| Autor |
Mensagem |
![[Post New]](/forum/templates/default/images/icon_minipost_new.gif) 16/10/2008 12:41:57
|
jg
![[Avatar]](/forum/images/avatar/70efdf2ec9b086079795c442636b55fb.jpg)
Membro desde: 30/04/2008 15:27:12
|
Problemas do Bold (meu é da claro)
1) Não diria que ele reinicializa toda hora, mas pelo menos 1 vez por dia, principalmente nos momentos que estou rodando vários aplicativos. Sempre que ligo WiFi e vou ver videos algo assim ele da reboot. Já estou de saco cheio, e nao sei se vale a pena trocar por outro na loja e isso vai ser resolvido.
2) Meu aparelho esta acessando a internet normalmente mas nada de email no BIS, a Claro alega que estao com um problema na identificação do IMEI! ou seja nada de push mail ainda...
3) Que 3 G é esse que navega a 100kbps, uma decepção...
4) A bateria é ridicula, além de esquentar demais (seriu minha mao fica quente de segurá-lo) preciso carregar todo dia! meu Curve e o Pearl auguentavam 3 dias de heavy user...
Bom é isso espero que as atualizações de software mudem algo, ou vocês possa me ajudar...
|
Curve8900 - CLARO BR
E lackberry Bold - CLARO BR
Gg
Blackberry Curve 8300 - TIMb BR |
|
|
 |
![[Post New]](/forum/templates/default/images/icon_minipost_new.gif) 24/10/2008 14:29:30
|
Teks
![[Avatar]](/forum/images/avatar/3988c7f88ebcb58c6ce932b957b6f332.jpg)
Membro desde: 27/06/2008 14:07:35
|
1 - Eu ainda nao estou com o bold em maos, mas ja li outras pessoas reclamando deste problema de Reset, parece que foi lancada uma nova versao do SO que resolve este problema, vale a pena da uma pesquisada.
2 - Ai é problema da Claro mesmo, e nao do Bold.
3 - Novamente, problema da velocidade da rede 3G é de responsabilidade da Claro, e nao do Bold.
4 - Este problema da bateria me deixa um pouco "ressabiado", possuo um Touch Dual, é um dos grandes diferenciais para preferir o BB ao Touch, era exatamente a duracaod a bateria, meu 8310, dura 3 dias tranquilamente, enquantoo Touch Dual, esquenta pra caramba, e tem que ficar carregando o dia inteiro. Sera uma pena se isso for uma caracteristica do Bold tambem....
|
|
|
 |
![[Post New]](/forum/templates/default/images/icon_minipost_new.gif) 24/10/2008 14:31:56
|
LucianoOliveira
![[Avatar]](/forum/images/avatar/9bf31c7ff062936a96d3c8bd1f8f2ff3.png)
Membro desde: 30/04/2008 10:53:49
|
http://www.lucianooliveira.com/2008/10/18/seu-blackberry-bold-esta-estranho/
Teks wrote:1 - Eu ainda nao estou com o bold em maos, mas ja li outras pessoas reclamando deste problema de Reset, parece que foi lancada uma nova versao do SO que resolve este problema, vale a pena da uma pesquisada.
2 - Ai é problema da Claro mesmo, e nao do Bold.
3 - Novamente, problema da velocidade da rede 3G é de responsabilidade da Claro, e nao do Bold.
4 - Este problema da bateria me deixa um pouco "ressabiado", possuo um Touch Dual, é um dos grandes diferenciais para preferir o BB ao Touch, era exatamente a duracaod a bateria, meu 8310, dura 3 dias tranquilamente, enquantoo Touch Dual, esquenta pra caramba, e tem que ficar carregando o dia inteiro. Sera uma pena se isso for uma caracteristica do Bold tambem....
|
BlackBerry World Brazil - Saiba tudo sobre o Mundo BlackBerry clicando aqui
*============================================*
Clique aqui para me seguir no Twitter: SIGA ME NO TWITTER
BlackBerry World no Facebook - clique aqui
|
|
|
 |
![[Post New]](/forum/templates/default/images/icon_minipost_new.gif) 25/10/2008 15:16:16
|
Cardosinho
Membro desde: 21/05/2008 14:17:04
|
Na verdade a Claro anuncia 3G mas, pelo menos em Brasilia, a cobertura dela em 3G eh ridicula...
