[Logo] Navita BlackBerry Fórum
  [Search] Busca   [Recent Topics] Tópicos Recentes   [Hottest Topics] Hottest Topics   [Members]  Lista de Usuários   [Groups] De volta para a página principal 
[Register] Registrar / 
[Login] Entrar 
Como sumir com o logotipo da VIVO em 8100 desbloqueado?  XML
Índice dos Fóruns » BlackBerry® Pearl 8100
Autor Mensagem
mgrocha

Membro desde: 26/07/2008 11:54:17

Tenho um Pearl 8100 original VIVO desbloqueado, usando CLARO, rodando versão 4.5.0.37, já atualizada da anterior 4.2. O boneco da VIVO continua aparencendo ao ligar/desligar, mesmo depois do upgrade do SO. Alguem sabe como fazer para sumir a marca da VIVO deste Pearl 8100?
Grato,
Marcelo
LucianoOliveira

[Avatar]

Membro desde: 30/04/2008 10:53:49

Marcelo,

A atualização do sistema operacional não elimina esta programação inicial feita pela outra operadora... Este tb é uma coisa que eu gostaria de saber como fazer, se alguém descobrir me avisem.

mgrocha wrote:Tenho um Pearl 8100 original VIVO desbloqueado, usando CLARO, rodando versão 4.5.0.37, já atualizada da anterior 4.2. O boneco da VIVO continua aparencendo ao ligar/desligar, mesmo depois do upgrade do SO. Alguem sabe como fazer para sumir a marca da VIVO deste Pearl 8100?
Grato,
Marcelo

BlackBerry World Brazil - Saiba tudo sobre o Mundo BlackBerry clicando aqui
*============================================*
Clique aqui para me seguir no Twitter: SIGA ME NO TWITTER
*============================================*
BlackBerry World no Facebook - clique aqui
[WWW]
Teks

[Avatar]

Membro desde: 27/06/2008 14:07:35

Se eu nao me engano, é so deletar o arquivo vendor.xml que fica numa das pastas da blackberry instaladas no seu computador.

Índice dos Fóruns » BlackBerry® Pearl 8100
Ir para:   
Apoio