[Logo] Navita BlackBerry Fórum
  [Search] Busca   [Recent Topics] Tópicos Recentes   [Hottest Topics] Hottest Topics   [Members]  Lista de Usuários   [Groups] De volta para a página principal 
[Register] Registrar / 
[Login] Entrar 
Uso de funçoes no BB 8100  XML
Índice dos Fóruns » BlackBerry® Pearl 8100
Autor Mensagem
Gaido

Membro desde: 23/10/2008 17:03:20

Boa tarde pessoas,
Sou novo no forum, e ja li alguns topicos sobre umas duvidas que tenho do BB, mas ainda preciso de ajuda, haja vista que sou um leito total nisto:
# pacote de dados "ilimitado" que no meu caso, a tenho da tim. Ele pelo visto só é "ilimitado" para as funções basicas que ja veem no telefone (no meu caso, só email que nem isso consegui configurar). Este aparelho era da claro. No caso, a empresa que tinha este aparelho tinha acesso a internet (abria qquer pagina), MSN e outras coisas que não lembro. Porem era Claro o plano e empresarial. Qdo desbloqueei para a TIM, sumiu todos estas funções. Tem como eu colocar de novo? Se eu colocar estas funções, estarão fora do pacote "ilimitado", me cobrando a parte??
Outra duvida: como faço para configurar meu e mail no aparelho? Ja tenho o tal pacote "ilimitado" de dados. Tentei aqui mas pede uma senha que não sei nem a tim sabe......
Jogos: o vi que o luciano passou um pacote de jogos. Como faço pra baixa-los sendo que não tenho função de acesso a internet??

Abraço
Thiago G Gaido
[MSN]

Índice dos Fóruns » BlackBerry® Pearl 8100
Ir para:   
Apoio