Engracado que ela fala que eh 3G mesmo antes do leilao das bandas 3G... vai entender...
Bom quanto mais recursos esses BB tiverem mais vao consumir... o processador do Bold eh mais potente que o do 8310 e isso vai puxar mais bateria mesmo... Seria interessante a RIM desenvolver novas baterias, com maior capacidade...
Falow...
|
|
|
 |
![[Post New]](/forum/templates/default/images/icon_minipost_new.gif) 06/11/2008 10:11:13
|
rbrandao
Membro desde: 05/11/2008 22:02:27
|
Beleza, parece que conforme o luciano postou a atualização da OS do Bold resolve a história.
Mas e a bateria? Alguém notou diferença na duração após a atualização?
Off: (Cardoso, sou de Brasília Também... ! BB 8310 Claro)
|
|
|
 |
![[Post New]](/forum/templates/default/images/icon_minipost_new.gif) 07/11/2008 16:05:20
|
Cardosinho
Membro desde: 21/05/2008 14:17:04
|
Fala rbrandao...
Tenho um 8310 tb... aguardando chegar meu bold e pesquisando mais informacoes sobre o mesmo...
Hoje estou com a TIM...
se quiser trocar mais informacoes me passa seu pin por mp...
Abracos...
|
|
|
 |
![[Post New]](/forum/templates/default/images/icon_minipost_new.gif) 01/02/2009 15:36:06
|
afraniochaves
Membro desde: 28/01/2009 05:07:20
|
so pra constar, tb tenho o mesmo problema com o bold, ele nao aguenta nem 9 hrs de heavy user.
|
|
|
 |
![[Post New]](/forum/templates/default/images/icon_minipost_new.gif) 19/02/2009 16:06:46
|
fhenriquesjr
Membro desde: 11/02/2009 08:43:57
|
afraniochaves wrote:so pra constar, tb tenho o mesmo problema com o bold, ele nao aguenta nem 9 hrs de heavy user.
Amigo, só como conselho pra melhorar isso, se estiver usando GPS (no meu caso, o GPSED - www.gpsed.com, que ativo auxilia o GoogleMaps). Ele faz a tela acender a cada 19 segundos e deixa a tela acesa por 10 segundos. Imagina isso no dia inteiro!!! E isso se estiver com o teclado bloqueado. Senão, a tela não apaga!
|
|
|
 |
![[Post New]](/forum/templates/default/images/icon_minipost_new.gif) 19/02/2009 16:09:34
|
LucianoOliveira
![[Avatar]](/forum/images/avatar/9bf31c7ff062936a96d3c8bd1f8f2ff3.png)
Membro desde: 30/04/2008 10:53:49
|
Afranio,
Dá uma olhada neste post e veja se o seu problema é o sistema operacional desatualizado:
http://www.lucianooliveira.com/2008/10/18/seu-blackberry-bold-esta-estranho/
afraniochaves wrote:so pra constar, tb tenho o mesmo problema com o bold, ele nao aguenta nem 9 hrs de heavy user.
|
BlackBerry World Brazil - Saiba tudo sobre o Mundo BlackBerry clicando aqui
Clique aqui para me seguir no Twitter: SIGA ME NO TWITTER
BlackBerry World no Facebook - clique aqui
|
|
|
 |
![[Post New]](/forum/templates/default/images/icon_minipost_new.gif) 20/02/2009 17:03:53
|
cariocap
Membro desde: 29/12/2008 18:31:46
|
Para economizar bateria aqui vão algumas dicas.
Se você não usa os serviços abaixo, desligue-os:
- wi-fi
- bluetooth
Ligue-os somente quando for usá-los.
Se você tem sinal de 3G mas é fraco e seu BB vive trocando para EDGE(2G), configure seu BB para 2G somente.
Isso ajuda a economizar muita bateria.
