Olá Carlos
Se a memória do BB estiver cheia, ele excluirá as mensagens mais antigas da lista de mensagens para acomodar novas mensagens. (Ele não exclui as mensagens salvas).
Se você tiver ativado a reconciliação sem fio de e-mail, as mensagens que forem excluídas no programa de e-mail do desktop também serão excluídas no BB.
As mensagens que você exclui do BB também são excluídas do programa de e-mail do desktop.
Se você excluir várias mensagens usando Excluir anteriores, elas serão excluídas apenas do BB.
|
Anna Vieira.
Navita BlackBerry Team. |
|
|
 |
|
|