[Logo] Navita BlackBerry Fórum
  [Search] Busca   [Recent Topics] Tópicos Recentes   [Hottest Topics] Hottest Topics   [Members]  Lista de Usuários   [Groups] De volta para a página principal 
[Register] Registrar / 
[Login] Entrar 
Quero comprar um BB 8310, mas tenho duvida se é eficiente...  XML
Índice dos Fóruns » BlackBerry® Curve 8310
Autor Mensagem
Ana Tornesi

[Avatar]

Membro desde: 24/10/2008 17:10:51

Ola a todos, sou nova aqui..Ainda nao possuo um BB, mas estou namorando um faz tempo..hehehe

A questao de querer um é por necessidade, e comecei a pesquisar.
A minha necessidade seria de estar concectada direto para receber e enviar emails...

Alguem que tenha, poderia me dar uma dica ??
como qual operadora, melhor plano e tal ??? ahh e se ja chegou o BB curve rosa aqui, pq ainda nao vi...
Sou de Curitiba e vou direto para Ponta Grossa, entao teria que ter cobertura la tbm evidentemente...

Agradeço a ajuda.
Obrigada
[Email] [MSN]
LucianoOliveira

[Avatar]

Membro desde: 30/04/2008 10:53:49

Olá seja bem vinda...

Leia isso: http://www.lucianooliveira.com/por-que-blackberry/
e isso
http://www.lucianooliveira.com/2008/06/19/a-saga-para-comprar-um-blackberry-pearl-pink/

Lembre-se que o mais importante é ter um plano de dados ilimitado...

abs

Ana Tornesi wrote:Ola a todos, sou nova aqui..Ainda nao possuo um BB, mas estou namorando um faz tempo..hehehe

A questao de querer um é por necessidade, e comecei a pesquisar.
A minha necessidade seria de estar concectada direto para receber e enviar emails...

Alguem que tenha, poderia me dar uma dica ??
como qual operadora, melhor plano e tal ??? ahh e se ja chegou o BB curve rosa aqui, pq ainda nao vi...
Sou de Curitiba e vou direto para Ponta Grossa, entao teria que ter cobertura la tbm evidentemente...

Agradeço a ajuda.
Obrigada
[WWW]
CDRS

Membro desde: 12/03/2010 03:15:04

olá, pode pensar a operadora Claro para o aparelho BlackBerry 8310. o BB 8310 possui o Sistema de GPS integrado. Gestão completa das funcionalidades de e-mail e PIM: serviço always on & push dos e-mails, sincronização do calendário (OTA), contatos e tarefas (USB). E-mail: wireless & serviços de dados com solução completa de segurança utilizando 3DES. Porta USB, Bluetooth BlackBerry e carregador de viagem: tradicional ou através de conexão USB com micro, possibilitando rápido carregamento da bateria.

This message was edited 1 time. Last update was at 07/05/2010 02:28:26

compare smartphones
telefone celular blackberry

Índice dos Fóruns » BlackBerry® Curve 8310
Ir para:   
Apoio