Abraços,
Abel.
|
|
|
 |
![[Post New]](/forum/templates/default/images/icon_minipost_new.gif) 28/12/2009 05:00:10
|
lekekarioka
Membro desde: 28/12/2009 04:54:54
|
Lekekarioka wrote:Problemas do Bold (meu é da Oi)
cara quanto a esquentar, eu tinha o mesmo problema, mas, fiz um teste aqui desligando somente o msn, todos os outros aplicativos on, radio online, google talk... o meu saiu de incríveis 39° (sem fazer nada, com ele em stand by), para 28 ou 29 °.... usei o telefone há pouco e foi para 31°, não passou disto, agora, quanto à duração da bateria... to desesperado, sou heavy user e recebo em media uns 80 emails (so da conta BES) por dia...
tomara que melhorem esta bateria.
espero ter ajudado
This message was edited 1 time. Last update was at 28/12/2009 05:00:37
|
|
|
 |
![[Post New]](/forum/templates/default/images/icon_minipost_new.gif) 01/01/2010 05:31:08
|
Jeová Vieira Leite
Membro desde: 17/10/2008 10:16:35
|
Caro,
é compreensível o fato de o seu aparelho não atender apropriadamente suas expectativas. Fatos como esses, infelizmente, acontecem.
O que não é compreensível é a atribuição de tantos adjetivos desse tipo a uma marca tão reconhecida pela qualidade e pela segurança como o BlackBerry.
Pelo que você descreveu, os inceidentes atribuídos ao dispositivos estão relacionados não apenas ás funcionalidades de software; há algo que me leva a crer que o hardware, ou seja, o proprio aparelho em si, tenha vindo com defeitos de fabricação. Neste caso, considerando o quesito garantia, seria interessante você procura uma autorizada pra checar o aparelho.
Quanto ao 3G, considere sobretudo que há uma série de parcerias por traz do funcionamento de um aparelho tão requintado e seguro como o BlackBerry. Por exemplo, há Servidores, Bacbones, Operadora, enfim. Além disso, o sinal 3G, como os outros, não funciona apropriadamente em qualquer lugar, a qualquer hora. Desta forma, converse com sua operadora, siga as orientações quanto ao IMEI, etc., e terá em mãos os benefícios do melhor Smartphone corporativo de toda a história; que detém mais de 40% de um mercado tão competitivo como o de comunicação móvel.
Esfrie a cabeça e curta o status e a força do blackBerry.
Abraços
|
Good Luck
Jeová Leite |
|
|
 |
![[Post New]](/forum/templates/default/images/icon_minipost_new.gif) 25/03/2010 02:42:22
|
CDRS
Membro desde: 12/03/2010 03:15:04
|
To querendo um Bold 9700, ouvi que é um primeiro modelo BlackBerry compatível com a tecnologia HSDPA de 3G, possibilitando uma experiência de navegação semelhante ao de um laptop. Alias conta com câmera de 2 megapixels com capacidade para gravação e reprodução de vídeo, flash incorporado e zoom digital de 5X, achei bem legal isso.
|
compare smartphones
telefone celular blackberry |
|
|
 |
![[Post New]](/forum/templates/default/images/icon_minipost_new.gif) 31/03/2010 11:31:20
|
Marcus Baggio
Membro desde: 31/03/2010 10:37:23
|
DECEPCIONANTE é quando o seu Bold da um problema, como no meu caso em que a trckball travou e se procura uma assistencia técnica Bberry no RS e verifica-se que só tem uma assistencia técnica no Brasil, a SIMM do Brasil, e voce manda o aparelho para um orçamento e o aparelho fica lá parado sem nenhum retorno. Meu aparelho chegou lá dia 13/03 e até hoje 31/03, apesar de ligar e passar email varias vezes, não são capazes de dar um orçamento ao menos....e o custo que pargo mensal na Claro para inrnet fica sendo cobrado....e ficamos refém de uma assistencia técnica que não existe!!!!!!! É pra trocar de marca.
|
Marcus Baggio |
|
|
 |
![[Post New]](/forum/templates/default/images/icon_minipost_new.gif) 31/03/2010 21:10:40
|
Yvi Alan
![[Avatar]](/forum/images/avatar/6e0721b2c6977135b916ef286bcb49ec.jpg)
Membro desde: 29/12/2008 09:35:34
|
Infelizmente ainda está precária a assistência técnica no Brasil, pois está sendo divulgado a marca BlackBerry no Brasil a fundo apenas agora.
Mas existem algumas pessoas que fazem assistência, inclusive aqui no fórum já vi posts falando de assistência e venda de acessórios e etc.
Cada caso é um caso. No meu caso, se tivesse garantia eu iria levar na operadora e mandar trocar.
Abraços.
|
Yvi Alan.
Navita BlackBerry Team. |
|
|
 |
|
|